7.1.13

De desconfiar.

Quando um tipo, naquela fase da conversinha, em que vocês até falam um pouco sobre o passado, vem com aquela treta do "ahhh eu nunca te trataria assim", "dava-te o que mereces!", ou o "nunca te faria isso".
Meninas, isso é apenas treta.
Um tipo que verdadeiramente gosta de vocês, não precisa de advogar o quão melhor pessoa é, ou no que é melhor que outros, ou gritar aos sete ventos "eu sou diferente dos outros tipos armados em cabrõezinhos que por aí andam".
Eu cá desconfio sempre quando se armam muito em sonsos.

13 comentários:

  1. Ó Rosa, desculpa agora o comentário machista, mas nada bate a conversa do macho casado no engate de sangue fresco: "O meu casamento já acabou e não tenho nada com a minha mulher há muito tempo. É de ti que eu gosto, e é contigo que quero ficar... Só ainda não me separei porque estou à espera do momento certo, porque ainda tenho umas coisas para resolver. No entretanto vamos mandando umas quecas..."

    Mas, não, não estou a criticar o macho, afinal só acredita quem quer, ou quem gosta de... ser parva... :P

    ResponderExcluir
  2. Oh os sonsos são os piores! :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo o maiiiis plenamente que seja possível*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Então como é que conjugas isso com o "fraquinho" pelos cantores românticos?

    Está visto que é tudo cantada:

    Cantor: «Ai que eu tanto sofri, que sou um mártir de amores...»

    Fã do Cantor: «Eu nunca te trataria desse modo, Jean-Michéli!!»

    Cantor: «Não acredito, vou continuar a sofrer. A Cueca diz que os homens estão sempre a dar esse tipo de cantada, e tu, Miquelina, apresentas um farto buço e patilhas, o que faz de ti quase um homem. Portanto, são tudo mentiras!»

    (Preciso de ajuda)

    ResponderExcluir
  5. Melhor, melhor, só os ex dos quais ficamos amigas, muito embora nos tenham magoado, que se põem a criticar os seguintes pela forma como nos tratam. Essa, sim, é uma pérola lol.

    ResponderExcluir
  6. True. Adoro quando o pessoal usa essas expressões do "nunca te faria isso". Por outro lado também é bom que o façam, pois tens logo uma indicação de como ele é :P

    ResponderExcluir
  7. As pessoas podem dizer o que quiserem. Se estiverem bem uma com a outra o que interessa o resto? O contrário também vale.

    Falar e ouvir é um acto. Se corre bem tentem outro e depois outro e... you know how this goes ;)

    Quando já se está metido até às orelhas é que convém racionalizar, antes disso até se pode discutir o sexo dos anjos, desde que ambos gostem e mudem de patamar no timing certo.

    Timings... alguém me falou nisso há uns tempos, por isso é que até os sonsos vão lá lol

    ResponderExcluir
  8. Verdade! Mas há sempre aquelas que gostam de ouvir isso.

    ResponderExcluir
  9. Acho que já ninguém vai nessa lenga-lenga xD

    ResponderExcluir
  10. os sonsos são do pior que há, tornam o mundo mais hipócrita

    ResponderExcluir
  11. Tal como eu tudo, não há nada como os actos ao invés das palavras. E essa é que é essa.

    ResponderExcluir
  12. Eles arranjam sempre uma maneira de nos dar a volta.O truque é de nos antecipar e não acreditar :p ENfim, sonsos.

    ResponderExcluir