17.1.13

O impacto do flagelo gay na comunidade feminina.

Não sei o que se passa, mas chegam até mim notícias preocupantes, quotidianamente, de homens giros, que, vai-se a ver, e são gay. Nada contra, Cueca simpatiza com todas as opções de vida, no entanto, sinto ter uma palavra de conforto a dar às mulheres deste mundo, principalmente as solteiras, quando, ainda por cima, são os mais interessantes/cavalheiros/charmosos a ir de vela.

É certo que os homens de jeito começam a escassear. Os que que há normalmente já estão (bem ou mal) servidos, pelo que se tornam inviáveis, quando consideramos um relacionamento. Saber que dos poucos que sobram, os mais giros terão uma tendência alta a ser gay...pode abalar o sonho de vir a encontrar um Adónis que tolere celulite e nos ame pelo que somos, mas que também faça o trabalhinho dele nos lençóis e não tenha, pelo menos, um vício de jogo.

Por outro lado, e porque não quero ver ninguém deprimido, porque não perder alguns minutos do vosso tempo, deambulando pelas imagens do mítico bar danceteria Império de Oliveira do Bairro.
Se alguma desta malta conseguiu encontrar o amor...também vocês.

P.S. Antes que me venham com coisas "ui ai Cueca, és tão má", "toda a gente tem direito ao amor" ou "acho que és misógina", esqueçam, que eu não ligo a isso e vocês também se riram que eu sei!


27 comentários:

  1. A fauna não parece lá grande coisa. Ai sou tão mau...

    Carrega Cueca!

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente gosto muito de panucas. Aumentam as probabilidades dos hetero.

    ResponderExcluir
  3. POC só não coloco aqui a minha list best of...porque ainda tenho (reduzidíssimos) filtros.

    ResponderExcluir
  4. Não ri não, que agora puseste-me a pensar. Eu já me enrabichei por gajos giros e essa treta toda. Será que....náaa!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela gargalhada num dia complicado.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. homem sem blogue: obrigado não, vou mas é começar a colocar ali um ícone do Paybal ou um NIB e podes mostrar o teu agradecimento assim, ok? ;)

    ResponderExcluir
  7. Kikas...eles andam aí. É só o que eu digo.
    (Já pensaste que o weird kisser podia ser weird porque....)

    ResponderExcluir
  8. Isto já vem sendo verdade há algum tempo... Nuns sítios mais do que nos outros, mas já há faculdades em que a pergunta que se segue a 'O rapaz até é interessante!' é: 'Será gay?'. E também não tenho nada contra, mas às vezes a resposta não é óbvia nem fácil de obter.

    ResponderExcluir
  9. "." - já pensaste que isso dá esperança aos boçais tarados?
    É que esses nunca são ambíguos.

    ResponderExcluir
  10. Ahahaha, lindo!

    E as fotos do Império Bar são do melhor.

    Já agora, para quando um post sobre a azeiteirice e óbvia falta de Photoshop skills nos posters que anunciam festas incríveis (a que ninguém vai) com DJs fantásticos (de que nunca ninguém ouviu falar)?

    ResponderExcluir
  11. JP, os vossos desejos são ordens (salvo seja, não conto atirar-me de nenhuma varanda nos próximos tempos)!

    ResponderExcluir
  12. Tens razão! O maior choque para mim e que me faz saltar um "mal empregado" cada vez que o vejo na TV é o actor que faz de Neal Caffrey em White Collar!

    Ai Jazus!

    ResponderExcluir
  13. Aiiii isto perto de mim...heeeeelp .. nunca fui lá mas cruzisssss :P

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não vi e já me estou a rir. Vou ver!

    ResponderExcluir
  15. Cueca, deixa lá estar o secretário do papa. Nem todos os padres são gays, alguns são só pedófilos.

    ResponderExcluir
  16. neka a mim também me acontece isso... é uma pena mas pronto...
    agora mau é eu relacionar-me pessoalmente com isto.. foi na semana passada em que descobri que o tipo de quem gostava era gay mas mesmo gay. do género de eu até já conheci o namorado dele só que não sabia e como não houve nem comentários nem demonstrações de afecto nem nada do género nunca descobri até me contarem...

    ResponderExcluir
  17. solteiras só há uma solução: o recurso à transsexualidade.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Fui o único a reparar que aquelas fotos só tinham 8 likes? 8 likes?

    ResponderExcluir
  20. É só gente gira (NOT) em Oliveira do Bairro! não seria mau de todo que fossem todos/as gays, assim não se reproduziam. E não, não sou nenhuma top model, mas também não me apanham em fotos dessas...

    ResponderExcluir
  21. Os 8 likes deviam ser os dos próprios :D

    ResponderExcluir
  22. Cueca, só me assusta como é que foste descobrir aquele spot!! Muita bom, amanhã qual Lisboa, qual Bairro Alto, qual Lux, amanhã aquelas gatas não me escapam! ;)
    Do melhorzinho que tenho visto, Parabéns tens olho para a coisa!

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente, acho que nos dias de hoje ser gay já não é um "no no" para mulheres.
    Cada vez vejo mais gays tão pouco gays, e tantos hetero tão pouco hetero.

    ResponderExcluir
  24. Após ler este texto, sou forçado a concluir que és uma mulher de sorte! :p

    ResponderExcluir
  25. Com aquelas personagens que estão nas fotos, pergunto: qual a percentagens de gays naquela localidade?! Os 8 likes são injustos, deviam ter muito mais.
    Quanto à comunidade feminina, não se precisa de preocupar: tem é de procurar, o que não falta por aí é heteros. Se nós aceitamos alguma celulite (e não só), também têm de ser condescendentes, um pouco mais...

    ResponderExcluir