20.4.11

Cá entre nós, criança.

...Eu sei que é giro estar no quentinho, comes e dormes quando queres, puxas o cordão sempre que te apetece, dás uns bons pontapés, que isto hoje em dia um tipo tem de ser fit, ouves as conversas parvas da mãe, trabalhas para a engorda, divertes-te a pontapear de forma "fofinha" as costelas desta tipa que te arrenda o, agora, T0...mas está a ficar na horinha rapaz e o espaço para natação sincronizada já foi mais.

Sei que para ti isto são vacances, mas a mamã já tem as coisinhas todas prontas, pelo que, se não fosse muito incómodo para ti, vinhas até cá fora conhecer a malta, sim? Somos todos malta porreira. A sério.

Prometo M&M (mimo&mamas) à descrição e um fatinho com uns pandas com um gorro de orelhinhas de panda a condizer, que é jóia para xuxu. Ah e não te preocupes em parecer o bebé mais ridículo lá do estaminé com aqueles fatinhos que te pus na mala - Vê aqueles bebés das fotos da Anne Guedes e agradece não teres a tua primeira foto enfiado numa alface.

Além disso, olha bem para os teus pais - eles, claramente, não têm problemas com ridicularidade.

Portanto, a modos que estamos à tua espera.
:)

Update: aviso-te desde já que tens resmas de gajas ansiosas por te ver e, inclusivamente, convites para saídas.
Há loiras e morenas, é só escolher. Ruivas não arranjei, mas não te armes em esquisito.

26 comentários:

  1. Junta-te ao clube! Com 39+1 semanas a minha não parece querer vir conhecer o exterior! Esta noite tive umas contracções e já estava toda animada mas a miúda arrependeu-se!
    Eu já nem ouço as noticias para não a desmotivar, se ela soubesse a desgraça que por aqui vai é que se agarrava ao cordão e ninguém a tirava de lá!

    Vais ter um menino???? Qd vieres a Coimbra, fazemos o arranjinho ;)

    ResponderExcluir
  2. Mimo & Mamas??? Vem desde cedo a obsessão dos homens por mamas, estás a ver :P

    ResponderExcluir
  3. Lia: Nem me fales...Disseram-me que estava quase-quase, que não ia ter de esperar muito, reubéubéu, mas crianço cá fora que é bom, nada. Estava na esperança que ele se atrevesse a vir ver o Benfica x FCP...

    Jedi: estava a tentar um engodo para o aliciar...mas não sei se ele vai nessa.
    É que depois da mãe tão cedo não vai ter disso, se fosse a ele aproveitava!

    ResponderExcluir
  4. "Prometo M&M (mimo&mamas) à descrição e um fatinho com uns pandas com um gorro de orelhinhas de panda a condizer, que é jóia para xuxu. Ah e não te preocupes em parecer o bebé mais ridículo lá do estaminé com aqueles fatinhos que te pus na mala - Vê aqueles bebés das fotos da Anne Guedes e agradece não teres a tua primeira foto enfiado numa alface."

    Fantástico! Fartei-me de rir! :D

    "M&M" faz-me lembrar uma expressão bastante carinhosa que eu uso amiúde, mas diga-se que "mimo & mamas" é algo que deve ser cultivado em qualquer homem desde a mais tenra idade.

    ResponderExcluir
  5. Já lhe disseste que tem uma titia maluca que o vai levar ao bairro? Isso era coisinha para ele se despachar :)

    ResponderExcluir
  6. Zica, se o miúdo não se despacha com esta conversa toda sobre m&m e miúdas ansiosas por o conhecer, estimo que o futuro dele seja enveredar pelos caminhos de um certo membro do PFC dado à banana madeirense.

    Pipoca, já lhe transmiti o update. Agora é esperar! :D

    ResponderExcluir
  7. Rosinha, que tenhas uma hora pequenina, isso sim :) . Que corra tudo pelo melhor e que o teu homemzinho seja o mais perfeitinho :) E nesse fatinho de panda vai ficar um mimo :).

    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  8. Eu também nasci um dia depois do previsto, mas segundo a minha mãe, nasci em 10 minutos... :P
    Dá-lhe tempo ;)

    ResponderExcluir
  9. Não sabia, e apercebi-me do teu estado com o teu post. Não nos conhecemos, mas para felicitar acho que não importa. Muitas felicidas e que a criança seja o filho que desejaste. Ah, e que ele tenha a mãe que muitos, infelizmente não tiveram.

    ResponderExcluir
  10. Eu,tal como o Ego não tinha reparado do teu estado de graça,(ando um pouco despistada), mas já agr muitos parabens, e mts felicidades. beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. E estás a esquecer-te de uma coisa muito importante! Daquelas coisas que formam o carácter e incutem os mais nobres valores que uma pessoa pode ter...ele tem à sua espera o KIT SÓCIO JÚNIOR do Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderExcluir
  12. Aaah não sabia que estava quase quase quase :) Vem, vem que estamos todos à espera! :)

    [ Dexter, muito bem, o Benfica é o mais importante. Filho meu vai ser assim também!]

    ResponderExcluir
  13. Eu nem sabia que estavas grávida...
    Ando mesmo desaparecida...daqui.

    ResponderExcluir
  14. Dexter: ...já lhe compraste o KIT SÓCIO JÚNIOR do Benfica?

    LOL!

    Que MACHO!

    ResponderExcluir
  15. se for como os meus, fica aí até às 40 semanas e têm de o ir buscar... mas dão mais trabalho cá fora, acredita, por isso aproveita bem estes últimos dias!...

    ResponderExcluir
  16. Ele bem sabe que no estado em que se encontra este País, mais vale ficar no sossego. :)

    Ah, e estou a ver que o Dexter está a cumprir devidamente o seu papel de Pai.

    Felicidades aos 3

    ResponderExcluir
  17. adorei :D que venha rápido e que seja muito bem-vindo :D e que quando se decidir a vir cá para fora que não dê muito trabalho a mãe ***

    ResponderExcluir
  18. Ela está tão bem para quê sair? Melhor lugar não encontra... está a adiar a mãe e o pai terem de perder as noites para mamar e mudar as fraldas.. devias estar agradecida...Acho que isso é fruto de uma ansiedade que não tem palavras! Vai ser um bebé lindo e mimado pois com todas essas mordomias que o esperam... só pode!
    Claro que depois queremos fotos...TUDO vai correr bem...assim to desejo!

    ResponderExcluir
  19. ah grande Dexter, só por isso se eu fosse o miudo saltava logo cá pra fora e deixava as costas da mãe cueca descansar....que 9 meses deve custar à brava :)

    Parabéns aos dois :)

    ResponderExcluir
  20. Das cartas mais enternecedoras que já li. mesmo. Uma hora pequena ou enorme mas com epidural. Que sejam muito felizes (serão comcerteza)

    ResponderExcluir
  21. Olha a minha Mariana nasceu no dia que fazia 41 semanas, eu entrei no hospital dia 2 de Fev, ela ainda deixou o pai ir ver o Benfica a ganhar ao FCP (coisa rarissima este ano), e nasceu no dia 3 de Fevereiro.
    Desejo-te uma horinha pequena e tudo a correr bem.
    Felicidades para os 3

    ResponderExcluir
  22. Bem a minha não é exemplo! às 35 semanas zupa cá para fora! Nem tive tempo para pensar. Diz-lhe que a Sabrininhas tem uns belos olhos azuis à espera dele.

    ResponderExcluir
  23. Nasça quando nascer importa é que seja saudável, tenha todos os dedos das mãos e dos pés, e que seja uma hora muito pequenina para ti. :)

    ResponderExcluir
  24. Um quarto de hora....rapidissimo e TUDO perfeito é o que te posso desejar!!!!!
    A minha princesa nasceu ás 40 sem.s e 1 dia e sei bem que a ansiedade neste final é ALUCINANTE!
    FELICIDADES!!!!

    margarida.

    ResponderExcluir
  25. Muitos parabéns e que corra tudo pelo melhor :)

    ResponderExcluir