13.4.10

Mitologia dos gajos.

Ouço vezes e vezes que uma miúda quer é um deus grego.
Ai é?
Têm a certeza?



Hades - Este gajo providencia o calor necessário, mas faz-nos a vida num inferno.
Zeus - É o maior lá do bairro, mas ninguém aguenta a mania dele.
Poseídon - o gajo da onda, traiçoeiro como o mar, uma miúda nunca sabe se pode confiar nele.
Cronos - É querido, mas nunca se pode combinar nada, que o gajo vem sempre atrasado.
Hermes - Aquele tipo com quem podemos ter uma conversa, mas tudo acaba demasiado rápido if you know what I mean.
Dionísio - Pode ser muito bom na cama, mas está sempre com os copos.
Ares - Com este é tudo intenso sim senhora, mas está sempre pronto para mais uma discussão...
Eros - É tudo de bom, mas não consegue perder a mania da sedução, sendo conhecido pela prática de salta-cerquismo.

Como vêm os nossos meninos até podem não ser um deus grego, mas estão bem melhores para nós.

17 comentários:

  1. Realmente não tinha pensado, dessa forma... Não há Deus Grego que se aguente!! 8)
    Bjinho*

    ResponderExcluir
  2. Esse Eros é lixado. Salta-cerquismo não é bom.

    ResponderExcluir
  3. Falta o Adônis que andava indeciso entre a Afrodite e Perséfone.

    Nada é pior do que um homem indeciso.

    ResponderExcluir
  4. Dispenso homens com o ego exageradamente grande ... chamado de a mania.

    ResponderExcluir
  5. Não qero um deus grego. A Grecia está em crise =P

    ResponderExcluir
  6. Eu bem digo, eu devo ser mesmo um ET :D é que eu não costumo dizer nada dessas coisas, às vezes na brincadeira, posso dizer que vai-me aparecer o princepe encantado no cavalo branco :) mas na realidade o que costumo dizer é que quero um homem que me respeite e me faça feliz!

    ResponderExcluir
  7. Ahah bom post. Realmente, vamos ter de arranjar outra expressão... Vou já pensando nisso

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  8. Um Deus grego não tem cérebro :D Para isso existiam os filósofos :D lol ( Fui muito parvo?)

    ResponderExcluir
  9. Excelente post :)

    Bem, eu Deus grego não sou, de todo, porque a Grécia causa-me reactância psicológica, especialmente um cromo chamado Charisteas. Faz-me lembrar choro convulsivo junto a um canteiro no Parque das Nações.

    Além do mais, como alguém já referiu, esses tipos estão em crise. Cabe na cabeça de alguém andar a emprestar dinheiro quando não se tem?!

    Ah, e cá para mim o Eros era gay. Cheira-me.

    ResponderExcluir
  10. hahaha
    Adorei este post! Muito creativo sem dúvida :D

    Patrícia

    ResponderExcluir
  11. Ri-me muito com este post! Realmente é uma coisa na qual nuca tinha pensado, tivesses tu escrito isto há uns bons meses atrás e eu iria citar-te ao meu Professor de Teatro Grego! xD

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  12. Eu fico-me pela opinião da Andie, quem é que quer um Deus Grego que nos vai à carteira???

    ResponderExcluir
  13. falando em deus grego no sentido metafórico.. isso é uma treta. um namorado minimamente giro dá tantas dores de cabeça! ou melhor, elas dão xD

    ResponderExcluir
  14. Bom post!
    Chega de deuses gregos... vamos lá pensar em homens reais!

    bjnho*

    ResponderExcluir
  15. não há muito tempo alguem me disse "ó meu deus grego!"
    depois de ler este topico fiquei a pensar que não seria aquilo que eu pensei que me estavam a querer dizer ou talvez sim....

    ResponderExcluir
  16. Sou obrigada a discordar... As vezes em que eu disse "aquele gajo é um autêntico deus grego" estava apenas a dizer que é podre de giro, tão giro e perfeito que perece esculpido, e está sempre caladinho, é verdade imóvel e inerte como uma estátua! E Às vezes dava tanto jeito que asim fosse...

    ResponderExcluir