7.7.15

As 9 coisas que fazemos antes de um date e que invariavelmente correm mal.

As nossas avós podiam não saber o que era um brazilian wax, mas sabiam que a pressa é inimiga da perfeição.
Ainda assim, insistimos nestes erros:

  • Fazer a depilação à última da hora, porque a Gininha não nos conseguiu encaixar na sua agenda.
  • Pintar as unhas 5 minutos antes de sair de casa, já com 10 minutos de atraso relativos à hora marcada, resultando em esborratar as unhas, que parecem agora pintadas pelo Gervásio. Só com uma mão.
  • Colocar demasiado perfume, naquela de despachar. Cheirinho sexy: sim. Casa de alterne: menos, bem menos.
  • Não lanchar, com aquele nervinho da antecipação, olvidando que o jarro de sangria depois poderá ter efeitos irreversíveis.
  • Não apontar a morada do local, nem ter dado uma checkada no google maps e não acreditar na utilização do GPS, é um combo que resulta em chegarem atrasadas e terem de fazer aquele sorriso nervoso de "perdoa, desculpa, sei que esperas há uma hora".
  • Levar roupa nova, sem a experimentar devidamente. Aquela blusa nova é fantástica, mas mega transparente e o moço, mesmo que queira, não vai conseguir concentrar-se na vossa bonita personalidade.
  • Esquecer de tirar o som e desligar o pacote de dados do telemóvel. Para aqueles toques nervosos constantes e sistemáticos, que farão o moço pensar que és mais concorrida que táxi no Bairro em fim de noite.
  • Não levar dinheiro/Esquecer a carteira. Shame! Quereis passar pela moça interesseirona, que escolheu o vinho mais caro que havia no restaurante sem sequer pensar em rachar a dolorosa ao meio!?
  • Levar aquela cueca reduzida, que vai passar a noite a apertar e incomodar tudo o que o menino à vossa frente pretende. Para além do cheesecake

5 comentários:

  1. Aconteceu me esquecer do MB no primeiro encontro com o meu actual namorado ( sim acabou por correr bem). Ele ja me conhecia, tínhamos amigos em comum, por isso percebeu que estava a ser sincera e não era nenhum truque para não lhe pagar o lanche! Mas ainda hoje me joga à cara na brincadeira. Que vergonha, tive vontade de fugir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos era um lanche, vá, o moço não ficou depenado só por pagar um croissant misto e um ucal.

      Excluir
  2. Rosa Cuequinha,

    Surpreendes sempre os teus leitores/fãs/gajos quê um dia ainda irão dar-te uma noite "feliz" no Plateau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Plateau já não tem nada à minha espera desde que saí do mercado.

      Excluir
  3. Tanta coisa para uma mulher se preocupar...um gajo compra umas pastilhas para não cheirar a cerveja e já se pensou em muita coisa...

    ResponderExcluir