6.10.14

Gui, o optimista.

Vozes de discórdia se levantam quando digo que corto o cabelo ao meu filho.
Não sei se foi preciso chegar a esta idade para resolver todos os issues de nunca ter sido cabeleireira, ou se é apenas a minha insistência em achar que consigo fazer o que quiser.

De qualquer forma, é preciso olhar para a vida de forma positiva. A felicidade também é isso.
Aliás, só isso explica que ele do nada, e após se ter visto ao espelho, diga:

Mãe, o meu cabelo parece mesmo o do Messi.


É esse o espírito Gui. É esse o espírito...

5 comentários:

  1. Desde que não o visto à lá bombom como o Messi!

    ResponderExcluir
  2. ... eu gostaria de conseguir cortar os cabelos dos meus filhos... do menino nem tento, da menina já picotei-lhe a franja e fui apedrejada.

    ResponderExcluir
  3. A minha pior foto de sempre deve ser aquela que me apanhou uns dias depois da minha mãe achar que tinha jeito para me cortar a franja e de me deixar literalmente sem ela...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb "aparo"ao meu, se calhar ele ter caracóis aos canudos ajuda a disfarçar um mau corte :)

    ResponderExcluir
  5. Conheço um advogado, da nossa idade, que corta o seu próprio cabelo. Não sai à Messi mas não te saberia dizer a que é que sai. True story.

    ResponderExcluir