28.9.14

Dia de Celebração do Eu.

Agora que aparentemente existe um dia para tudo, acho que está a fazer falta alguém se chegar à frente com o: Dia de Celebração do Eu.
O dia do ano em que celebramos a pessoa mais fantástica, maravilhosa e "do bem" que existe: nós!
Não me venham com tretas a dizer que isso é discutível, porque todos sabemos que o que dizemos é lei e temos sempre razão.
Ora, proponho que este dia comece da melhor forma: uma pessoa acorda e, pimbas, alguém logo ali a bater palmas a celebrar o quão espectaculares somos.
O resto do dia podem preencher com cenas que gostem - eu não julgo que queiram que a Betty Grafenstein vos apareça de bodystocking e pronta para a brincadeira, juro!
A ideia tem pernas para andar, a única falha no meu plano reside em que este dia necessita de "servos", mas é uma falha, cofff, menor.

3 comentários:

  1. Não me parece que a maior parte das pessoas vá gostar da tua ideia de ter uma pessoa a bater palmas assim que acordem :P

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia vénias ou beijar o chão, qualquer coisa assim levezita.

    ResponderExcluir
  3. Mas o "dia do eu" já existe! O dia do nosso aniversário é o nosso dia. ;-)

    ResponderExcluir