9.5.11

O nosso bitchy side.

Sim, aqui confesso publicamente: eu tenho um bitchy mode.
Basicamente consiste em fazer uma escolha de certos e determinados targets que por um motivo ou por outro desencadeiam um certo sentimento de urticária e fire away - sarcasmo, ironia e humor caústico combinados.
Se sou má pessoa? Não. Se os targets efectivamente merecem o meu bitchy mode? Mnhéee...tem dias.
Mas está para nascer a tipa que não ache este tipo de harmless little fun terapêutico.

Como, por exemplo, ver esta foto da querida Penélope na gala dos MET Awards, que, sim senhora, é linda e tudo mais, e pensar:

Pffff, minha filha, a maternidade toca a todas!


Se é bonito? Não.
Mas a modos que deixa uma pessoa mais feliz por saber que esta gente podre de boa também é humana.

Yah, yah, já sei, as mulheres odeiam as outras mulheres e temos de nos unir e sermos todas amiguinhas e aprender a ser queridinhas e ronhonhó.

Deixem-se de tretas: que atire a primeira pedra quem nunca teve um bitchy mode que vos soube pela vida!

17 comentários:

  1. Hahahaha
    Bitchy mode a saber pela vida! Várias vezes! Confesso que realmente é terapeutico, e que ajuda a manter a auto-estima em alta! =D

    ResponderExcluir
  2. principalmente quando se está com as hoemonas ao rubro, e a recuperar de um parto... temos todas direito a esses momentos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaa, todas as mulheres têm um bitchy mode :D

    ResponderExcluir
  4. Oh, eu estou uma pequena texuga sem precisar de maternidade. :P

    ResponderExcluir
  5. Se eu não atirar uma pedra... what does tha make out of me? xD

    ResponderExcluir
  6. todas temos, e quem disser que não está a mentir!

    ResponderExcluir
  7. Eu e tu hoje de manhã foi bitchy all over!
    Sabado roubo-te o filho ... vou ficar com ele no colo só para mim :D

    ResponderExcluir
  8. esquece lá as hormonas, eu tenho bitchy modes dia sim, dia não ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu quase que adivinho o porquê deste bitchy mode...;)

    ResponderExcluir
  10. Mas a maternidade deixa uma mulher ainda mais bonita!

    ResponderExcluir
  11. Dexter, uma mulher é muito sensível nestas questões sabes?! :P

    ResponderExcluir
  12. Passa pela tempestade cerebral

    http://storm-tempestadecerebral.blogspot.com/

    se te apetecer claro :)

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho e já ps tinha antes da maternidade loll e vou continuar a ter.
    Pq?
    Pq sim loll

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho e não sou mãe!...E todas somos acho...

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que não somos todas iguais:)

    ResponderExcluir
  16. Achei imensa piada ao teu blog cuequinha!! ehehe Parabéns ♥

    ResponderExcluir