É saudável, ficamos pessoas melhores e mais tolerantes e proporciona alguma diversão interior.
Coisas como:
Deixar as tampas abertas - Champôo, amaciador, por aí fora.
Fechar os estores completamente à noite.
Deixar o corta-unhas fora do sítio.
Apertar a pasta de dentes pelo meio.
Etc's...
Assim, quais as vossas manias que deixam o outro à beira de um ataque de nervos?
António, deixaste outra vez o prato com restos a secar?!
Pôr os pés em cima das almofadas do sofá!
ResponderExcluirDe cortar os pulsos lol
"Fechar os estores completamente à noite"
ResponderExcluirReally??? Isto deixa alguém irritado? Pensei que fosse, sei lá, normal fechar os estores de noite. :P
Eu nisso sou um bocado picuínhas: não quero nem uma nesguinha de luz, senão já sei que vou acordar ainda mais cedo do que já é o suposto.
ExcluirAaaaah...então o que tu querias escrever era "NÃO fechar os estores completamente à noite"....lol
ExcluirQuando preciso de um favor urgente, nunca atende o telemóvel à primeira!Passado uns tempos liga e pergunta: " Querias alguma coisa?"
ResponderExcluirEu não faço dessas coisas, mas ela faz montes de coisas que me deixam a mim à beira de um ataque de nervos...
ResponderExcluirNem as vou referir, senão tinhas um comentário maior que "Os Maias"...
Se a tua namorada visse esse teu comentário, oh Tímido... será que ela não tem nada a dizer de ti?! :p
Excluirahahah
ResponderExcluirO namorado também implica comigo porque aperto a pasta de dentes pelo meio. Mas é só isso. Eu implico com ele porque não lava a louça do pequeno-almoço, porque só estica as orelhas aos lençóis em vez de fazer a cama, porque não muda o rolo de papel do wc...
Ele ODEIA que eu deixe sempre restos de leite na caneca...mas não consigo mesmo beber até ao fim...fica lá açucar e borras de café e agonia-me...também nunca troco o rolo do papel higiénico, não reponho o açucar no açucareiro, não raspo os pratos convenientemente..e chega...ainda assim, ele é muito mais irritante ;)
ResponderExcluirEu não gosto que ela, depois de lavar a louça, coloque os talheres a secar virados para baixo. Ela não gosta quando coloco o telemóvel em total silêncio e ausência de vibração quando vou dormir. Às vezes liga-me passados 2 minutos da última SMS de boa noite e nada de Rui Pi.
ResponderExcluirEle stressa-me porque descasca fruta banana ou maça etc e não põe as cascas no caixote do lixo que está debaixo do lava loiças, deixa o lixo em cima da bancada. Every songle day for so many years.
ResponderExcluirAlgumas das coisas que referiste são coisas que ele faz que me irritam solenemente, como a do corta-unhas e da pasta de dentes. Mas se fosse só isso... Às vezes sinto-me a mean mommy, mas não quero, porque já dizia a Miranda do Sexo e a Cidade "No one wants to fuck mean mommy.".lol
ResponderExcluirBom, quanto a coisas irritantes que eu faço, só me lembro de uma, que é lavar os seus preciosos tachos e facas (ele é que é o chef cá de casa) com a parte verde do esfregão da loiça, porque estraga. Mas em minha defesa,aquilo só fica limpo com a parte verde.
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/
Ele odeia que, como eu almoço-janto, mais rapidamente que o usual, eu comece logo a arrumar a mesa... passa-se!
ResponderExcluirAssim como quando é ele a cozinhar eu começar logo a lavar a louça suja dos cozinhados e a arrumar. Fica doido!!
Eu fico doida com ...migalhas na toalha de cozinha, ou pior, mesa sem toalha e com migalhas!
E quando ele em vez de sacudir a toalha a dobra?? COM AS MIGALHAS LÁ DENTRO! depois vai a Maria estender e é a feira da cocaína pelo ar... meu Deus.
Fora isto não tenho grande razão de queixa :)
Eu nem enumero as deles, se não....não saíam daqui hoje.
ResponderExcluirA única coisa que eu faço que o irrita é arrumar tudo o que vejo espalhado (dele)...depois vem com esta: "ahh arrumas-te agora não sei das coisas! Que mania...
metes tudo nas gavetas"....WHAT?!?
Então para que servem as gavetas?!?
Homens!!!
Irrita-me solenemente quando ela me diz: "Hoje tou cansada, fazes tu o jantar" e depois vai para ao pé de mim mandar "postas de pescada" tipo, "Olha que assim o arroz fica muito cozido, baixa o lume do fogão", "Olha que assim a carne fica esturricada, olha que assado fica melhor"...
ResponderExcluirOu quando acaba de comer, se levanta da mesa e começa a barafustar, que eu como devagar, que vai começar a dar-me meia hora de avanço para acabar de comer ao mesmo tempo que ela... digo-lhe sempre que é falta de educação deixar as pessoas a comer sozinhas e levantar-se da mesa... é-lhe igual...
Ainda bem que encontro alguém como eu, que não gosta nem de pontinha de luz e tem de fechar tudo. Mas como o Sr. meu marido não está aí nem para mim, depois de eu adormecer abre tudo, o que por vezes de manhã até me faz chorar porque acordo tipo 5h30/6h e podia dormir mais 2h. Ele acha mesmo que é birrice minha mas não é. Tirando isso, é eu andar sempre à procura das chaves quer de casa quer do carro. Nunca sei onde ponho!:)
ResponderExcluirIrrita-me que ele feche a porta do quarto quando vamos dormir, sinto-me presa! Irrita-me que ele não arrume LOGO o que desarruma e as coisas ali ficam, MESES! Tenho um berbequim debaixo da mesa da entrada que lá está há 6 meses! Irrita-me que a roupa fique estendida durante dias porque ele não é capaz de a apanhar quando chega. Irrita-me que ele chegue a casa e se sente antes de fazer o que há para fazer. Eu faço o contrário, arrumo tudo e só depois é que me sento. Irrita-me chamar para jantar e ele só vem 5 minutos depois. Irrita-me que ele também aperte a pasta de dentes pelo meio e não pela ponta. Irrita-me que ele deixe a escova de dentes molhada dentro do copo...and so on...Cueca, se eu ficar aqui a dizer o que me irrita não sais daqui a ler o meu comentário.
ResponderExcluirÓ Vera; desculpe mas estou mesmo interessado em saber.
ExcluirComo se faz para deixar uma escova de dentes, depois de os lavar, seca dentro do copo?
Muito bom... Lol, pergunta à homem... Que tal sacudir a cabeça da escova e secar o cabo com a toalha Pássaro Viajeiro?
ExcluirConfesso que estou a adorar ler todos estes comentários, não sou socióloga, mas se fosse acho que me candidataria a um mestrado com este tema de tese. São geniais algumas picuisses que por aqui se lê. Hehehehe ;)
Sacudir sacudo...quando calha.
ExcluirEnxugar, nunca me ocorreu, não!
Para não fugir à linha de concordância, que, aliás, partilho incondicionalmente consigo, são de facto geniais algumas picuisses que por aqui se descortinam.
Eheh...
ele odeia que eu pinte as unhas na cama! "ai que cheiro, e ainda deixas cair e não sei quê..."
ResponderExcluireu passo-me quando estou a cozinhar e ele vai mexer nos meus tachos (para ele cozinhar significa mexer a massa com a colher ininterruptamente enquanto esta coze) ou liga o exaustor quando não é necessário!
Ana
Por acaso eu nunca me passei com nada.
ResponderExcluirA minha passava-se cada vez que depois de lhe ministrar uma deliciosa massagem com óleos afrodisíacos, me descuidava e limpava as mãos às cortinas.
Mulheres, as eternas mal-agradecidas.
Pássaro Viajeiro, os seus comentários são geniais!!! O que já me ri consigo esta manhã.
ExcluirQue tal usar os lençois para limpar as mãos? Sempre são mais práticos que os cortinados.
Ah também tem a solução de caixas dodot na gaveta da mesa de cabeceira, vá por mim, dão um jeitaço!
Ó Trinca.
ExcluirPorque caixas dodot ainda não existiam.
Aos lençóis?!...Pois, podia ser uma solução, podia. Mas não! Propósito inviável. Por essa ocasião já estavam tão encharcados que limpar lá as mãos ainda as molhava mais.
LOL mto, mto bom!!!
ExcluirTem de me dar o endereço do seu blog, quem faz coments deste deve ter um blog repleto de relíquias!!! ;)
Irrita-me que ele nunca perca a calma!
ResponderExcluirEle não compreende que eu sofra por antecipação...
Deixar os sapatos/botas/ténis espalhados pela casa, quando existe um móvel para o efeito...
ResponderExcluirGarrafas de água vazias no frigorífico e a tampa da sanita aberta também me fazem saltar a tampa... :P
ele odeia que leve comida para o quarto e eu odeio que ele esteja sempre a tocar de canal ou estação de rádio.
ResponderExcluir