13.4.10

Como imaginas a Cueca?

Malta, alguma vez pensaram em como é a Cueca?


Baixa, alta, magra, cheíinha, de óculos, nariz batata, estrábica, pindérica, betinha, simpática, arrogante, acessível?

Contem-me tudo na caixinha dos comentários e eu vou responder a cada um como é que eu vos imagino :)
Se nunca pensaram nisso, percam 2 minutos do vosso tempo - os quais nunca mais irão recuperar.

(No caso de me conhecerem, oooobviamente começo por vos dar os meus pêsames, em segundo, se me conheceram já depois de ter o blog, como é que me imaginavam?)

68 comentários:

  1. Ora cuequinha tu para mim não es magra nem gorda, tens cabelo semi-liso sem franja, gostas de te vestir de forma casual e andas sempre de sapatos rasos, na cara nada de anormal ou fora do comum, deves ser do tipo fofinha =)

    ResponderExcluir
  2. eu já lia o blogue há imenso tempo, muito antes de te adicionar no facebook. talvez te imaginasse assim, hmmm.. sensual xD LOOL epá, a sério, não faço ideia :|

    ResponderExcluir
  3. Tendo em conta que já te conheço bem (lol) vou ter que fazer um exercício de retroactividade e reportar-me à época em que ainda não te conhecia.

    Imaginava-te mais velha, de cabelo curto, com a cara assim mais usada pelo tempo (juro! não sei a razão..) mas ainda assim gira (o que se veio a confirmar...a parte do gira, entenda-se). Eu não devia estar para aqui a vender a minha namorada, mas ela é mesmo muito gira..

    Ah, e pensava que a foto que usas no blogger não era tua...

    ResponderExcluir
  4. Claro que já imaginei!

    Então, acho que deves ter peso normal (nada de extremos), altura por volta de 1,63m, cabelo liso e escadeado, olhos castanhos e nariz normal (nada de narigão nem nada de muito fininho), uma cara bonitinha, imagino que não andes de sapatos altos no dia-a-dia, e a maneira de vestir também casual, nada de extravagante. Em termos de personalidade, simpática, acessível, laivos de teimosia e um bocadinho de nariz empinado (porque ás vezes também é preciso), divertida e confiante :)

    ResponderExcluir
  5. Mas no conjunto, uma rapariga bem gira e que não deixa ninguém indiferente :)

    ResponderExcluir
  6. :p não posso abrir a boca? :D *

    ResponderExcluir
  7. Nariz empinado? Confere :p

    ResponderExcluir
  8. Vendo fotos de rosa cueca a bom preço :D

    ResponderExcluir
  9. A cueca é jeitosa (Não sou sapatona!!!).

    Fora aspecto físico que não revelo porque tenho o gosto de a conhecer ... é um amor de menina, meio parva como eu...

    A cueca é fofi e não é tia! e chega a ser meio macho (só quando quer)!

    ResponderExcluir
  10. imagino-te com cerca de 1.67m, nem magra nem gorda, olhos castanhos, cabelo para o liso, escadeado, e nem muito branquela nem morena, assim para o meio termo.
    Em termos de roupa vejo-te de ganga, tenis ou chinelos bem confortáveis, tops de algodão, um ou outro acessório e mala!
    estarei perto?

    ResponderExcluir
  11. Eu imaginava-te com mais ar de miúda do que o que realmente tens (e mesmo assim, consegues ter algum ar de miúda). E imaginava a tua voz completamente diferente - eu imagino como é que as vozes das pessoas poderiam soar, o que pode parecer estranho mas é simplesmente uma idiossincrasia minha.

    ResponderExcluir
  12. Lou Alma - Imagino-te uma mulher mais velha que eu, com experiência de vida, olhos claros, mas morena, com um sorriso sempre na cara, mas alguma tristeza no olhar.

    Kikas, imaginava-te uma menina de allstars roxas, mais das matemáticas e toda a pender para o racionalzinha, simpática e boa moça.

    Dexter, imaginava que devias ter a mania e que gostavas de atenção..já nem falando que pensava que eras meio bimbo. (Aparentemente errei em algumas coisas :P)

    Débora, imagino que sejas uma moça romântica (tipo eu), sonhadora e talvez tímida, mas sempre acessível para quem te quer conhecer.

    Ana, podes, mas só para me bajular, queres? :P *

    Suricat, pensava que eras magrinha, cabelo de rato, muito divertida e simpática, sempre cheia de energia e toda eléctricazinha. Possivelmente cafeíno-dependente :P (mas também errei em algumas coisas)

    ResponderExcluir
  13. Sarokas, também te imaginava uma romântica inveterada, moça às direitas e bem comportada, bastante queridinha.

    José Piçarra, imaginava-te com ar de contabilista :D, baixinho, divertido, com risinho de porco, quiçá, bom coração e bastante inteligente (isto ainda nem conhecia o Dexter...depois disso qualquer tentativa minha de te imaginar já era tendenciosa) - e também errei nalgumas coisas lol..

    ResponderExcluir
  14. posso dar a minha opinião? eu imagino-te tipo trinticas ( a entrar nos ditos) assim com aquele espirito de quem quer ficar nos 20 forever, gostas de óculos escuros fashion e umas boas gargalhadas, cabelos lisos, sem dúvida quanto ao nariz empinado não seii

    ResponderExcluir
  15. cueca! eu nao te imagino porque ja te vi em fotos. Mas es super diferente do que tinha imaginado antes das ver :) imaginava-te mais branquinha (inha inha mesmo, n sei porquê) com traços fininhos, cabelo e olhos escuros, e mais «tia». Afinal és uma gira super casual, e pareces ser uma simpatia - alias, o sentido de humor assim o confirma!

    ResponderExcluir
  16. Agora já não tem piada, porque te vi no Facebook, mas...

    ...imaginava-te branquinha.

    E não és.

    :sadface:

    ResponderExcluir
  17. Epá...deixa ca ver... desde que vi uma foto com umas cervejas na mao que a Cueca cai na minha consideraçao! :-p
    Agora a serio: "parece-me" (como dizem por aqui "No tengo nem ideia") uma raparagia com uns 167cm de altura e um peso normalíssimo (55kg)... bem parecida...morena de olhos castanho claros...
    Acho que deve ter uns dias mais fashion, outros mais "rasca" e ainda outros mais formais :-)

    E desculpa lá se me enganei! :-)

    ResponderExcluir
  18. A cueca deve ser daquelas pessoas que está sempre a rir, mesmo quando está tudo sério! E a opinar sobre tudo!
    Não é muito alta, nem muito magra, nem muito gorda. Moreninha
    E deve ser fofinha e bonitinha!
    É a cuequinha e pronto!
    Provavelmente não acertei em nada:$

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. huummm...cabelo comprido... 1,70m ou mais,nem gorda nem magra,no ponto ideal-elegante,portanto.
    Simpática.Daquele tipo de pessoas que consegue facilmente um sorriso no outro sem se armar em palhaçinho.
    Roupa...roupa...assim um bocado Lefties com H&M...jeans...e,pronto,esquece,agora estou mesmo a inventar em demasia.

    Imagino a tua voz também...mas,por razões óbvias,não me consigo exprimir sobre isso.

    ResponderExcluir
  20. Imagino-te:
    Simpática, bem disposta... e com dias melhores e outros menos bons,como todas nós! Afável, com posições vincadas mas tolerante, muito expressiva.
    Estatura média, morena, cabelo comprido, nem esquelética nem gordinha, com um sorriso bonito (talvez pense isto porque me fazes rir!).

    ResponderExcluir
  21. humm... 1,70 por aí, cabelo castanho comprido, liso e escadeado com a franja ligeiramente grande ao lado, olhos castanhos. cheira-me que és muito perspicaz e teimosa, mas sempre com a maior parte das ideias certas :b

    ResponderExcluir
  22. Não vou dizer nada então porque sei como és. Viva o FB xD

    ResponderExcluir
  23. Vou-me abster de qualquer comentário... até poque jáapaguei da memória o dia em que te conheci. Não vou querer relembrar esse momento triste da minha vida. Mas se for para dizeres coisas bonitas de mim, imaginavate bem mais velha.

    ResponderExcluir
  24. Elegante, bonita, cheia de estilo e com 1 cabelo fantástico ;)

    ResponderExcluir
  25. Pequenina e sempre com uma palavra a dizer, mas não tipo aquelas peixeiras mas sim assertiva.

    Bastante simples no dia a dia, e quando sais à noite, transformaste numa maluca!

    ResponderExcluir
  26. Ora bem cueca, imagino-te uma pessoa de estatura média, um pouco rebelde mas sempre dentro da normalidade... Roupa chique mas com uma tendência para o casual, pensei que tivesses ligada ás ciências, mais observadora do que expansiva e sempre de bem com a vida! Adoras aventura e ar livre! lllllllooooooooollllllllll
    Concordo com o teu "boy", pensei que a foto no blog não fosse tua, sorry...

    Bjs e abraços deste sempre vosso...

    ResponderExcluir
  27. Ora bem, Rosa Cueca...tu, a meu ver, tens cabelo liso, com franja ao lado, medes por volta de 1,63m, tens uma cara fofinha e bonita e conversar contigo deve ser a coisa mais divertida que há, porque tu és super engraçada (até quando falas a sério!).

    :P
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  28. Ora bem, Rosa Cueca...tu, a meu ver, tens cabelo liso, com franja ao lado, medes por volta de 1,63m, tens uma cara fofinha e bonita e conversar contigo deve ser a coisa mais divertida que há, porque tu és super engraçada (até quando falas a sério!).

    :P
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  29. Deixa cá ver... Uma tipa a dar para o despachado*. Gorda? Magra? Tanto importa.

    ResponderExcluir
  30. Bom, imagino-te com 1.65 m e cerca de 58 kg, se não me falha a boa da memória ;)

    E toda giraça!

    E imaginava-te mais velha, depois explico!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Imagino-te de estatura média, aparência jovem, branquinha de pele, morena e magra. Comigo não dá para imaginar, porque tenho a foto escarrapachada no blog...nunca fui muito de segredos, eheh. depois diz aí se acertámos..;)

    ResponderExcluir
  32. 1,70 com 62 kg. Olhos e cabelos castanhos, uma giraça portanto. Acho que gostas de te arranjar toda, usar saltos altos e saias. Pareces super extrovertida e divertida. Em grupo dás sempre a tua opinião e nunca ficas calada apenas a ouvir os outros.

    ResponderExcluir
  33. ahah, all stars não tenho mas já pensei nisso. entretanto, não dá muito jeito porque realçam o grande tamanho do meu pé ;) racionalzinha e emocionalzinha também, aqui há de tudo xD quanto ao resto.. até que acertaste ^^

    ResponderExcluir
  34. Imaginava-te de cabelo castanho escuro e liso, olho castanho, estatura média. De boa forma fisica, sem ser magrinha mas mto menos gorda.
    Mto dona do seu nariz, qe até achei qe seria algo arrebitadinho. com um humor mto perspicaz, segura, determinada e profissional.
    Acho qe pelo menos fisicamente bastante parecida com aqilo qe tu realmente és, pq entretanto achei-te no Facebook. De resto também já me perdi a imaginar como será a tua voz (é um mania qe tenho). E já agora, um beijinho qe hoje é dia de o usar ;)

    ResponderExcluir
  35. Pois, quem é fã do blog e o segue diariamente concerteza já teve curiosidade de descobrir como eras, e eu confesso que estou incluída. Sendo assim já vi fotos tuas no facebook (até porque também tenho o prazer de ser amiga de facebook da rosa cueca). Achava que terias ar de mais velha e engraçado porque também partilho da opinião de quem achava que serias branquinha. Fico sempre a anos luz daquilo que imagino. Mas olha a realidade foi uma boa surpresa!

    ResponderExcluir
  36. Rosa Cueca é bonitinha, tem o cabelo como está no ícone, comprido e liso, morena, rosto redondo e expressivo,não muito alta, mas com um corpo bem delineado, engoliu uma grafonola (não para calada)é muito simpática ...e mais não digo. :D

    ResponderExcluir
  37. looooooooooooooooooooooooooool
    ainda no outro dia estive a ver o meu primeiro comentario aqui no blog, tentava recordar-me o porque de ter por cá continuado a vir e julgo que foi pela irreverencia, pela boa disposição que os textos transmitem a quem os lê.
    o aspecto fisico diz muito a muita gente, mas eu não o considero muito importante pois cada um é como é e quem gosta de alguem tem que gostar de essa pessoa por aquilo que ela é e não por aquilo que representa.
    agora vou-me enterrar: julgava-te uma catraia meio doida com juizo suficiente para saberes aquilo que queres, inteligente o QB, amante de felinos (animal irreverente e por vezes muito meigo), franjinhas, amante de musica dos mais variados tipos, condutora perigosa (tens desculpa que fazes frequentemente uma das estardas mais perigosas do pais), comunicativa QB.

    PS - conheço-te de fotos e talvez de quando tu eras mais nova isso não sei ao certo!

    ResponderExcluir
  38. nasha, a ti imagino-te uma menina pequenina na altura, mas de personalidade, toda independente e com gosto especial pelo lado cor-de-rosa das coisas.

    Jo, pareces-me daqueles miúdas cheias de pinta, que adoras cabelo-ao-vento-e-esplanadas-com-os-amigos, simpática e gira.

    JAVA, estás a chamr-me monhé, é? :S eu a ti imagino uma miúda cheia de personalidade, meio irreverente, definitivamente não deves ser betinha e cheira-me que deves dar mais para ciências que para letras.

    Duardinho, Cueca nunca está rasca, quanto muito está informal lol. Mas a ti não é difícil imaginar fisicamente, em termos de personalidade vejo-te como um gajo porreiro, cheio de amigos, sempre a "correr" para algum "programa" e todo apaixonadinho ;)

    Bells, até acertaste em muito. Para mim a Bells é casual, informal, querida, mas sabe fazer cara de má quando é preciso pôr a malta na linha :D

    Luh, penso sempre que és mais velha que eu, mas daquelas gajas giras todas para as curvas, que não dispensa uma saída com as amigas.

    A. imagino-te sempre a rir, sempre muito bem disposta e acho que és daquelas pessoas que transmite isso aos outros facilmente. Simpática e acessível, sempre atenta a estar "gira, talvez para o "rapaz"?

    buu, imagino-te benfiquista, mas no meu âmago espero que tenhas tido melhor gosto clubístico. Toda simpática e querida :)

    ResponderExcluir
  39. Hum...
    Imagino-te assim com 1.62 (isto até vai ao milímetro, a minha imaginação está berra hoje!) Imagino-te de cabelo compridinho e liso , tez clara, olhos castanhos, estrutura elegante, ou seja anca estreita (mas existente!), pernas compridas e magras :) ok, vou parar antes de falar das mamas (eheh) que isto até parece que me estou a fazer a ti e a minha onda é "homes" não sei se tas a ver? ;)

    ResponderExcluir
  40. Contabilista?!

    (realmente, normalmente sou eu que fico com o trabalho das contas quando há almoços ou jantares, ou férias)

    Risinho de porco?!

    (não é assim tão mau, mas reconheço que o meu riso é desagradável)

    Quanto ao restante, acho que acertaste em quase tudo, excepto na parte do inteligente - sim, eu considero que tenho um bom coração, embora haja várias opiniões contrárias.

    ResponderExcluir
  41. Eu imaginava-te mais branquinha. E gira (o que se confirma, concordo com o Dexter). Também nem muito alta, nem muito baixa, nem gorda nem magra e com um cabelo liso e comprido maravilhoso. O que também se confirma.

    O que me surpreendeu mais foram... os olhos :)

    ResponderExcluir
  42. Pois bem eu acho que a Cueca é magra, cabelo comprido e bastante escuro, 1.70m. Nariz comprido, olhos escuros, pele bastante clara. Simpática e bem disposta. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  43. Bem, não magra nem gorda, cabelo liso, castanho escuro e sem franja, olhos castanhos brilhantes e com sorriso pronto! Sabe-se vestir de acordo com a ocasião sem deixar de pôr a sua marca (percebe-se?). Irrequieta mas com os pés na terra. Sensível e perspicaz.

    ResponderExcluir
  44. Agora que fui ao teu facibooki vi que de tez branca não tens nada. Por isso és feia! LOL Ai o cotovelo dói tanto de inveja dessa cor saudável :( Pronto agora já sabes que sou branquelas :P

    ResponderExcluir
  45. Quando disse "rasca" foi isso mesmo.. com ""... nada de tésnis rotos ou calças rasgadas...era mesmo mais informal...

    Sim, sou apaixonado... pela Vida e pela minha mais que tudo!
    Amigo dos Amigos... e penso mais nos outros do que em mim...devia ser mais egoista...ja me disseram isso mtas vezes...
    E sempre a "correr" para tentar estar com todos !!

    :-)

    PS: Já sabes os numeros os Euromilhoes do proximo sorteio ?

    ResponderExcluir
  46. Bem, para mim a cueca é uma rapariga normal (ou seja nem gorda nem magra), morena e de cabelo castanho ondulado e comprido.
    Quanto à forma de vestir deve ser descontraída, mas bem fashion e atenta aos pormenores...
    E deve ser simpática, mas um tanto ou quanto sarcástica!

    ResponderExcluir
  47. Cat, sou miúda de apresentar aos pais :D

    Miss, bem mais velha...a minha idade teve sempre no perfil pá. Não tenho culpa de dar ares de gaja madura.

    Minnie, imagino que sejas hiper-feminina, preocupada com a forma como sais à rua, uma rapariga preocupada com os outros e sorridente.

    Loira, penso que sejas uma rapariga 'prá frente', que diz o que pensa facilmente, mas preocupada com o que diz, para não sair asneira.

    joão, tu pareces um "bem-disposto", menino para gostar de ir para os copos com a malta e sempre brincalhão.

    Joana Rosa, tu deves ser do mais fofinho que há pá ;) toda carinhosa e atenta a todos, deves gostar de bichinhos e ser toda protectora dos teus amigos e família..

    Nádia, deves ser muito pragmática e pão-pão-queijo-queijo, terra-a-terra e boa conselheira.

    MAC, peso menos pá, mas pouco menos loool tenho de dar ao pedal. Imagino-te mais velha que eu, muito senhora, toda elegante, mas bem-disposta e simpática.

    ResponderExcluir
  48. eu imagino a cueca magra, tamanho médio... puff... (nunca saio bem nestas coisas)... mas imagino a pessoa cueca (-.-) como sendo deveras sociável, boa e inteligente.
    mas não faço ideia alguma.

    ResponderExcluir
  49. 'Débora, imagino que sejas uma moça romântica (tipo eu), sonhadora e talvez tímida, mas sempre acessível para quem te quer conhecer.'

    não andas muito longe xD tens olho pá!

    ResponderExcluir
  50. Ora aqui vai, então cá para mim és uma rapariga simpática, divertida, com pancas como qualquer ser humano, fisicamente deves ter +/- 1,70mt, mais para o elegante, tom de pele mais para o claro, olhos castanhos e cabelo castanho e comprido (esta ultima parte dá para ver pela foto, a não ser que tenhas mudado):) Ora agora fico à espera do contrário :D

    ResponderExcluir
  51. Morena, olhos claros, baixinha, grande sorriso e que quando se chateia ou faz birra, bem que tenta fazer cara feia mas não mete medo a ninguém por ter um ar fofinho:p

    ResponderExcluir
  52. ahahahah
    Tenho 17(e meio)anos,pah :D
    mas obrigada pelo elogio ^^

    ResponderExcluir
  53. Eu imaginava-te com uma péssima opção clubística (o que se confirmou, infelizmente), mas simpática e corajosa (aturar o Dexter não é para todos). Características que se vieram igualmente a confirmar!

    Com isto me despeço, deixando votos de felicidades e abraço!

    ResponderExcluir
  54. Vanessa Britoabril 14, 2010

    Eu imaginava-te uma pessoa bem disposta, romântica, divertida, perspicaz e confiante.

    Do pouco tempo que estive ctg deu para perceber que estive mto perto :)

    ResponderExcluir
  55. Guerreira eu penso sempre que és loira, mas daquelas que de burra não têm nadas. Sinto que deves ser uma moça toda simpática, magra, alta e com uma cara bem disposta.

    Luna, deves ser menininha e fofinha, meio “incompreendida pelo mundo” mas com vontade de vencer e se destacar. Fisicamente penso que deves ser normal, meio baixinha e morena.

    JNS eu imaginava-te mais desbocado, mas um gajo porreiro e cheio de atitudes bonitas (olhó momento gay) e gostava de ti já por seres o amigo que és para o M.

    Vanessinha, vens com diminutivo e tudo! Eu pensava que eras muito simpática e feminina, mesmo girly-girl, mas cheia de raça, que uma mulher não se quer com falta de personalidade. E não errei muito 

    ResponderExcluir
  56. Por volta de 1.60m-1.70m, magra mas com curvas a vestir aí o 36/38, de jeans e tops e camisolas simples mas giras, cabelo castanho escadeado liso, olhos castanhos e um sorriso bonito :p

    Um beijinho *

    ResponderExcluir
  57. Esse "era" foi engano não foi? Querias dizer "eras" certo? Não foi pelos meus 28 aninhos pois não? :( LOL
    - Miúda-mulher - confere :P
    - Nariz empinado?!! Eheheh Hum essa nunca me disseram ;) Até sou bastante "palerminha" :P
    - Mulher de muitas palavras - só se forem arrancadas, normalmente falo pouco e observo muito.
    Pronto, já me conheces mais um bocadinho :)
    E tu com isso!!! ahahahah
    Não ligues à idiotice, é porque acabei de chegar da primeira sessão de mesoterapia e estou a tentar direccionar a atenção da dor para outra cena qualquer.
    Beijocas, gosto do teu blog :)

    ResponderExcluir
  58. sem ter lido nada dos outros comentários, acho que és loira, magra sem ser escanzelada, e cerca de metro e 70.

    ResponderExcluir
  59. Ainda venho a tempo de dar o meu palpite? :P

    Eu imaginava-te com ar de gozona e com uma expressão de menina doce. O quão me enganei...loool....bem, o ar de gozona mantem-se :P

    Mas nunca esquecerei a tua cara, quando em plenos pulmões gritei ao lado do elevador de santa justa "Miss Complicaçõõõõõõõõões, Rosa Cuecaaaaaaaaaa, Pipocaaaaaaaa"

    LOOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  60. Acertas-te em cheio. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  61. Rosa Cueca tens de me explicar melhor essa do "bem-disposto"... Já me deixei de copos, agora estou na onda das garrafas!!! lol

    Kiss deste sempre vosso...

    ResponderExcluir
  62. June, deves ser divertida, preocupada com o mundo e o que nos rodeia, com algum sarcasmo, mas queridinha para os amigos.

    P. imagino-te assim mais para o dark-side lol a roçar ali o emo, mas com o teu estilo próprio, com muitos amigos e sempre pronta para a festa.

    Jedi, eu tenho ar de boa menina, sim?! E eu imaginava-te todo nerdzinho, a roçar o boçal mas com inteligência :D

    ResponderExcluir
  63. Cueca, de facto nalgumas coisas tens razão. Mas como é que dá para ver se sou ou não inteligente???

    ResponderExcluir
  64. hoje tou numa de estreias a fazer comentarios...ca vai mais um lol
    bem eu imagino-te:
    bonita
    simpatica
    acessivel
    com sentido de humor
    mais alta que eu (nao e muito dificil)
    na casa dos 20's
    cabelo comprido...mas sem exageros
    olhos castanhos tal como o cabelo
    e sei la...acho que es do tipo "so coisas boas"

    ResponderExcluir
  65. Já venho tarde? (é que não li nenhum dos comentários anteriores porque não queria conspurcar a minha ideia :P)

    Eu imagino-te de estatura média, de cabelo comprido, liso, acastanhado. Magra. Daquelas raparigas que têm estilo com qualquer trapinho que vistam :)
    Muito bem-humorada e certamente com um sorriso bem bonito! :P


    Beijinho*

    ResponderExcluir
  66. Ahh saudade :)

    Eu sempre te imaginei 1,65m, jeitoza nos termos do coach - ou seja não magra, mulher com curvas no lugar - morena, muito bonita, jovem com os seus 25 aninhos :)

    E tu, como imaginas o Coach?


    Abraço
    The Love Coach

    ResponderExcluir