27.9.14

Nada nos atormenta como as coisas que não comprámos.

Esqueçam aquele moço que nunca vos deu bola, o curso que não tiraram, a viagem que não fizeram.
Se há coisa que nos fica presa na garganta foram as coisinhas lindas e fofas com o nosso nome estampado que não comprámos!
Sim, vocês sabem do que falo. Aquele devaneio de responsabilidade, aquela vozinha na vossa mente a dizer "já tens 2 pares de calças quase iguais, para quê mais um!?", aquele sentimento de euros a menos e devaneio emocional a mais...Ahhh, o cruel sabor acre da peça que não consumimos!
Cada vez que digo para mim mesma que "vou para casa pensar no assunto, se amanhã ainda quiser, vou lá comprar!" persegue-me como um karma difícil que se transmite em ir lá esbaforida no dia seguinte e já alguém ter açambarcado a minha rica pecinha.
Façam um favor a vós mesmas, se não por vocês, por mim ahahah: comprem os ditos botins/top/sweater/ténia/whatever!
Tranformem-se nos zombies fofinhos Must-buuuuyyyyy!
Alguém tem de andar com esta economia para a frente, isto é serviço público, ein?!
 
P.S. Não recebo quaisquer reclamações masculinas, nem me responsabilizo por quaisquer compras irreflectidas das vossas coisas-mais-boas.

5 comentários:

  1. Já passei por isso algumas vezes. Mas por vezes não há mesmo dinheiro para comprar.... e lá fica uma pessoa triste durante uns dias. mas é algo que acaba por passar.

    ResponderExcluir
  2. Nem me digas nada. Fiquei indecisa em comprar um casaco a Zara e está tão esgotado que até já saiu do site. Ando muito triste...

    ResponderExcluir
  3. Estava na duvida se comprava uns botins ou não e para desviar as atenções do site vim aqui.. Já me desgraçaste, interpretei isto como intervenção divina (é não é?) :P

    ResponderExcluir
  4. O Porsche que não comprei, está farto de perder óleo na garagem!
    .
    ...não sei o que fazer mais :((((((((

    ResponderExcluir