27.3.10

O ser humano e a flatulência

Acho que já é tempo de uma mulher se pronunciar sobre isto. É, afinal, o peido uma forma qualquer de afirmação?
É que, convenhamos, não há cu para isso - salvo seja. Adoro os homens da minha vida e adoro essencialmente aquela fase bonita igualmente da relação amorosa em que o único tabu existente - e bem - é exactamente nesta temática, que, lá está, espero vir a manter por um bom tempo de parte a parte.
Já com o meu pai não tenho tanta sorte. Anos e anos de convívio levaram  a um à-vontade e um à-vontadinha que resulta numa orquestra bastante "bonita" especialmente pela manhãzinha e ao deitar, quando o senhor pensa que eu não estou a ouvir.
E os amigos parvinhos que até concursos fazem? Eu pensava que isso tinha ficado lá atrás no tempo, mas pelos vistos perdura e dá azo a risinhos e male bonding.
Qual é a mística, a sério?
...

22 comentários:

  1. Ó cuequinha então a menina não é fã de música orgânica? Convenhamos, o que é natural pode ou não ser bom, LOL.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente o meu pai não é assim! LOL

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não é bonito, mas reter coisas más dentro de nós não é saudável, sejam elas quais forem!
    Temos de as deixar sair cá para fora. Em local apropriado, como é óbvio.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso nunca percebi aquele tipo de gajo que faz concurso de peidos e de arrotos. E que se regozijam com isso.

    Serei normal?

    ResponderExcluir
  5. Descobri ontem que tenho uns amigos que fazem jogos com os seus próprios... dejectos. Fotografam, mandam um ao outro e tentam adivinhar o que o outro comeu. O QUE É ISTO MEU DEUS?!?

    ResponderExcluir
  6. falta de civismo e educação para com as restantes pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente também já presenciei a esse tipo de concursos e como diz o Dexter, não só de peidos, mas também de arrotos e isso é qualquer coisa de muito nojento.
    Concordo com A Herdeira dos Gameiro, mas também à que ter um bocado de respeito pelas pessoas, quando saiu dem querer pronto ok, dá-se um desconto, agora deprepósito um bocado nojento!

    ResponderExcluir
  8. Esses concursos não têm classificação possível.
    Mas por acaso tenho curiosidade em saber em que altura da humanidade é que se decidiu que dar uns traques era feio. Porque quando temos vontade de espirrar, espirramos, não é?
    kiss

    ResponderExcluir
  9. Sempre admirei as mulheres pela sua gestão deste problema. Recordo-me no entanto que a minha namorada o tinha, talvez a única mulher na qual apanhei esta questão. Era de chorar a rir, passeava comigo de mão dada na rua e de repente apertava-me a mão com muita força, parava, fechava os olhos e... não se ouvia nada. Apenas sabia que ela o tinha feito. Eu e toda a gente que passava na rua. Depois riamo-nos que nem uns perdidos.

    ResponderExcluir
  10. Eu por acaso tenho alguns problemas em gasear.
    Mas também me custa a entender como certas pessoas aceitam tão bem os dejectos dos seu animais de companhia e custa a aceitar um gaz do parceiro de cama... questão do valor do protagonista.

    ResponderExcluir
  11. ainda no outro dia falei sobre isto com o meu namorado. E ele acha que as raparigas não os dão. que é coisa de home! Macho! LOL

    *

    ResponderExcluir
  12. o pior mesmo é aqueles rapazes - com os quais não temos nada! - o fazerem à nossa frente. uns com os outros é porquinho mas não estamos lá.. agora à frente de raparigas com as qual nem têm à vontade? quer dizer.. e falo por experiência própria, BAH!

    ResponderExcluir
  13. Estou a rir que nem uma perdida!! Só para contar o seguinte: no Verão passado, ia eu muito descansada com o mau marido em direcção ao carro, depois de um dia de praia, quando o velhote que ia à nossa frente se larga... mas de uma maneira!!! Bem!!!Alto e bom som... E continuou a caminhar como se nada fosse. Eu olho para o meu marido e ele para mim e desatamos à gargalhada que nem uns loucos!!! O meu pai era como o teu: ele e os meus tios... enfim!!! lol

    ResponderExcluir
  14. homem que é homem peida!

    ResponderExcluir
  15. LOL! Olha... eu e o namorido, depressa quebrámos esse tabú. Porque era impossível estarmos juntos sem NUNCA libertar 'gás metano'! Mas digo-te... na minha família somos muito liberais com isso, e é motivo de gozo e risota, portanto com o namorido é basicamente a mesma coisa: rir, gozar do som e cheiro. Que queres?? A intimidade também tem coisas assim...

    ResponderExcluir
  16. O melhor de tudo é eles pensarem que as mulheres não fazem essas coisas!

    [Um dia arrotei à camionista em frente ao meu namorado para ele abrir os olhos xD]

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  17. Como diz alguém que eu conheço: "Antes perder um amigo que furar a tripa!" ou então, "se não paga renda, recebe ordem de despejo!"
    Bem sei que não é bonito.... mas sejamos sinceros... às vezes não os conseguimos conter :-)

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que, dar um peido é igualmente nojento a dar um arroto à frente das pessoas.
    Sou muito "open mind" mas tenho os meus limites e o pessoal que faz concursos, parou no tempo, só pode.
    Tens um blog muito porreiro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto é quando os cotas se peidam todos à medida que caminham...aquilo em andamento depois apanha assim as inflexões do movimento das nádegas e faz assim um som porreiro.

    ResponderExcluir
  20. Dexter,

    O teu 1º comentário é digno de ir parar à revista Maria :P

    Rosa Cueca,

    A melhor que presenciei até hoje foi com o meu instrutor de condução. Estavamos muito bem a falar depois duma aula ter terminado e de repente....trrrraaaaaaaa...ele olha para mim sorri e continua a falar como se nada fosse....LOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  21. Lou, bom como forma de alívio ainda é naquela, mas há pormenores que dispenso..

    Lady, o meu é fofinho à mesma. Mesmo com trompete.

    Herdeira, exactamente, há tempo e local para tudo.

    Dexter, não. Mas isso já sabemos :)*

    kiss, parti-me a rir contigo agora...tens amigos "do melhor".

    Salsa, a voz de um cavalheiro, sim senhora.

    Guerreira, exacto, nada de mal no q.b.

    Mi, os anais da História, certamente, saberão.

    Capitão, bufinha não é "de bem". Veja lá. É imeeeeensamente feio.

    To Quim, es berdad. Há pessoas que mais facilmente apanham o cocó do Bobi do que suportam o quentinho aroma no lençol, são vidas.

    Kate, menina é só algodão doce, não faz essas coisas, credo. (lol)

    Kikas, isso é malta com problemas de afirmação...cheira-me.

    luciana, lindo, parti-me a rir com o teu comentário..

    Sorcha, once you fart you never come back. lol

    ResponderExcluir
  22. tenho que concordar contigo, rosa cueca.

    ResponderExcluir