2.7.14

Dica da Cueca: look para casamento

Eu sei, é disto que vocês querem saber, estão mesmo a pensar: Possa, a Cueca é que me podia dar umas dicas, ela é uma pessoa tão sensata e nota-se que deve ter um óptimo sentido de styling!
 
(hahahhahahah)
 
A minha dica é simples: achar que se é uma gaja boa.
Tcharãaaaannn!
 
Lamento, é isso que depreendo de cada vez que alguém vem sugerir looks para casamento/baptizado/ir à ovibeja sem me comprometer.
 
É que eu também sei ir à Mango online e à Asos e à Topshop e escolher uns vestidos giros, uns sapatos que combinem e uma bijoux que não envergonhe ninguém.
A treta é aquilo que eu escolhi ficar bem às pessoas reais. Onde as sandálias não vão mostrar joanetes, as mamas vão caber nos decotes e não saltar ao olho de ninguém, os braços vão ficar esbeltos e não enchouriçados, as varizes nas pernas vão sumir-se, os kilos a mais serão magicamente disfarçados,....estão a perceber onde quero chegar, certo?
 
O nosso mal, das mulheres reais, é que a nossa cabeça está impestada com complexos mais ou menos maiores e não uma clara inaptidão de consultar os mesmos sites de sempre e montar um conjuntinho no Paint.
Arrisco-me a dizer que 90% das pessoas que pedem sugestões de looks a bloggers acabam por não comprar nada do que lhes é sugerido, seja porque o estilo não tem nada a ver, o orçamento definitivamente não tem nada a ver, a cor não ter nada a ver, ou, simplesmente, porque temos uma panca qualquer com parte x ou y do nosso corpo e metemos na cabeça que nunca na vida aquilo nos iria ficar como fica às moças das revistas, portanto leva-se o estilo de sempre, que ao menos sei que resulta.
 
Obrigada, era só isto.
(e sim, tenho um casamento no Sábado e não, ainda não decidi o que vou vestir)




2 comentários:

  1. opá não gozes com as comuns mortais, tu ficas gira seja no que for!!

    ps - podias por aqui uma foto de ti com o trapinho que levares pra gente bere ;)

    ResponderExcluir