12.10.12

Sextas são dias de desafios, não é?

Vamos alegrar a vossa tarde de Sexta, então, com um pequeno pop quiz blogoesferiano:

Se tivessem que fazer um casal com bloggers aleatórios, quem seriam?
(Não vale usarem o Dexter, dibs on that!)

Escolham um "blogger defunto" para ressuscitar.

Se tivessem de escolher um blogger para conhecer, quem seria?

São Pedro está à entrada no céu, aparecem dois bloggers conhecidos, um vai para o céu e o outro para o inferno. Quem são e porquê?

...e por agora é isto, que não há cabeça para mais.

37 comentários:

  1. Gostava de conhecer o blogger que escreveu os "10 Mandamentos" para poder perguntar qual foi a parte da História adjacente que não foi romanceada.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria conhecer o Patife devido ao que escreve forma como escreve e imaginaçao e extrema cultura que tem

    Talvez tambem por nao dar a cara ficar so por aquele boneco

    ResponderExcluir
  3. Eu ressuscitava o Capitão Microondas do Cuidado ao Abrir.

    Quanto ao resto, vou pensar um bocadinho.

    ResponderExcluir
  4. Kiss me, concordamos nesse ponto.

    ResponderExcluir
  5. - Casal com bloggers aleatórios:

    Juntava a Carla (http://bomba-inteligente.blogs.sapo.pt/) com o Patife (http://fodefodepatife.blogspot.pt/).

    - Ressuscitar o blogger defunto:

    Ressuscitava-me a mim, ora pois claro... (...) Não, agora a sério, ressuscitava o Pipi (http://omeupipi.blogspot.com/).

    - Céu & Inferno:

    Para o Céu vai a S* (http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/), porque parece-me que deve ser uma boa pessoa.

    Para o Inferno vai o Aflito (http://coisasquemeafligem.blogspot.pt/), porque está mesmo a pedi-las com piadas daquele calibre... :)

    ResponderExcluir
  6. Por mim, gostava de conhecer o Maradona. E o POC, vá.

    (e toda a genta sabe que os bloggers não vão para o céu, minha cara...)

    ResponderExcluir
  7. Calma.
    Pára tudo!
    O que é isto do Pipoco mais Salgado a comentar o meu blog?
    Pensava que isso era um mito.

    Posto isto, bem-vindo caríssimo Pipoco, puxe um cadeirão, trago-lhe já um Macallan, nem tem de ficar à espera.

    ResponderExcluir
  8. Faltou-me um blogger para conhecer.

    Gostava de conhecer o Bagaço Amarelo (http://naocompreendoasmulheres.blogspot.pt/). E o POC. O POC deve ser do melhor para beber uns copos.

    ResponderExcluir
  9. Naquele jantar que era suposto eu voltar a organizar, o POC confidenciou que iria.
    Se paga copos ou não, não sei...provavelmente para isso acontecer alguma leitora terá de se despir.

    ResponderExcluir
  10. Se tivessem que fazer um casal com bloggers aleatórios, quem seriam?

    Hummmmm... Juntava a Pipoca mais Picante com Dom Pipoco. Era muita pipoca junta, mas são ambos inteligentes e chiques.

    Escolham um "blogger defunto" para ressuscitar.

    O capitão microondas, o meu blogue masculino de todos os tempos.

    Se tivessem de escolher um blogger para conhecer, quem seria?

    A mulher certa, gosto do estilo, apesar da fama de má simpatizo com ela.

    São Pedro está à entrada no céu, aparecem dois bloggers conhecidos, um vai para o céu e o outro para o inferno. Quem são e porquê?

    Para o céu, para além de mim, ia a Maçã de eva, porque tem pachorra de santa para responder a perguntas óbvias do Consultório amoroso. Para o inferno vão todas as mulherzinhas sem vida própria que infernizam a blogosfera.

    ResponderExcluir
  11. Se tivessem que fazer um casal com bloggers aleatórios, quem seriam?

    Hummmmm... Juntava a Pipoca mais Picante com Dom Pipoco. Era muita pipoca junta, mas são ambos inteligentes e chiques.

    Escolham um "blogger defunto" para ressuscitar.

    O capitão microondas, o meu blogue masculino de todos os tempos.

    Se tivessem de escolher um blogger para conhecer, quem seria?

    A mulher certa, gosto do estilo, apesar da fama de má simpatizo com ela.

    São Pedro está à entrada no céu, aparecem dois bloggers conhecidos, um vai para o céu e o outro para o inferno. Quem são e porquê?

    Para o céu, para além de mim, ia a Maçã de eva, porque tem pachorra de santa para responder a perguntas óbvias do Consultório amoroso. Para o inferno vão todas as mulherzinhas sem vida própria que infernizam a blogosfera.

    ResponderExcluir
  12. Espero que o passe de coroa L de para o inferno! :|

    ResponderExcluir
  13. Nao da, foda-se... Amadora e coroa 1! :|

    ResponderExcluir
  14. Eu gostava de ressuscitar um homem que ecrevia um blog chamado refogado e hortelã. Deixou de escrever e tenho pena.

    ResponderExcluir
  15. Ah um blogger que gostava de conhecer: isso agora, são muitos. Mas podia ser a Pólo Norte do Quadripolaridaes :)

    ResponderExcluir
  16. Caríssima Rosa, habitualmente faço um comentário mensal em blogs e gosto sempre destas temáticas que fazem as meninas confundir o blogger com a pessoa

    Obrigado pela gentil recepção, Macallan é uma excelente escolha.

    ResponderExcluir
  17. Vou passar a dos casais :P

    Blog para ressuscitar? O meu pipi! Definitivamente!

    Blogger para conhecer? O que mais queria conhecer era o Bagaço Amarelo e já o fiz! :) Agora há vários que gostava de conhecer, não consigo decidir-me por um...

    Blogger para o céu? Nenhum, o céu é um mito! lool
    Blogger para o inferno? O do Pipi por ter desaparecido do mapa!! :p

    ResponderExcluir
  18. Diabos me carreguem, que dia de emoções fortes. Começa com o aniversário do Simão Escuta e continua para eu próprio ser mencionado aqui.

    Acerca das mulheres nuas, não se deixem enganar :)

    @JP, quanta honra, obrigado. Quase não toco em alcóol, mas acredita, isso não muda nada.

    @Pipoco Mais Salgado, não esperava isto, ainda tenho as pernas trémulas. Gostava de lhe oferecer algo mais condizente com o seu quilate, mas só disponho de minis.
    Mais a sério, fico feliz pela referência.

    @Rosa Cueca, agora que és íntima do caro Pipoco, podes usar o teu charme para ele comentar o aniversário do Simão Escuta? Do género de cereja no topo do bolo, qual fogo de artifício lançado da janela do Adalberto João. Aproveita e vai lá tu também, que já tenho saudades.

    ResponderExcluir
  19. *álcool

    Foi da emoção.

    ResponderExcluir
  20. Só mais isto: é recíproco.

    ResponderExcluir
  21. Sabes que o meu charme anda pela hora da morte, mas claro que se há cerveja, eu estou lá.

    ResponderExcluir
  22. Mamã, teria de ser um playdate! ;)

    ResponderExcluir
  23. Assim de repente... gostava de te conhecer a ti! :)
    e ao Dexter vá...

    ResponderExcluir
  24. Se tivessem que fazer um casal com bloggers aleatórios, quem seriam?

    R: O Jedi e a Miss Murder!

    Escolham um "blogger defunto" para ressuscitar.

    R: O grande JP. Vê se voltas a escrever, pá! Qualquer dia faço-te um convite para colaborares comigo.

    Se tivessem de escolher um blogger para conhecer, quem seria?

    R: Talvez o POC, parece ser um gajo porreiro. E é benfiquista.

    São Pedro está à entrada no céu, aparecem dois bloggers conhecidos, um vai para o céu e o outro para o inferno. Quem são e porquê?

    R: Para o céu não sei quem vai, mas para o Inferno vou eu. Sem dúvida.

    ResponderExcluir
  25. Vou só responder a duas
    Blogger para conhecer: pólo norte (eu respondia o dexter,mas depois podias dar-me na trombinha.. )

    Blogger que ia para o inferno: arrumadinho

    ResponderExcluir
  26. menina, ahahah, não são assim tãaaaooo ciumenta. Q.B. ;)

    ResponderExcluir
  27. afinal também gostava de conhecer outro blogger: o aflito!

    ResponderExcluir
  28. havia um tal de eva blonde, um blog em que a gaja descrevia a sua toxicomania, e que andava a causar controvérsia e polémica porque alguns a acusavam de inventar tudo aquilo para ter seguidores. sendo ela viciada em heroína, não teria cabeça para escrever diariamente num blog e manter um trabalho 5 to 9... o blog acabou-se... pergunto-me se a gaja foi desmascarada ou se morreu de overdose!

    www.creampiechronicles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Um casal de bloggers:

    Jasus nenhum...que rebaldaria vem a ser esta de andar por ai a "apardalinhar" a malta?

    Blogger para conhecer:

    Tu (...graxa much?!)mas é verdade

    Um blogger que vai para o Céu...penso numa...A Silvina, do Episódios de Rádio (uma das mulheres mais fortes que conheço nesta esfera).

    Para o inferno? A Lady oh my Dog. Sem dúvida.

    ResponderExcluir
  30. Aah 'peraaaa...Blog para ressuscitar : A Montra de Prémios (o tanto que eu me ria) :( desgraçados foram-se.

    ResponderExcluir
  31. Com o cabrão de feitio que tenho ainda me pergunto quem caralho me quereria conhecer?

    Tá tudo parvo ou quê?

    ResponderExcluir
  32. Epa para conhecer era definitivamente o Pipoco, vá e para os copos o POC tem ar de quem anima a noite! ;)

    ResponderExcluir
  33. Eu queria conhecer o blogger que me deu uma paulada no carro e bazou sem dizer nada. Se não tiver blog, serve a morada, que eu trato do resto...

    Também ressuscitava um dos dois que era suposto não me deixarem sozinho à frente do meu tasco, até porque estou regularmente com ele e uma vez que não diz nada de jeito, ao menos que escreva.

    Quanto ao resto, terei que avaliar quando não estiver sob efeitos de privação do sono.

    ResponderExcluir
  34. Ressuscitar?
    Porra eu não morri. I'm just quiet, listening and learning ;)

    bjs a quem teve o mau gosto de se lembrar, incluíndo obviamente a autora.

    ResponderExcluir
  35. Capitão, veja mas é se vai dizendo coisas.
    Ou se volta, com outro pseudónimo ou o caraças ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  36. @margas, só se for um sumo de maçã ou uma água fresca. Comigo é assim.

    ResponderExcluir
  37. Ainda vou a tempo? Ora bolas que ando sempre atrasado.

    Bebia uns copos com o Tolan porque o gajo faz disparar o meu humor da forma mais improvável e juntava a Loulou de Lyon com a pipoca mais azeda porque sou vítima do cliché de ver duas mulheres juntas. Queria ainda de volta o blogue da Loulou de Lyon. Se não fosse pedir demais, queria ainda um apalpão da Rosa Cueca. ;)

    ResponderExcluir