3.10.14

O "mas eu disse-te!"

O "mas eu disse-te" é uma expressão mágica, dita quase com um encolher de ombros e uma naturalidade tão grande como beber um copo de água.

Exemplos:

Amor, nem imaginas, hoje comi uma banana tão, mas tão boa.
1 ano depois o marido descobre que a sua senhora tinha um caso com um madeirense.
Moral da história: "mas eu disse-te".

Então e quais são os teus piores segredos, ein? ;)
Só os corpos na bagageira.
Telejornal: mulher detida após corpos encontrados na sua viatura.
Moral da história: "mas eu disse-te".

Às vezes acho que penso como um homem!
Enrolanço na cama -> Kinder surpresa nos lençóis, que é como quem diz, um par de genitálias masculinas a mais.
Moral da história: "mas eu disse-te".

Amor, sabes que hoje aconteceu uma coisa super estranha? Tinha entrado no armário...mas saí!
2 meses depois aparece de calça Peter Pan justa ao pacote mágico, bigode fininho e cabelo lambido para trás: querida, vou casar! ele é o homem da minha vida!
Moral da história: "mas eu disse-te".

E com este pensamento digo-vos: olhem, bom fim-de-semana!

2 comentários: