16.9.09
O Beicinho - post assumidamente estúpido
O Beicinho é um forte aliado a qualquer discussão, especialmente quando utilizado posteriormente àquele momento chato que se chama: falta de argumentos.
(Poderiam dizer que uma mulher nunca fica sem argumentos, que é verdade, quando perdemos o argumento que tínhamos arranjamos outro qualquer, mas suponhamos que é possível ficar sem argumentos)
Sabem aquele silêncio incómodo que se instala basicamente no momento em que já dissemos o que queríamos e simplesmente já só estamos a provar um ponto de vista?
Esse é o momento do Beicinho.
O Beicinho existe para dizer "ok, já consigo brincar e fazer um ar parvinho", "já está a passar o efeito da borrada que fizeste", "ok, deixa cá ver se ele já está em modo de desculpar a borrada que fiz".
E o Beicinho resulta, porque das duas uma: ou ele se ri na vossa cara, vocês balbuciam estúpido e acabam a fazer alegremente as pazes ou apelam ao lado sensivelzinho dele e acaba em mimo e ohhh, minha pequenina lalala.
(também podem vê-lo ir-se embora porque acha que uma gaja de 30 anos a fazer beicinho é estúpido. e é legítimo.)
O Beicinho é equivalente (ou é suposto ser), enquanto factor de reacção, a cãezinhos pequeninos, bebés, gatinhos, casalinhos mimosos e tudo quanto vos faça emitir intimamente um "ohhhh, tão fofinho" (menos golfinhos. isso é foleiro).
De notar que o Beicinho é uma arte que se inicia enquanto somos seres púberes e acompanha a vida de uma gaja. Claro que quando chegamos a velhas o Beicinho que tanto gostávamos de fazer chama-se agora "movimentos involuntários", mas isso são pormenores.
A essência do Beicinho basicamente é tentar dar um toque amaricado e sensível ao que pretendemos de vocês: seja perdão, o cartão de crédito, ou a vossa atenção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um beiciho por vezes vale mais que mil argumentos. Não há quem resista. uando tivermos em frente da Louis Viton e me vires com ar de caozinho triste já sabes... abre os cordões à bolsa ;)
ResponderExcluirEpá, comigo isso nunca resulta!!! Tenho que treinar os beiços, pelos vistos! =P
ResponderExcluirVo fazer mais beicinhos, pra ver se ganho mais beijinhos.
ResponderExcluirSeu blog sobre marketing é demais,adorei.
bjk
O melhor post de sempre menina Rosa Cueca. Amei!
ResponderExcluirEu por acaso nunca faço beicinho... mas faço aquele arzinho de quem "pronto, já me passou o amuo, podes vir enchar-me de beijos". :P
Nós somos é umas sacanas do pior. Não sei porquê, mas já não é a primeira vez que falamos ao contrário. Hoje num post, chamo-nos patetas; afinal ás vezes somos é espertalhonas :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUi... este amigo de quatro patas é-me familiar!
ResponderExcluirAo que parece há um outro fenómeno que também exerce similar efeito nas hostes masculinas e que é o olhar de Gatinho inocente que nada pretende mas tudo consegue, também chamado por muitos de efeito Betty Boop.
De facto, dêem-lhes os nomes que quiserem, há umas especialistas among us a manejar estas ferramentas do teasing flirt e do "eu consigo tudo aquilo que quero, mas olha aqui para mim tão sossegadinha.. eu não faço nada.. as coisas acontecem-me(miuauuuu!)"
Tem alturas que um beicinho,dá muito jeito...E vou falar baixinho para não ouvirem...Eles caiem sempre...;)
ResponderExcluir"oh lá esta ela a fazer beicinho outra vez..." "ok, ok, anda cá que eu dou miminho..."
ResponderExcluirNunca falha... =P
Usar com cuidado, pode criar descrença com o uso demasiado.
=P
confirma-se: beicinho resulta sempre. E depois eles tentam dar o beijinho das pazes e fugimos um bocadinho...
ResponderExcluironde é que se assina por baixo?????
ResponderExcluirUm beijinho
made in ♥ love
Costumo chamar a esse fenómeno de "ar de cachorrinho abandonado" e quando é bem feito não há homem de barba rija que lhe resista.
ResponderExcluirEu já tentei, a sério que tentei mas é impossível.
LOOL. Olha que não é o beicinho que me tem safado..:P
ResponderExcluirPara solteiros, casados e curiosos... http://lisboasolteira.blogspot.com
ResponderExcluirCheck it out ;)
Felizmente nos tempos modernos... Os homens já ripostam de forma equivalente. Utilizam o beição... (pois claro... nada que esteja associado a um homem pode acabar em inho)
ResponderExcluir"Vens ao concerto comigo?" (beição)
"Posso-te pagar uma bebida?" (beição)
"Posso-te desapertar o soutien?" (beição)
Aprendemos dos melhores... De vocês! ;)
É tão verdadeiro ... o beicinho é do melhor. Adoro.
ResponderExcluirO meu gaijo deve ser dos poucos com quem o beicinho não resulta...mesmo! To bad for me! Mas em 99,9€ dos casos, deve-se usar e abusar do mesmo, para atingir os objectivos propostos! Viva o beicinho. :)
ResponderExcluirVou testar isso no sabado :P
ResponderExcluirEu já sou uma expert do beicinho... e no meu caso funciona sempre lol não me lembro assim de nenhuma vez que não tenha funcionado :P
ResponderExcluirbjinhos**
Este post está o máximo!
ResponderExcluiré um truque só nosso. :)
Fazer beicinho é uma técnica infalível...ficamos com um ar tão frágil e fofinho que é impossível eles continuarem chateados. Rosa Cuequinha...estás lá "miuda"!
ResponderExcluirOlá, acho que vou treinar o beicinho, quero tanto uns jeans novos que ando a namorar há uns tempos, já tentei com outras armas, é hora de recorrer ao beicinho!
ResponderExcluirCaso para subverter o célebre dito latino:
ResponderExcluircontra beicinhos non sunt argumentae
Hahahahah... Ó cueca... só tu para me fazeres rir à gargalhada mesmo com a minha cabeça prestes a explodir de dor....
ResponderExcluirOptima definiçao de beicinho... adorei... acho que fiz um bocado isso ontem por volta das 3 da manha dps de ter gasto o meu latim durante 3 horas... LOLOLOL
Beijos
Pink
É verdade às vezes até se pode fazer beicinho sem haver real motivo, só mesmo porque nos apetece uns miminhos a mais ;)
ResponderExcluirExcelente post!!
ResponderExcluirE olha...eu sou daqueles "parvos" com quem o beicinho resulta smp...