22.9.09

Cueca TwilightZone

A Cueca é uma mocinha que de quando em quando acha piadinha a andar pipi e de saltinhos.
Hoje achei que era giro trazer os sapatinhos rosinha de salto para trabalhar, até porque não ia andar mais que o normal.
Mas Jesus ri-se na cara da Cueca, essa é que é essa.
Então não foi ver a menina a ir desmontar uma feira. 11 carrinhos. De saltos. Desmontar estruturas metálicas.
Aturar pessoas esquisitas e muito estranhas que andavam lá embora a feira já tivesse acabado. Explicar a uma família cigana com ar ameaçador que não sou vendedora automóvel, embora eles gostassem muito de comprar um monovolume. Perder 20m com um velhinho de Santarém que insistia que eu era a cara chapada da neta.

(!?)

Eu até estaria com bom humor à mesma, não fosse andar por aí uma vaga: oferece doces à Cueca.
Eu gosto de miminhos, pois que sim. Eu gosto de doces, sim senhor. Ainda assim: senhor que abasteceu a minha viatura, senhor esquisito da feira, senhor da caixa do supermercado e senhor transportador de automóveis -> são uns amores, mas eu não aceito coisas de estranhos. Foi o meu paizinho que ensinou.
Pode ter droga, sim?

(Num espaço de tempo de 24horas, 4 perfeitos desconhecidos me oferecerem rebuçados, é dose, ou como tenho um íman para coisas, pessoas e situações, todas elas esquisitas)

14 comentários:

  1. HAHAHAHA..

    Sei exactamente o que acabáste de passar... ó se sei... haja paciencia...

    Foi pena essa dos saltos... deve ter sido por te verem pipi e de saltos que te ofereceram tanto docinho... dar graxa à chefa (devem ter pensado eles... ehehe)

    Beijos

    Pink

    ResponderExcluir
  2. É a pontaria da Cueca a bombar! :D E eles devem ter ficado um pouco sentidos... Já devem estar em consultas com os seus psicólogos...

    :P A cueca é má! LOL

    Beijokita

    ResponderExcluir
  3. Diz que o senhor de Santarém deve ter perdido a neta no Bairro Alto lol

    Olha agora dás numa de rejeitar rebuçados à toa? E depois açambarcas-te com os meus (o meu, que nem para dar e vender tinha).

    E desmontasteis o material? Não partisteis nada?

    E olha quanto fica uma daquelas Chrysler novas se pagar em notas? Dá direito a atençãozinha?

    ResponderExcluir
  4. A mim ofereceram-me um chocolate, eu como sou lambão aceitei, e ainda paguei em olhares indiscretos ao fabuloso rabo da senhora que mo trouxe.

    E este comentário demorou mais algum tempo a ser escrito porque ela acabou de sair do gabinete - adoro os dias em que ela está com "bicho carpinteiro"! :P

    ResponderExcluir
  5. E reparaste se o rebuçado era sempre o mesmo??? É que pode ser alguém por trás dito tudo a tentar envenenar-te! lol

    Que aventura de salto alto!

    ResponderExcluir
  6. Olha ainda hoje me ofereceram chocolates...mas foi o porteiro aqui do prédio, o gajo que quase me faz vénias enquanto me chama Doutor. É mtooooooooooo sinistro...

    ResponderExcluir
  7. Não percebi... a Dona Cueca trabalha numa feirinha popular?

    doces para ti!

    ResponderExcluir
  8. fazes muito bem em seguir os conselhos do papá xD
    mas já sabes que o teu ar simpático atraí as pessoas e esses olha queriam-te seduzir com doces ehehe...

    beijinhos
    queres doces???
    AHAHA

    ResponderExcluir
  9. Queres uma lambeca? Posso oferecer-te uma lambeca...

    A mim oferecem café...doces sabem que não gosto muito.

    (para os incultos, lambeca é um gelado típico da Ilha do Porto Santo)

    ResponderExcluir
  10. É bem feito. Ninguem te manda ser tão irresistivel :P

    ResponderExcluir
  11. Jedi, quem te ouvir até acredita.

    Pedro, lambeca? soa-me a fálico isso, não sei se quero.

    Bruno, o meu ar esquisito atrai gente esquisita, deve ser mais isso.

    Dexter, oferecerem-te chocolates eu não duvido, agora, lamento informar que o teu porteiro quer saltar-te em cima.

    Saltos, bem podes dizer.

    Zica, mas tu tens esse ar simpático, tivesses tu menos 25 anos e podias fazer um anúncio para os pudins boca doce.

    Luís, a neta dele mão sei se perdeu, mas eu ia lá ficando :P
    E tu foste um insensível, que nem o teu rebuçado me quiseste dar - eu perdoo mas não esqueço!

    Celinha, eu provoco traumas psicológicos à minha passagem. E sim sou muito má!

    Pink, melhor foi a parte em que disseram que se eu FOSSE vendedora, a minha empresa vendia muitos mais carros. (errrmmm.)

    ResponderExcluir
  12. Ó Rosa Cueca, não quererá o senhor antes matar-me? É que ele tem mais cara disso. E o meu colega disse-me que ontem o porteiro foi no elevador com ele até ao 2º andar só porque sim. Medinho.

    ResponderExcluir
  13. Eu iria alvitrar que o teu porteiro simplesmente é um homem com:

    a) demasiado tempo livre
    b) psicótico
    c) gay
    d) um gay psicótico com demasiado tempo livre que gosta de garotos - e não são os rebuçados.

    :P Bom diiiia.

    ResponderExcluir