17.5.11

Big mouth syndrome.


Desengane-se quem pensa que as mulheres não falam dos respectivos no que à cama diz respeito.
Não só falam, como pormenorizam muito mais que muito homem, principalmente se estiverem num grupo de amigas e forem dadas à conversa.
Assim, se começarem a notar alguns risinhos ou olhares de lado das amigas, provavelmente elas já sabem o tamanho do vosso zézinho, daquele vosso flop em que acharam giro fazer depilação integral mas se cortaram, ou a vez em que não o conseguiram levantar, ou mesmo até há quanto tempo já não têm sexo.

Pessoalmente prefiro fazer parte do grupo que não fala sobre isso. Ou melhor, fala o suficiente para garantir às amigas que podem ficar descansadas quanto à felicidade no vale dos lençóis, mas não o suficiente para criar publicidade desnecessária ou discutir truques e técnicas aplicadas ao respectivo.

Ainda assim, há quem não perceba o quão crua e cruel uma mulher consegue ser quanto ao desempenho dos rapazinhos. Acreditem, se não souberem bem o que estão a fazer, sim elas vão notar e mais, vão falar disso, ainda que provavelmente não vos digam para não magoar o vosso ego.

Já eles, no que toca às suas respectivas, pouco gostam de falar. Acho que porque, lá está, se forem más, dá a ideia que eles não arranjam boa cama, se forem boas, é publicidade a mais. Sendo que já se sabe o quão visuais os homens conseguem ser.
Convenhamos que não iriam querer que num jantar os amigos estivessem a olhar para a vossa namorada e a pensar nos dotes orais da mesma ou da sua "mente aberta" e criativa. Mas isto apenas para as namoradas/mulheres, quanto às outras, até aquelas com quem eles não tiveram efectivamente nada eles contam histórias de como as viraram do avesso.

13 comentários:

  1. Uiii as mulheres quando se junta, e quando são dádas a isso sao umas doidas!!! ehehe.. não todas pois ta claro

    ResponderExcluir
  2. O EU é sincero...e fala...não ao promenor...não muito e não pouco...do que fez e como fez...fala no geral...MAS APENAS E SÓ com algumas pessoas de extrema confiança... exactamente por isso mesmo...por não querer olhares mais "acessos" e imaginações quentes...durante um jantar onde possa estar com a namorada ou amiga que possa ter sido falada...aliás o melhor mesmo é não dizer nomes...assim...evita-se desde logo algumas confusões...

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre desconfiei que as mulheres tinham essas conversas!

    ResponderExcluir
  4. Chico o Enervadomaio 17, 2011

    Pois eu nunca desconfiei já que tive sempre certezas fidedigas acerca desse lamentável comportamento feminino.
    Falam e falam muito. Bastante! ...Até demais.
    E não só falam como pormenorizam as grandes perfomances que lhes dizem repeito em detrimento dos fracassos dos gajos desprevenidos, que, coitados, na boa fé estão a ser levados com toda a classe.
    Não dizem, claro, que todo o fraco desempenho masculino advém por culpa delas. Olá se dizem. Era o dizias, então não era.
    Pois fique a menina a saber, que vocês são sempre as culpadas de tudo.
    Um gajo está sempre disponível para ser um tigrão, qual Zezé Camarinha a salivar no areão à Sueca, mas vocês com as vossas problemáticas que ninguém de juizo entende, estragam sempre tudo.
    Está um gajo cheio de honesta crença a pensar que é desta que vai fazer explodir o míssel, esperançoso porque ela parece...parece apenas, já que de tão escaldado não tem certeza de nada, mas está porque esperança é barata, e depois que sucede?
    Ai é? Meu sacana que nem gabaste o meu cabelo, que nem reparaste no meu visual, nem vês as minhas novas sandálias que me ficam a matar, ai é? Espera que não perdes pela demora.
    Vai daí, o infeliz inocente esperançoso e receptivo, começa a pensar que a gaja, rais a partam que hoje está mesmo apetitosa, e diz-lhe que deixe lá a cozinha para amanhã e que se vá para o ninho que a noite já vai longa, e ela? Sim! Ela!
    Ai que estou tão cansada, hoje foi cá um dia no escritório que nem te passa, sinto-me fatigada e cá com umas dores de cabeça quase a explodir e blá blá blá....
    O ciclo completa-se no outro dia a falarem do fraco desempenho do gajo.
    Minhas senhoras. Entendam de uma vez por todas e para felicidade de todos, que não é nada do outro mundo um gajo não reparar no vosso vestido, pois o vestuário que verdadeiramente seduz um gajo é ver-vos peladinhas

    ResponderExcluir
  5. O pior é quando/se o feitiço se vira contra o feiticeiro!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso não falo muito sobre o assunto. Mas não vejo problema em ela falar com as amigas sobre isso, até porque se contar alguma história de alguma vez em que "eu não o consegui levantar", eu respondo logo que "ela é que não me conseguiu fazê-lo levantar"...looool

    ResponderExcluir
  7. Ora, eu conto. A uma ou duas amigas, mas conto! Mas só conto o necessário - um elogio ou um mau momento - não me ponho a descrever tim tim por tim tim.

    ResponderExcluir
  8. Querida cueca, mas isto agora não deveria ser um baby blog??? :):):):)

    ResponderExcluir
  9. Ok, não me processe, mas deu me ideia pra um post. pra todo o caso pus lá o link pa este post xD. para todo o caso quem fala demais dessas coisas acaba seeeempre mal. nunca mais me esqueço duma amiga minha que depois de tres copitos me contou a vida sexual toda dela ao pormenor. o que era óptimo, andei um mês a ter orgasmos mentais cada vez que a avistava tal era a vontade de rir.

    ResponderExcluir
  10. Entre o meu grupo de amigas mais íntimas conta-se tudo. Confesso que não acho particular graça aos pormenores sórdidos, mas se as faz felizes contarem-nos... cá estou para os ouvir...

    ResponderExcluir
  11. Nesse aspecto sou de outra geração.. por isso não me incluo no grupo do pormenor.. em casa e o que se passa em casa só a mim e ele dizem respeito... às amigas conto uma ou outra conversa que tenho .. e não me alongo na vida pessoal...aliás com ele em público sou discreta o suficiente para não andar tipo melga ou abraçada até à asfixia...Ex-namoros não se comentam.. conheceu os meus 2 ex.. eu conheci-lhe a dele...nem quero saber nem se era má ou boa entre lençóis...o mesmo acontece da minha parte..sou amiga de um... que ele não suporta.. mas.. tem de aguentar..e como é casado e tem filhos.. sabe perfeitamente que se o encontro ou se vou jantar com ele... vai a família..não é assunto de conversas... entre amigas conversamos mais do que vemos... ali ao lado do que nos companheiros e maridos...

    ResponderExcluir
  12. Cueca,
    sou do teu grupo...

    Uma coisa é certa, as mulheres na sua maioria, e alguns homens, têm razões que o normal dos humanos desconhece...

    ResponderExcluir
  13. Eu não falo nem para comentar nem para descansar ninguém qt ao assunto...e, cnhecendo-o cm eu o conheço,estou qse 100% certa de q ele tb não o faz..e nem quero saber dessas vidas dos outros ;-)

    ResponderExcluir