14.4.10

Juro que estou magoada com vocês

Eu que sou tão querida convosco, que não bastava o meu FCP me dar desgostos, que ando aqui que nem um coelhinho na Páscoa a pedinchar fotinhas de cuecas rosas para comemorar as 100.000 visitas que - by the way - já foram (pronto sim, gosto de vos ter por cá, mas vamos concentrar no essencial!) e vocês nada!

Outra gaja mentia e dizia que tinha recebido milhõoooes de fotos a concurso, pedindo depois ao extremoso namorado que tirasse uma por misericórdia e lhe desse uma prendinha - provavelmente com alguma forma de compensação no calor do lar. Eu admito que vocês não quiseram participar. E 'tou de birra.

(mas passa-me depressa.)


(Atentem ao golpe baixo da foto do bebé, ein?! :D)

16 comentários:

  1. Vai ver-se o que se arranja. Apesar de eu não ter roupa interior rosa, arranja-se sempre qualquer coisinha.

    ResponderExcluir
  2. Rosa Cueca, presidente da Junta, eu mandei, não foi para aqui nem são da minha autoria mas mandei! E mais, se as pessoas não mandam é porque querem que as fotos sejam "su-pim-pas" :)

    ResponderExcluir
  3. Estou em Barcelona...mas mando a foto com cueca rosa quando estiver de regresso... lá para o final do mês...

    E nao te esqueças de te deitar no chao antes de ver a foto...assim nao corres o risco de cair de tanto rir!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria mandar mas descobri uma coisa horrivel. Não tenho cuecas cor de rosa! Então ainda tenho que as comprar..

    BEijinhos :D

    ResponderExcluir
  5. Bolas! O bebé foi golpe baixo! Dá-me até ao fim de semana e trato disso...

    ResponderExcluir
  6. Damm you ... bebés é que não!

    Vou ver se 5ª vou a H&M tratar disso...

    ResponderExcluir
  7. Eu (ainda) não enviei por dois motivos:
    1. Não tenho roupa interior rosa;
    2. Tenho muita falta de orginalidade para fotos. :P

    Vou pensar no assunto, vasculhar ali a cómoda da minha mãe e já vejo o que se arranja. LOL.

    Beijinhos. :)

    ResponderExcluir
  8. Já agora, parabéns pelas 100.000 visitas. É sinal de qualidade ;) (ou então é só sinal que as pessoas gostam de te ler, senão não te visitavam).

    ResponderExcluir
  9. kkk.. Poxa a criança foi golfe sujo.. não resisto uma carinha de bb...
    adorei a sinceridade.. axo que se eu tivesse visto esse desafio antes tinha tirado um foto..

    Melhor não!!kkk

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Oh pá... o segredo está em dizer qual o prémio!!! Se fôr mesmo fixe.. o ppl corre a fazer fotos giras... com cueca rosa! Eu juro que tinha uma ideia... mas não a concretizei... pk ainda me saía um poster dos Tokio Hotel, sei lá...

    ResponderExcluir
  11. Eu sou pobre não tenho maqina fotografica =P

    ResponderExcluir
  12. Não sabia..... Mas já tiro uma foto e mando.

    ResponderExcluir
  13. Por acaso como adoro fotografia pensei logo num monte de ideias para tirar... só que depois lembrei-me que não tenho cuecas rosa :x

    ResponderExcluir
  14. Rosa Cueca, eu ainda tentei umas fotos com umas amigas mas... Enfim, elas cá por cima estão a fazer-se de difíceis, lolllllooooooollllllll...

    Kiss deste sempre vosso...

    ResponderExcluir
  15. RC,até quando e que podemos enviar fotos?

    P.s.: Talvez ja e um pouco tarde, mas posso continuar a tratar-te por "RC", em vez de usar o teu nome por extenso?

    ResponderExcluir
  16. É até Domingo pequenada, até Domingo.
    Redimam-se!

    (Anónimo, podes sim :D)

    ResponderExcluir