17.1.13

Coisas que eu gostava de saber, mas a minha dislexia não deixa.

Rappar.
A única coisa que rappo é frio, porque tenho a mania de deixar o casacão quente em casa e acho que qualquer raio de sol significa algum calor. Não significa.
Gostava de ser daquelas miúdas badass, que conseguem desencanar qualquer um com umas rimas, mas primeiro, sou aquela pessoa que quando quer fazer um "poema" tenta acabar cada verso em "ar", só porque é mais fácil encontrar palavras dessas, mesmo que no fundo aquilo fique sem fazer muito sentido, segundo, tenho alguma dislexia. Eu digo isto e as pessoas não acreditam, até começarem a ver-me escrever ou recitar números como se não houvesse amanhã.
Há algo de místico nessa cena do freestyle rapping (notem que uso termos como estes, mas não faço a mínima como é que as "damas" falam na vida real, dando uma ideia de que serei mais uma menina mimada de bem) e, nesse espírito, para que percebam o quão dramático poderia ser se eu incorresse em aparecer numa batalha de rap que devem organizar nas partes escuras do parque das Nações, mandem daí uma rima, que eu respondo com outra.
 
P.S. se não o fizerem, são uma cambada de preguiçosos, yeah. Peace, out.

28 comentários:

  1. Não te pedimos tanto Cueca, gostamos de ti como és. Para rappar teremos sempre a X-TASY e a MISTY.

    http://www.youtube.com/watch?v=4fEEZZFB_Yc

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso. As minhas rimas são sempre muito porcas, portanto não dá para por aqui :P

    ResponderExcluir
  3. "Está na moda rimar
    E qualquer um é capaz...

    ResponderExcluir
  4. "Está na hora rimar
    E qualquer um é capaz
    Estou aqui para o provar
    Se faz sentido? Tanto faz..."

    ResponderExcluir
  5. Maria Misteriosa:

    Rima vem, rima vai,
    Nem jeito tem de ter.
    A Cueca não condena
    ela quer é aparecer!

    ResponderExcluir
  6. "Palavras difíceis de dizer
    Retiradas do dicionário
    E sem saber ler nem escrever
    Já enganámos mais um otário"

    ResponderExcluir
  7. A vida é assim, uma ilusão
    ora sabes o que fazes, ora não.
    Escuta com atenção, não penses mais
    amor e paixão nunca são demais.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. A Rima da Cueca by Magiq Dansah

    "Bora lá ò Dama, só naquela vou te tornar numa princesa da Arrentela...

    Vem lá no bairro mostrar essa carapinha, tu e eu à abanar a minha carrinha,

    Duia continua aqui no meu umbigo, deita aqui ao lado, esse s'cadeirass vibra comigo!"

    Eu sou bom não precisas de dizer :P

    ResponderExcluir
  9. Metes as minhas rimas-à-escola-primária a um canto Luís ;)

    ResponderExcluir
  10. "Das coisas mais importantes
    São os cabrões dos refrões
    Depois é ver os ruminantes
    A ecoar uns quantos palavrões"

    ResponderExcluir
  11. "Achas que és o maior, melhor? Baby, põe-te na fila!
    A andar com esse ar de rufia,
    nem embrulhado com um laço, eu te comia."

    ResponderExcluir
  12. "O pessoal também se está a cagar
    Pois custa puxar pelas cabecinhas
    O que interessa é esta merda rimar
    À cadência de duas linhas!!

    ResponderExcluir
  13. Nem bom cheiro, nem bom ar.
    Isto é só procrastinar!
    Se rimas não são para mim,
    faço beicinho, olha: assim!

    ResponderExcluir
  14. Sabes que vou fazer questão de imprimir esta brincadeira e dar-te a ler lool Podes vir a ser a próxima Diana Piedade :P

    ResponderExcluir
  15. Não parem que isto está muito bom :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Cada um tem aquilo que merece,
    Não te queixes portanto das ausências.
    Se querias ser líder de audiências
    Escrevesses sobre as tabelas de IRS...

    :P

    ResponderExcluir
  17. Luís, fica já para o próximo almoço ;), aceito nas seguintes condições: alguém tem de fazer o bdumtsshh tsshhpppzuummm de fundo, que eu cá não quero acertar no olho de ninguém.

    ResponderExcluir
  18. Sérgio:

    Querias-me lixar, mas devo avisar:
    Somos muitos, somos bons.
    Ninguém fica a apanhar do ar.
    Gostas de ser mordaz?
    A mim, tanto me faz.

    ;)

    ResponderExcluir
  19. :D eu levo a minha beatbox portátil ahahah

    Caso corra mal, os soundscapes ficarão a cargo do JP. O G. e a Kikas fazem os aplausos e os apupos, respectivamente. Contando com a participação especial do Dexter a gritar "Benfica" lá ao fundo, só para dar aquele ar de margem sul.

    ResponderExcluir
  20. Luís, levo isso como uma subtil indirecta para levar bota branca.
    Não tenho, mas...tudo pelo amor ao rap!

    ResponderExcluir
  21. Para muitos o nome do meio
    Devia ser éme ci (MC)
    Improvisam sem receio
    Mas sai merda como nunca vi!

    ResponderExcluir
  22. Não me sinto culpado
    O rap não é para pudicos
    Mostrei ao Jedi Master que podia ter participado
    todos gostamos dos teus comentários lúdicos

    Diverti-me imenso
    Fico-me por aqui
    Mas vou ter que ficar a fazer horas extras
    Para compensar o tempo que perdi
    :)

    ResponderExcluir
  23. Sugeriram que só sirvo para apupar
    Isso é uma grande injustiça
    Não sou má, nada de inventar
    Só 'tou farta de gente que me atiça

    Cuidado, a kikas deixou de fumar
    Diz que está animalesca
    Mas é só forma de falar
    O humor é que anda mais à fresca

    Nem sei porque estou a fazer isto
    Não tenho jeitinho nenhum
    Tou a queimar horas ao Estado
    Não me condenem, eu estou jejum

    Rap não é rap sem asneira
    Mas se censurar com asterisco
    Deixa de ter piada
    Desisto.
    Esta merda sai de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  24. Desde já me disponibilizo para fazer um beatbox manhoso (assim ao estilo do Ted do HIMYM), logo que haja ocasião.

    ResponderExcluir
  25. Rosa, o que era de chorar a rir (já disse ao Dexter) era imprimir para o próximo almoço as conversas de Mirc que eu, ele, o JNS,o JP e outros tínhamos no canal. Juro que qd encontrei aquilo nos fundos da memória do meu computador corei de tanta vergonha. Eu parecia burra, mas burra! (estava só a disfarçar, claro)

    ResponderExcluir
  26. Minha nossa que emoção
    Tantas damas a rappar com estilo
    Só não tenho uma erecção
    Porque me esqueci daquilo

    ResponderExcluir
  27. Eu não vou rappar porque o talento é nulo, mas eu ri-me tanto mas tanto com isto: "A única coisa que rappo é frio". Mandei uma gargalhada aqui sozinha xD

    ResponderExcluir
  28. Kikas, tu TENS que disponibilizar isso à malta! :)

    ResponderExcluir