Diz que esse ser irritante, dado pelo nome de Miley Cyrus, tem uma boneca insuflável, feita à sua medida. Ora, se isto já é mau o suficiente, imaginem que essa mesma bonequinha (sim, é mesmo um "brinquedo erótico") esgotou em 48h!
Esta "boneca do amor" apresenta realmente uma grande vantagem em relação ao live model: não fala.
(o que, no caso da Mileyzinha, é uma benção.)
Sempre me fez um bocado de confusão esta coisa das bonecas insufláveis.
Primeiro, aquilo deve dar uma trabalheira para encher. Quando o moço tiver acabado o serviço já nem deve ter ânimo para nada. Depois, quem aprecia um cigarrinho pós-coito, qualquer coisinha e "ai que se foi a miúda" e a bem ver aquilo ainda é coisa para custar uns tostões.
Outra questão é que aquilo não é uma coisa propriamente fácil de esconder, *perdão*, arrumar, em casa. Não se vai estar sempre a encher/esvaziar e é coisa chata ter visitas e abrir o armário para pendurar o casaco, dando de caras com aqueles lindos olhos esbugalhados e boca aberta.
Adicionalmente, aquela fricção toda no plástico é coisa para causar umas assaduras e em sítios que, desconfio, os rapazes não hão-de querer. Só eu sei o que sofri com as braçadeiras na praia, portanto acho que consigo ter uma noção. Ou não.
Não me parece vantajoso, coisas minhas, não sei...
a sério que foi feito o modelo da Miley? Oh God, que isto anda tudo louco...
ResponderExcluirTudo serve para fazer dinheiro...
ResponderExcluirUm colega meu conta que um dia aquilo [a boneca] despejou a meio...
Este é daqueles casos em que a "outra" se esconde debaixo da cama :p
ResponderExcluirRepara na coisa pela positiva, nunca lhe dói a cabeça, não se chateia se não reparamos que cortou o cabelo ou que esta mais magra ou mais gordas, não se chateia quando vamos para os copos com os amigos ou vamos ver um jogo de bola.
ResponderExcluirMas perde se tudo o que diz respeito as relações interpessoais é quase como fazer sexo consigo próprio.
Mas que nojeira.
ResponderExcluirHavia de ver a figura que faço a encher a Marcy, é o nome da minha miúda, nas bombas de ar das estações de serviço. :)
ResponderExcluirAí o Nils é que podia explicar melhor o porquê da escolha da menina do enche e vaza... em vez de uma mulher a sério, nao?!
ResponderExcluirBEm, eu já usei uma dessas bonecaas, mas , atenção, apenas e só como boa. Visto que nao sei nadar estava de ferias no algarve com uns amigos... fui pra alto mar em cima da boneca agarrada fortemente aos seus queridos seios!
ResponderExcluirAboneca resistio bem e nao furou :)
http://clix.expresso.pt/casal-vive-com-240-bonecas-insuflaveis=f641937
ResponderExcluirMulher a sério? Pensei que a alternativa era o gato. :P
Oh, Nils... vou ficar à espera q expliques e ponto final :p
ResponderExcluirCá para mim, foi ela quem as comprou todas, só para se mirar a si própria!
ResponderExcluirNão compreendo qual será a diferença entre uma boneca e um qualquer outro orificio de qualquer material não humano, feito à medida.
ResponderExcluirMais perturbador é que a Miley deve ter passado à maioridade à bem pouco tempo.
ResponderExcluirAinda estou a cismar com o comentário da So Smile...
ResponderExcluirMas há quem deixe aquilo cheio com o néctar testicular?!?!
no caso da menina Miley, que fez 18 anos há pouco tempo, a boneca para mim, devia substitui-la para todo o sempre. Não fala, não canta, não faz ruído, não tem QI.
ResponderExcluirParece-me perfeito. Em relação à própria... bem, sempre pode tentar uma carreira no mundo "da noite" hihihihih