16.11.12

6as são dias de desafios: Pronto Pai Natal, vamos lá ter uma conversa.

Senta-te aqui. Não, nessa cadeira não, que tem uma perna mais curta que as outras e cais no chão.
Bem, adiante. Chamei-te aqui porque temos de falar. Fui uma menina muito boa este ano, portei-me muy bien e sinto que não me andas a recompensar devidamente.
Quantas vezes tenho de explicar que prendas para a criança e prendas para a casa não são prendas necessariamente para mim!? HUM!?
Para que não tenhas dúvidas, fica a minha lista deste ano:

Casacão fofinho da Zara.

Qualquer um destes meninos, gosto de tudo, não sou esquisita.

Guiltyzinho para continuar cheirosa
 
 


 
Estes dois para a minha colecção
 
Peito grande, Ancas largas, para ir lendo.
 
Camisolinha da Mango para não rapar fresquinho.
 
Vá, e vocês, o que querem, mesmo mesmo mesmo, receber este Natal?
(não vale dizer paz e amor no mundo e acabar com a fome das criancinhas em África, isto não é a Miss Mundo)
 

19 comentários:

  1. Dinheiro. Para juntar para ir de férias (sem regresso) em Janeiro (para nunca mais voltar).

    ResponderExcluir
  2. Para mim, livros são a melhor prenda :)

    ResponderExcluir
  3. Que alguém me pagasse os meus óculos de ver...está-me a custar largar os 370€ necessários.

    Sou prática e se houver queixumes posso responder "É saúde, e com a saúde não se brinca" :P

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava que uma Mãe Natal me batesse à porta e nem precisava de trazer nenhum saco com prendas... :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tuas escolhas...não sabia que a Zara estava tão fashion...tenho que ir dar uma olhada, esse casaco e calças são um must! O perfume é divinal...
    Eu também já tenho uma lista (tipo Pergaminho)que ainda não me atrevi a desenrolar...só quando estiver no Toys are us ou lojas similares ;)

    ResponderExcluir
  6. - Camisas e pólos de manga comprida com fartura, para renovar o roupeiro

    - Um IPhone que o meu Blackberry é uma valente merda naquilo que não é fazer chamadas e sms's

    - Uns sapatos para substituir os meus camurça castanhos que já têm a sola rasgada de tanto uso...

    E é só isto! Que eu sou meiguinho a pedir :=)

    ResponderExcluir
  7. ohhhh... Eu quero um kitchen aid!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou a precisar de um casaco, de um perfume, e de uns sapatos.

    Se viesse um relógio novo também era bom... Mas esse acho que vou comprar de mim para mim já na Black Friday! :)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tens o Manhattan?!

    O Pai Natal se pode esquecer de ti lol

    ResponderExcluir
  10. Estou certo que Dexter Noel está a registar tudo com atenção madrinha/comadre Cueca... Este ano creio que as minhas prendas irão resumir-se a fortes abraços cheios de amor e carinho, acompanhados por postalinhos homemade.

    São os maravilhosos tempo do mundo encantado dos cortes salariais, onde há reis, princesas, ladrões...

    ResponderExcluir
  11. O que eu queria mesmo era uma bimby, mas cheira-me que não vou ter sorte :P

    ResponderExcluir
  12. Uma viagem para qualquer lugar do mundo com mais de 7 horas de avião de distância. Sou uma rapariga muito simples:)

    ResponderExcluir
  13. O casacão é lindo de morrer.

    Eu quero um colar discreto mas daqueles intemporais.

    ResponderExcluir
  14. Querido Pai Natal: depois de cerca de 50 entrevistas, de muito dinheiro gasto, desgaste psicológico e de estar em frente a ver anúncios, enviar, contactar(...), penso que mereço recompensa desta luta árdua e incansável de me dar como presente um emprego. Não interessa onde seja, mas quero é mesmo trabalhar e ter um dinheirito para viver e pagar umas contitas que nunca mais acabam.

    E se não for pedir mais, pode dar uma mala que goste, o casaco que ando a namorar da Tiffosi, e uns sapatecos ou botas. :)

    Agora viajei muitos anos e pensei como era pequena, mas com outras necessidades. :)

    Rosa Cueca, és natural de Coimbra?? Fico feliz, pq é sinal que esta cidade tem boas meninas/mulheres. :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Um emprego. Uma máquina fotográfica. Um portátil. Uma viagem. Uma casa. Dinheiro para o casamento. Renovação de guarda-roupa.

    ResponderExcluir
  16. Livros, livros e livros! E se é para ser sincera... Opá, que o moço comece a ver-me como mais de que uma amiga. Não sei se o Pai Natal pode ajudar mas pronto.

    ResponderExcluir