18.4.13

Saudades disto.

Palavra que sim, que as tenho.
Volta e meia lembro-me de várias coisas que me apetecia escrever.
Todos precisamos reinventar-nos, mudar. Quando tudo corre bem, ou quando tudo corre mal, ou até quando é tudo assim-assim.
A vontade de escrever não passa, é um vício que não se larga do pé para a mão.
E talvez por detestar despedidas, tentei sempre prolongar a presença.
Achei que matar a Rosa Cueca fosse fácil, mas custou-me mais do que pensava.
Era um hábito diário, que deixou de o ser. Olho para a última actualização e, porra, 5 semanas.
5 semanas sem parvoíces, sem desafios à 6ª, sem pseudo-considerações relacionais, sem ataques-de-cafeína-que-te-fazem-escrever-as-coisas-mais-parvas, sem cascar em nada, sem o escape mental todinho canalizado para isto.
O blog tem a génese no ego e o meu está a ressacar valentemente disto.

19 comentários:

  1. rosinha, bomdia.
    o não queres escrever mais respeito, que remédio tenho, são opções. o que não te perdoo é teres apagado o arquivo. eu estava a ler lá para trás. humpf.

    ResponderExcluir
  2. Nós por cá também estamos a ressacar de Rosa Cueca! :(

    ResponderExcluir
  3. Oube lá, oh miúda: da mesma forma que tens liberdade de ir embora, tens toda a liberdade de voltar, nem que seja uma vez por mês ou até por ano, se assim sentires necessidade!

    Não tens de agradar ninguém senão a ti mesma. Se conseguires escrever sempre que te apetecer, e não pressionada ou motivada por expectativas de terceiros, encontrarás um equilibrio perfeito!Pensa nisso.

    Quero cuequices parvas, quero veneno, quero sangue!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subscrevo na íntegra... Welcome back, Cueca!

      (Claro que, no fundo, vou ficar a achar que tens pouca força de vontade, mas sempre podes ripostar com o facto de eu ser desleixado quanto a exercício físico. :P)

      Excluir
  4. Sinto-me como naquelas relações de casa e descasa levemente ridículas.
    A vantage é que, sendo mulher, posso sempre culpar a TPM.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que apareceste para matar saudades.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Volta, Rosa Cueca!
    Estás perdoada :)
    Eu ainda não removi o teu blog do meu (é a esperança).
    Beijinhos*******

    ResponderExcluir
  7. talvez um voltar mas reinventado

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai, anda que ainda voltas, mas para ficar. :) Espero que sim...
    No entanto, espero é que este "retorno" não seja uma cena daquelas em que um casal termina a relação, passados uns tempos enrolam-se outra vez, tipo para descomprimir, para depois cada um acabar por seguir a sua vida...

    P.S.: Não leve a mal a comparação. :)

    ResponderExcluir
  9. voooolta, volta, volta! *.*

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que voltaste! =)

    ResponderExcluir
  11. Mas tu tens paciência para esta cena? Ando tão bem desintoxicado disto que só de pensar que tinha um blog dá-me urticária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, cala-te Dexter!

      Excluir
    2. A sério, sou um homem novo desde que larguei isto. É tipo droga, custa sair, mas quando se consegue nem se pensa em voltar.

      Excluir
    3. Vês que já nem foto tenho? Faz parte do desmame...

      Excluir
  12. Happy, Happy!!! :)

    Ar fresco e bom humor feminino!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltaste! :D
    Fico mesmo contente, eras um dos blogs que tinha imensa pena de ter perdido. Senti a tua falta!

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, nunca acreditei mesmo que o fim do blog fosse para valer.

    ResponderExcluir