11.1.13

Preciso de agitação na minha vida.

Vamos lá compreender uma coisa: é um facto que ando cansada do papel super-mãe, super-mulher, super-profissional, super-coiso. E ao que é que esse cansaço leva? A que precise de descomprimir, no es berdad?
Neste espírito, e porque o respectivo ainda não tirou um curso de massagens, relembro a mim mesma que há muito tempo que não me chateio com os senhores da Água, da Electricidade, Finanças, Serviços de Urgência,...enfim, alguém que me coloque em contacto com a minha Deusa interior (que, ao contrário da Anastasia, não quer saltar em cima do Mr Grey).

Tenho dado umas corridas (esporádicas, muito, até demais), mas isso não tem chegado para descomprimir e destilar todo o fel. Vejamos que, se não o deitarmos cá para fora, fica a corroer a maquinaria por dentro e isso é coisa que não se quer, não é?

Já tentei puxar por um coleguinha de trabalho de embirração especial, todo ele dedicado à causa de lixar a vida de todos os colegas, mas até esse anda manso e casto, não me dando oportunidade de  mostrar qualquer superioridade intelectual (o afrodisíaco dos pobres).
 
Agora pensei, sei lá, tipo, vir para aqui dizer que em 2013 o meu maior desejo é um Porsche 911 prateado descapotável, tirar a restrição de comentários anónimos, recostar-me na cadeira e deixar pegar fogo.
 
A bem dizer, uma pessoa anda anos e anos em aprendizagem de vocabulário insultuoso, daquele em que a pessoa nem se apercebe que está a ser insultada porque até o dizemos com um sorriso, e a modos que está sem utilização. Uma pena é o que é.

23 comentários:

  1. Nada como uma boa briga para fervilhar o ânimo. Boa! Gostei. Também sofro deste bem. Para viver é preciso brigar, lutar e sair do marasmo. Sou chegada a uma tempestade, vez por outra pelo menos, faz o sangue ferver e mostra que estamos vivos.

    Me fez lembrar aqueles filmes que tem cena de barco ao mar, e aquele marasmo onde o barco está a balançar, sem nada acontecer... aff

    ResponderExcluir
  2. Essa do Porsche, vendo pelo q tem acontecido nos ultimos dias, é a melhor maneira de arranjares já confusão :D

    ResponderExcluir
  3. Li o post com uma voz "afetada", pareceu-me melhor. Olha, em vez de andares a correr podias dançar comigo. Siga?

    ResponderExcluir
  4. Loira, amanhã? ;)
    Tenho um jantar, mas depois deve dar para um pé de dança.
    Ligo-te depois *

    ResponderExcluir
  5. Sua estúpida, convencida, com a mania que és super em tudo!!!!

    Serve? Queres começar a desopilar? :)

    ResponderExcluir
  6. Por outro lado podes vir experimentar umas aulas de defesa pessoal. Vais ver que o pessoal tira-te o stress todo e ficas bem descomprimida :P

    ResponderExcluir
  7. kiss me, muito melhor! Mas vindo de ti não esperava outra coisa :P

    Jedi...hum...o meu conceito de defesa pessoal inclui usar saltos de 10cm e usá-los sempre que necessário lol

    ResponderExcluir
  8. É verdade, há dias em que uma pessoa queria alguma acção e parece que ninguém dá luta! Assim é complicado libertar as "energias" acumuladas... LOL

    ResponderExcluir
  9. Um Porsche 911 prateado descapotável!!!
    Como te atreves?? Só podes estar a gozar!!


    Vermelho rapariga! Vermelho!!

    Ass: Anónimo

    Espero que tenha contribuído para descomprimires um pouco durante os 2 segundos em que leste as primeiras linhas... ;)

    ResponderExcluir
  10. "Preciso de agitação na minha vida." já somos 2 :D

    ResponderExcluir
  11. Já eu preciso de vida no meio da minha agitação. Coisas...

    ResponderExcluir
  12. O afrodisíaco dos pobres é muito bom :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Ah...queres ver o circo a pegar fogo...mas por favor estaciona o porsche longe, seria uma pena!
    Gostei...do porsche ;)

    ResponderExcluir
  14. Isso não foi o que se passou ontem na blogosfera?
    Descomprimir = Pepa

    Eu acho que trabalhar a sério, funciona muito bem. Isso, ou pintar paredes e muros, resulta de forma impressionante. Agora, essa coisa de fazer dos outros saco de pancada para aliviar as nossas frustrações, não tem nada a ver comigo.

    Infelizmente é o que mais se vê no local de trabalho, nas relações, e por aí fora. Existem formas bem mais interessantes de fazer a coisa, sem nos arrependermos do depois.

    Dançar, sim, funciona muito bem. Mas, aquele dançar sem nos preocuparmos das tristes figurinhas...

    ResponderExcluir
  15. Maria, eu estava a ser irónica, felizmente nunca me dei mal com nenhum colega, se bem que este que referi já o mereceu por diversas ocasiões ;)

    ResponderExcluir
  16. Quando me sinto assim preciso de deixar vir ao de cima o alcoólico que há em mim. Até podíamos começar hoje.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que vou subscrever a página do Daniel Oliveira no Facebook e procurar exorcizar-me dessa forma...

    ResponderExcluir
  18. correr é bom para descomprimir...
    mas,talvez em vez de um 911 pode servir uma bike de montanha não?

    ResponderExcluir
  19. essa do porsche teve piada, vinda de uma mulher :)

    ResponderExcluir
  20. Eu comecei a ir ver os jogos do Porto para o meio dos super dragões, de quinze em quinze dias vou lá berrar cantar gritar, enfim, descomprimir....

    ResponderExcluir
  21. E para a semana estás no jornal nacional para te redimires de teres cometido o ultrage de teres tido a ousadia de sequer pensar em teres um carro desses, com esta crise e tal! :)

    ResponderExcluir
  22. Acho que na blogosfera uma pessoa deveria ser livre de utilizar todo o seu vocabulário para exprimir o que lhe vai na alma. Por vezes um belo fdx sai-nos das entranhas e ficamos surpreendentemente mais leves.

    ResponderExcluir
  23. LOL!! O que eu me ri a ler isto!! É bem verdade, uma pena!

    ResponderExcluir