8.9.10

Olá mundo cruel.

Ando aqui que nem posso, a verter quase lágrimas agarrada ao meu PC sem internet e torna-se triste ter de vir a casa do papá para escrever um mísero post. Está bem que podia escrever no telemóvel, mas entre bricolage&construção, Mestre Cueca tem tido muito com que se ocupar.
Querido, vês que lindo furinho? Até quase que vemos a TV Cabo dos vizinhos.

Ninguém me disse que isto de se ser adulta custa, ou não estivesse eu ontem a montar uma cama de casal em modo charme-camionista tais eram os impropérios que me saíam pela boca. Ou do grande malho que ia dando a colocar a cortina de banho na banheira. Ou a montar o candeeiro do quarto em que vi a vidinha a andar para trás quando vi aquilo a fazer faísca. Ou esquecer-me do quão provinciana sou por nem me aperceber que o estacionamento sem cobertura do Cascais Shopping é enorme e não um bom sítio para se esquecer onde se deixou o carro enquanto chove e empurramos lamentavelmente um carrinho cheio de compras. Ou a depressão que se abate sobre nós quando vemos os euros a ir pelo ralo do cano enquanto lhes acenamos ao de longe, esperando pelo melhor dia do mês: o ultimo dia útil.

Hoje que me livrei por um bocadinho de pensar nestas lides domésticas - dada a inexperiência ainda é coisa para demorar um bocado - a primeira coisa em que pensei foi: porra, hoje uso saltos! Chega de cabelo atado e sapatilha!

P.S. O que vale é que ao fim do dia lá chega o rapaz e tudo fica melhor.
P.S.2 Eu sei que ando uma desnaturada com todos, blog incluído, mas assim que passar esta fase prometo desdobrar-me em duas para compensar, sim?

22 comentários:

  1. Força nisso, uma Cueca nunca desarma! E vais ficar apta a dar formação na área da bricolage, nunca se sabe se não é um belo futuro LoL Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. ah pois, vida de adulto e independente custa! Dinheiro e unhas...

    ResponderExcluir
  3. É tramado... dá demasiado trabalho e a evolução é lenta. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Ser crescido não é fácil!!! Mas depois de tudo pronto, dá um gozo desgraçado!! :)) Força!

    ResponderExcluir
  5. Tudo tem prós e contras, mas vais ver que não tarda nada vais ver só os prós. deves ser boa a bricolage deves (não sabia que "meter cortinas de casa de banho se inseria na bricolage... mas pronto xD).
    Uh BTW linkei te num post meu. ;)

    ResponderExcluir
  6. é assim a vidinha. E que tal ligares a pedir ajuda em troca de um jantar? Isto se tiveres onde comer...

    ResponderExcluir
  7. Lol, detesto bricolage e trabalhos domésticos, mas é a vidinha de um ser adulto , e depois de tudo pronto é uma optima sensação de realização. :) e agora beijinhos que vou prali encavalitar-me pra mudar uma pilha de um relógio de parede para ver se não me atraso. :)

    ResponderExcluir
  8. Cueca eu sei como isso custa, mas no fim vai ficar tudo ao teu gosto e vais ter a sensação de liberdade...

    ResponderExcluir
  9. Dá trabalho? Dá...
    No final vai dar gozo? Vai um gozo do caraças teres tudo à tua maneira...
    Custa? Custa... dinheiro, tempo, e sai-te do corpo...

    Mas vale a pena? CLARO QUE SIM!

    ResponderExcluir
  10. Agora já sabes o que passei ha 4 anos e meio atras...loool

    Todos temos que passar por isto.

    ResponderExcluir
  11. Ahah, é uma chatice ser adulto responsável, não é? Mas de certeza que vais ter os beneficios todos disso quando passar esta fase. Boa sorte, Cuequinha :) *

    ResponderExcluir
  12. Podes ter certeza que não é fácil. Tudo tem um preço. Mas vale a pena. E no mais qual seria a escolha? Ficar grudada na saia da família? Já em tempo.

    Duas palavras: paciência e persistência e um tempero: amor

    ResponderExcluir
  13. Ah... boas recordações... Ando a olhar para a torneira da cozinha a ver se a mudo. Não sei se tenho pachorra para esperar pelo meu cunhado, que é canalizador, e acho que vou deitar mas é mãos ao trabalho! Se até consegui desmanchar o cano todo debaixo do lava-loiça E montá-lo como deve ser!

    ResponderExcluir
  14. Quando o homem chega a coisa melhora, porque quem passa a ser obrigado a trabalhar é ele...
    É que são sempre os homens que sofrem...

    ResponderExcluir
  15. Aposto que, no meio de tudo isto, estás a adorar esta nova fase ;-)

    ResponderExcluir
  16. muito montas tu ... teve que ser.

    Ias morrendo comigo ao telefone. Mi aguarde cueca eu vou aí... só não sei quando mas vou!

    ResponderExcluir
  17. Cueca está a entrar na idade adulta ...pois é, de piquininino se torce o pepino ....força Cuequinha, depois até dormes melhor ;)

    ResponderExcluir
  18. Vê pelo lado positivo: se não tivesses de passar por tudo isso nem poderias ser considerada uma adulta independente na sua totalidade! :P E acredito que só consigas vir a usufruir do resultado na sua plenitude se, de facto, for a tua 'obra prima' :)

    Parabéns Cueca, estás a ficar crescidinha! :P *

    ResponderExcluir
  19. Mesmo assim só uma está muito bem!

    ResponderExcluir
  20. Por tudo o que és, serás sempre uma das minhas heroínas, a minha bebé-grande (cutxi-way) :) só preciso do sofá-cama...não sou esquisita. :D
    beijinho e abracinho siamês...e boa sorte pa amanhããã

    ps. e responde-me ao meu singelo email

    ResponderExcluir
  21. Só faz é bem, dá calo e isso é bom para quem joga matraquilhos.

    Seja de saltos altos ou não...

    ResponderExcluir
  22. Acontece-me montes de vezes ter a necessidade de vestir algo mais feminino no meio de tanta sapatilha e lidas domésticas. Boa sorte para as obras :)

    ResponderExcluir