Há coisa de umas semanas comecei a receber sms estranhas no meu telemóvel, de um tipo a querer saber de uma tal de Lúcia.
Pois bem, cheira-me que a Lúcia deu um número qualquer a um tipo, possivelmente para se ver livre dele e, azar dos azares, ando sistematicamente a receber as abordagens do tal moço.
Eu já expliquei: rapaz, eu não sou a Lúcia, tens o número errado. Mas, ainda assim, todo o santo dia, replicam-se as mensagens:
Oi lúcia.
Então, não dizes nada?
Não queres aturar o chato?
Tentei falar contigo, mas não me respondes...
Estás sem dinheiro no telemóvel, queres que te carregue?
...e isto, ad eternum. T-o-d-o-s os dias.
Já me cansei de lhe tentar explicar que tem a pessoa errada em mãos, porque não lhe entra na cabeça. E, sinceramente, a mim não me entra no bolso gastar dinheiro com um tipo que prefere acreditar que sou a Lúcia, mesmo já lhe tendo duas vezes explicado que não sou. Pela paciência que tenho, só se for a Irmã.
Adiante, mesmo que eu fosse a tal Lúcia e não lhe ligasse um chavo. Porque raios ele insiste?
A sério, mas esta gente não se manca? A Lúcia é a Sara Sampaio da Caparica e eu não sei?!
Custa assim tanto perceber que, se uma pessoa quiser, nem que seja por simpatia mínima, responde? Pior, é um espectáculo triste de assistir: o moço humilha-se, auto-intitula-se de chato, manda toques, manda sms e, mesmo assim, ainda pergunta se quero que me carregue o telemóvel?
A vontade que tenho é dizer: epá, sim, dava jeito, já agora...
Eu vou acreditar, com muita força, que isto seja um tipo dos seus 14 anos, inexperiente, com uma tendência para o dramatismo emocional e que, com o tempo, aprenda a lição que todos aprendemos um dia: she is not that into you.
"Estás sem dinheiro no telemóvel, queres que te carregue?"
ResponderExcluirEu teria desenvolvido esta frase e respondido algo do genero:
"oh sim. Carrega-me lindo. Deixa-me cheia do teu fervor"
LOL
Hmm... E que tal ligar-lhe e explicar? Não sei, sou só eu a dizer...
ResponderExcluirEstás a gozar, certo? Ligar a um stalker? LOL
ExcluirUma parte de mim, a que não é uma cabra insensível, ainda ponderou.
ExcluirMas depois...não me apeteceu gastar dinheiro com um tipo, bem, burro...
É que já convivo em demasia com a espécie e pedir a mim mesma para ultrapassar essa barreira, mais uma vez, ainda por cima a gastar dinheiro...não me parece.
Acho que se ligares para o apoio ao cliente da tua rede dá para bloqueares um número e não deixares que ele te ligue mais
ResponderExcluirHorrível. Eu tinha um que com os seus 20 e muitos me mandava toques para o telemóvel de 1m em 1m. Toques.
ResponderExcluirMuahahahahah! (Desculpa, tem muita graça! xD). Diz que sim. E que além de carregar o telemóvel também estás a precisar de uma transferência de 500 euros para o NIB etc etc.
ResponderExcluirEpá, esta história é fantástica. É ir ignorando, que ele cansa-se.
ResponderExcluirMandar toques ainda está na moda? ;)
ResponderExcluirÉ por isso que o meu ex, é o meu ex! ;)
ResponderExcluirtens duas hipoteses:
ResponderExcluir1º alguns telemoveis possuem a função de barrar as chamadas/sms só tens que activar a função e por la o numero dele.
2º caso a primeira não funcione liga para operadora que eles tambem podem fazer o barramento de determinado numero.
PS. a mim é que me haviam de dizer que me carregavam o telemovel...lol
Não sei do que te queixas! Oferecem-te o aniversário com vista para a torre Eiffel, tens um admirador que te quer carregar o telemóvel... O que é que queres mais? Cueca rules!!!
ResponderExcluirSe fosse tu aceitava a recarga do telemóvel. Este tipo não tem 14 anos, ele tem entre 28 a 35 anos. Está de 4 por esta mulher. Ela não lhe dá a mínima e ele continuará ad infinitum.
ResponderExcluir