5.7.12

Cabelos.

Chega a esta altura do ano e penso sempre em mudar de penteado.
[O que me tem invariavelmente levado a fazer franja.
E a que os cabeleireiros tenham decidido, por auto-recriação, alambarem-se a 3 ou 4 cm de comprimento de cabelo.]
Para mim isto é daquelas coisas que eu gosto na primeira semana, mas que na segunda já me arrependi e que na terceira me faz suspirar por cabelos longos, uniformes e esticadinhos.
Portanto é mentalizar: este ano não há cá mudanças de visual para ninguém!

12 comentários:

  1. sofro do mesmo problema. e quando so quero cortar as pontas, lá vai ele... até dói a alma. nada de mudanças por aqui também!
    ***

    ResponderExcluir
  2. as mulheres e as tipicas mudanças de visual de que se arrependem sempre
    Tenho novidades bem quentes com mais uma aventura com Miss Meiga...Passa e lê no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Este ano só corto ao comprimento no fim do Verão.

    ResponderExcluir
  4. Same here and everywhere

    ResponderExcluir
  5. pássaro viajeirojulho 05, 2012

    Alguém na sua casa vai ficar muito feliz.
    Regra nº1 da felicidade conjugal.
    "Nunca cortem o cabelo" :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também penso nisso. Mas estou com outro problema. O meu cabelo é comprido e preto mas... estou com bastantes cabelos brancos. :( e como cresce muito depresa, ao fim de 3 semanas já tenho raízes brancas em ...30% do cabelo. Não sei o que fazer. Estar sempre a pintar ou deixar de lado as tintas e assumir o branco no cabelo. ... e mesmo assim passar uns belos meses com branco e preto no mesmo fio de cabelo. m**** páh :/

    ResponderExcluir
  7. Isto é alguma indirecta para o estado do meu cabelo Playmobil?
    Vou deixar de cá vir novamente.

    ResponderExcluir
  8. Eu corto o meu seeeeeeeempre com o mesmo cabeleireiro (corro a cidade atrás del, cada vez que ele muda de poiso lá vou eu, mas vá, compensa); ele sabe perfeitamente as minhas manias e sabe que não goste que se arme em artista com os meus cabelinhos.
    Também é verdade que nunca faço nada de que me possa arrepender (tipo, franjas e isso).

    ResponderExcluir
  9. Este ano já pensei em rapar o cabelo. Mas não há nenhuma promessa que valha a pena...

    ResponderExcluir
  10. para mim as mudanças de visual são depois do verão...

    ResponderExcluir
  11. eu também sou sempre assim querida, ás vezes não é preciso mudar "nesse aspeto" (:

    ResponderExcluir