22.5.15

6ªs são dias de desafios: sabem aqueles dias de caca, em que mais vale incorporarem a vossa lontra deprimida interior?

Todos temos!
Pior: o mundo não quer saber e se há estalada de realidade, é essa.

Nessas alturas, cada um lida de maneira diferente:

Há quem vá fazer limpezas às 4 da matina.
Quem deite abaixo uma garrafa de tinto em modo L'oreal "porque eu mereço".
Quem meta no Facebook "a sentir-se triste!" e espere que alguém vá dizer "então querida, que se passa?!".
Quem entre em auto-comiseração e dê cabo de um pacote de kleenex.
...


Assim, contem-me tudo, como é que lidam quando se sentem pior que um iogurte que passou o prazo há 3 meses!?


23 comentários:

  1. Eu coloco uma música relaxande no MP3 e vou dar uma caminhada até à beira mar. O efeito sente-se logo.
    Bom dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia isso com Rao Kyao, mas depois ficava com vontade de matar pessoas e parei :D

      Excluir
  2. Depende da causa, mas arrumações de armários para mim é terapêutico especialmente quando despacho coisas velhas e tralhas para o lixo.
    Uma corrida também result. Se o motivo não for com o marido uma noite quente também liberta todo o stress do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Vejo filmes de terror e como cajus com sal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei com vontade de comer cacahuettes de mel. Obrigadinha!

      Excluir
  4. Dormir é o melhor remédio.

    ResponderExcluir
  5. Hoje não é mesmo um bom dia.... levantar a cabeça não está fácil !!! Mas gostei do modo L'oreal, ahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, Tau-Taus nisso tudo que te apoquenta, mulher!

      Excluir
  6. Ontem tive um dia desses. Enchi-me de porcarias durante o dia (bolachas, chocolates e afins), quando saí do escritório fui beber um copo com duas colegas, e depois fui para casa esticar-me no sofá a ver umas das minhas séries preferidas. Antes de adormecer, chorei o que tinha a chorar. Hoje estou fresca e fofa que para a frente é que é o caminho!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ás vezes é o que basta para ficarmos logo outras ;)

      Excluir
  7. Cair no sofá e ficar ali só a mexer o polegar para fazer zapping!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescento: ver 5 episódios de masterchef seguidos.

      Excluir
  8. saio de casa, compro tudo o que é para frigorifico! encho-o. depois de pijama, ataco batatas fritas e chocolate. e muita tv!

    ResponderExcluir
  9. O sofá, uma boa série, um pacote de gomas e o gato para massacrar com festas.

    ResponderExcluir
  10. Para desanuviar, leio um blog que que comecei a seguir não há muito tempo, que tem uma peça de roupa no título, por causa do seu sentido de humor apurado, das suas gifs escolhidas a dedo e com umas estranhas crónicas que até envolvem algumas lições de vida. Um grande produto da blogosfera, sem dúvida...

    Ah, o blog é o "Bata & Batom".

    ResponderExcluir
  11. Estourar guito em modo L'oreal :) "Porque eu mereço", em roupa, calçado, malas e afins....

    ResponderExcluir
  12. eu também me enfio no sofá a ver séries com os gatos

    ResponderExcluir
  13. As limpezas, mas de dia, caso contrário para além de deprimida, tiram-me o escalpe. Também gosto de cozinhar porque quando cozinho parece que o resto do mundo desaparece. E claro, doces e música. Muito de ambas.

    ResponderExcluir
  14. Uma tablete inteira de chocolate... mais massa de queijo... mais batatas fritas...

    ResponderExcluir
  15. Chuveiro. TLC trash Tv do pior. Copo de vinho tinto.

    ResponderExcluir