5.1.13

O que raios tem acontecido aos homens?!

Algo vai muito mal no mundo, quando passamos disto:



Para isto:



Faz-me alguma espécie que os homens tenham alguma dificuldade cognitiva em assimilar que um homem interessante reside no charme que tem, como trata uma mulher e num je ne sais quoi de cavalheiro mal-comportado, com uma tendência para quebrar regras.
Músculos a mais só servem para desviar a atenção da falta de conteúdo...e roupa a menos?  
Does nothing for me.


21 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras (:

    ResponderExcluir
  2. Cueca, lamento dar-te esta novidade, mas estes gajos não são musculosos por vossa causa... isto é gente que gosta de passar muito tempo nu com outros gajos em balneários masculinos nos ginásios.

    ResponderExcluir
  3. tb havia na altura, mas sim agora e o efeito ginasio. eu detesto ver um homem com musculos a mais, como dizes prefiro um cavalheiro mal comportado, com tudo no sitio.
    mas ha outra versao ainda pior do q o menino de ginasio (e atencao q eu ja vi um q tava tao inchado q nao conseguia fechar os bracos e depois tinha pernas-palito - Ridiculo!) sao os efemininados, com aquele cabelinho pro lado, todos magrelas q uma pessoa fica: que e isto???
    em busca do gentlemen perdido. e a concorrencia e mta

    ResponderExcluir
  4. Faz o mesmo exercício com mulheres... A tendência é semelhante.

    ResponderExcluir
  5. E pêlos a menos. Ninguém gosta do Tony Ramos, mas escusam de se tosquiar todos.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente, já não se fazem homens como antigamente

    ResponderExcluir
  7. mas porque têm músculos já não são cavalheiros e interessantes?! Na minha opinião, acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Falta de cavalheirismo e de charme pode existir quer tenham músculos ou não. E esses exemplos que colocaste acho que nem são casos de músculos a mais :) Quanto à diminuição da roupa ao longo das décadas também não acho o mais interessante, mas é o que comercializa.

    ResponderExcluir
  8. gostas de rebeldes em vez de pudões, suponho que a perspectiva contrária seja gostar de mulheres irreverentes e não tipas mamalhudas que mais parecem vacas...

    ResponderExcluir
  9. Pierce Brosnan, esse sim é um homem com charme até mais nããão!! aiiii

    ResponderExcluir
  10. Até senti espasmos com a foto do Sean Connery... Só faltava aí o Humphrey Bogart... ou o Steve McQueen... Ai meu pai!

    Acho que hoje em dia a classe, o carisma e o charme são conceitos desvalorizados e negligenciados. Nunca hei-de entender o que há de sensual num homem culturista, todo bronzeadão, semi-nu à força... Nada disso é genuíno, chega a ser até deprimente.

    Mas isto também vale para as senhoras... Podias ter posto fotos da Lauren Bacall, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Jane Birkin, Louise Brooks, Ava Gardner... e depois compará-las com fotos da Katy Perry, Rihanna, Nicki Minaj, Katie Price, Kim Kardashian e por aí fora... porque, pelos vistos, parece que é disso que os homens (homens como no segundo set de fotos, claro) gostam...

    www.creampiechronicles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olha que nas fotos selecionadas os individuos estão bimbos-bimbos-bimbos. E pensando que o problema pode ser mesmo das fotos, acho que se pode dar o caso de não serem eles que são assim tão reprováveis, mas de ser a forma como eles hoje são "produzidos" que, de facto, mina a coisa toda. Still, alguém se deixa produzir, não é?

    ResponderExcluir
  12. Cueca a fazer Serviço Público.

    ResponderExcluir
  13. Afinal os lingrinhas como eu ainda têm futuro com as mulheres!! :)

    (Ah! Estás linkada!)

    ResponderExcluir
  14. eu ca gosto do ultimo :D tem um ar fofi!

    ResponderExcluir
  15. Deixa lá que o mesmo acontece com as mulheres. Quando um dos maiores sex symbol é uma tipa oca como tudo com um rabo do tamanho do Mar Negro (Kim Kardashian), acho que está tudo explicado.

    ResponderExcluir
  16. ahhh afinal não sou maluca, há mais a pensar como eu! estou feliz :)

    ResponderExcluir
  17. Tirando dois ou três exemplares que ainda existem por aí, tens toda a razão...

    ResponderExcluir
  18. Acho que lhes anda a custar um bocadinho perceber. Alguém que lhes diga que para Hulk só o da banda desenhada :)

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir