17.10.14

6ªs são dias de desafios: As piores frases que saem da boca deles/delas durante uma discussão.

Juro que não entendo aquelas pessoas que discutem dia sim-dia não e acham que estão numa óptima relação. Pessoas que, claramente, andam a canalizar mal as frustações, mas quem sou eu para dizer como devem viver a vossa vida? No one

Há quem não saiba viver sem conflito e quem abrace com todo o carinho o modo de vida discutir-e-fazer-as-pazes, diz que não caem na monotonia. Eu digo que se discutir é uma rotina, se calhar também há monotonia nisso.
Adiante, quais são as frases que durante uma discussão vos tiram do sério?!
Será:
# Tem calma.
# Estás com TPM?
# Pensas demais.
# Não sejas chato/a.
# Estás um bocado histérica, não!?

Sabem aquela frase do "não és tu, sou eu".
Às vezes são mesmo vocês. Quando dizem frases destas.

Partilhem aí moços e moças, o que vos faz ficar em ponto de ebulição?

26 comentários:

  1. Assim que me lembre, a única que me provocou uma raiva assassina foi mesmo um sonoro CALA-TE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As discussões trazem o nosso pior ao de cima.
      Mas depois do temporal a coisa passa..

      Excluir
  2. Qualquer uma dessas mas em especial a "Tem calma", quando vem depois de estar a repetir algo pela milésima vez e tal...

    ResponderExcluir
  3. Que me lembre, assim de repente:
    "Tem calma"
    "Achas sempre que tens razão"
    "Estás muito exaltada" (quando até nem estou)
    "Já disseste isso"
    "Não estou a perceber"

    (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não temos culpa de estar certas. -.-
      (lol)

      Excluir
  4. Variadíssimas! "Cala-te" , "pois claro" "nao tens razao, admite" "tu nao tas bem" e a piooooor de todas que até me faz partir loiça : "hm hmmmm" . Isso sim, é comecar uma guerra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "tu não estás bem" é a versão light do "tu não és boa da cabeça"

      Excluir
    2. Por isso se torna tao ... frustrante ( vontade de partir algo, deitando fumo pelas orelhas) !!!

      Excluir
  5. pior do que o "estás com TPM" é "estás naquelas alturas do mês" ou, "cortaste o cabelo e eu não reparei" (outra vez).... ah só me apetece gritar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TPM é o bode espiatório de tudo, pobrezinho. Pensarem que foram eles que nos irritam e não uma clara descompensação hormonal é que não.

      Excluir
  6. A mais recente que me aconteceu foi com um colega de trabalho. Estávamos numa troca acesa de ideias sobre qualquer coisa e ele estava, claramente a disparatar. Quando lhe disse para deixar de se armar em parvo ele perguntou-me: "o Benfica está a jogar em casa, não está?". Fiquei fula da vida com o atrevimento. E não, não estava naqueles dias. -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de um colega de trabalho merece uma resposta passivo-agressiva à altura :P

      Excluir
  7. #não percebo bem essa mania do futebol

    ResponderExcluir
  8. Quando do outro lado sai um simples "OK"... ahhhhhhhhh What a JOY?!

    ResponderExcluir
  9. "Tem calma" ou "Estás naqueles dias?", apetece-me arrumar-lhes co focinho na parede variadíssimas vezes.

    ResponderExcluir
  10. Nada...não dizerem nada é o que me tira do sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiverem a prestar atenção ainda é naquela, quando estão a olhar para o todo o lado menos para nós é mais chato.

      Excluir
  11. "aborreces-me", a meio da discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E livremo-nos de aborrecer os meninos, não é verdade?

      Excluir
  12. 'Fala mais baixo' ou ' Estás a gritar para quê?' Uiiii

    ResponderExcluir
  13. "quais são as frases que durante uma discussão vos tiram do sério"

    quanto a mim é "A propósito, chegou uma notificação das Finanças para ti".

    quanto ao sexo feminino "Estive a falar com a tua mãe sobre algumas coisas que tens feito e ambos achamos que ..."

    ResponderExcluir