11.1.13

Porque é que os homens só têm a ganhar em serem dedicados?

Vamos passar à frente do: sou dedicado porque a amo muito, sou dedicado porque lhe quero saltar em cima, ou o sou dedicado porque ainda estamos no início e convém deixar a coisa apalavrada.

Passemos para o pragmático. Em que é que ficam a ganhar ao serem dedicados?

1. uma mulher feliz. E uma mulher feliz dispersa-se menos, não dá atenção a eventuais gabirus e anda satisfeita por causar-vos o frisson. Outra coisa que vos causa frisson são os dois atributos da Kate Upton, mas isso não é para aqui chamado.

2. publicidade grátis. Uma mulher cujo homem é dedicado adora mostrar às outras mulheres o quão o seu macho é melhor que os restantes. É um "vê, eu sou tão boa que ele é sempre assim comigo, já viste!?", mesmo que inconscientemente.

3. comunicar ao mercado que aquilo tem dono. Quanto mais públicas forem as demonstrações, mais sinais mandam aos distraídos que aquilo está reservado e não é para andar a mandar barro à parede.

4. princípio da retribuição. Ficou contentinha? Vai querer retribuir, pois claro está. Ficam sempre a ganhar.

Depois disto, acho que é de sair porta fora, completamente motivados, não é?

(Meninas, não precisam agradecer!)

15 comentários:

  1. Tens sempre sábios conselhos a dar. Aposto q isto salva relações, eheh :)

    ResponderExcluir
  2. Cynthia acho que não há nenhuma fórmula para salvar relações, até porque duas pessoas com personalidades, sonhos, ambições, expectativas diferentes, juntanto a timings diferentes, tornam complicado o sucesso de uma relação ;)
    Agora, convém esforçarem-se nesse sentido.

    ResponderExcluir
  3. O meu comentário foi em tom de brincadeira, como é óbvio ;) e concordo! Não existe uma fórmula, o q mantém uma relação é ambos saberem conciliar todos esses aspectos de cada um.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Mesmo que o homem não seja nosso namorado, se mimar todas as mulheres vai ter montes de defensoras. :)

    ResponderExcluir
  5. O quê, aqui não chegou ao ponto em que ele diz: "toma lá um copo de vinho que eu trato"?

    Agora falando a sério... Concordo plenamente, isso funciona para os dois lados, com as mulheres é igual...

    ResponderExcluir
  6. Dedicação tem que ser genuína caso contrário irá roçar a hipocrisia, a imbecilidade e o "boneco" desmancha-se rapidamente. Perante uma dedicação genuína não precisamos de ocupar a nossa brilhante mente com o comando do pilómetro (o tal GPS masculino), com gatas desocupadas, assanhadas e frustradas,...Porque havemos de nos contentar com tão pouco? Deviamos banir a mediocridade. Como? Exigência leva ao aperfeiçoamento. Era remédio santo. Digo eu ;)bj

    ResponderExcluir
  7. O quê????? Devias ter dito, quanto muito "Porque é que EU ACHO QUE os homens só têm a ganhar em serem dedicados?". Estás a querer passar o post como uma verdade absoluta, não acho nada bem. LOL :P

    ResponderExcluir
  8. Bem dito. Eu acho mesmo que - exceptuando o caso dos que querem a seu lado uma "mulher da luta" chata de marca maior, carente e desesperada - serem dedicados é a única opção. Quando não são e a mulher (a sério, com M grande) se cansa e vai à sua vidinha, ou os troca por alguém melhor, depois é vê-los todos tristes, pelos cantos, a acordar para a vida tarde demais. Se não houver dedicação, nem vale a pena ter um relacionamento...

    ResponderExcluir
  9. E concordo com a Maria Misteriosa- homens que amam mal , ou pouco, ou fazem isso tudo e ainda por cima são bananas...criam mulheres frustradas. E todos sabemos o caos que as mulheres frustradas e mal amadas causam no lar, no emprego, na vizinhança, e em suma, na sociedade. É o caos. Homens que criam mulheres mal amadas deviam levar multa.

    ResponderExcluir
  10. Homem dedicado que sou, digo: falta agora a menina postar sobre aquilo que as mulheres nos dão a ganhar por termos sido dedicados. Isso é que seria a cereja no topo do bolo, e para que a motivação ficasse preenchida. :)))

    Vocês só sabem pedir e exigir. Mulheres... humpfff.
    :))

    Vou tentar seguir as dicas, quando mais não seja pelo princípio da retribuição ;)

    ResponderExcluir
  11. :)

    Muito bom!

    BeijOoOoOO

    <3 www.facebook.com/perucadetule
    <3 www.perucadetuleshop.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Muito bem! Os homens devem todos ler isto, mas confesso que não tenho razão de queixa! Rosa Cueca, graças a ti e ao Dexter introduzi o redbull na minha dieta!

    ResponderExcluir
  13. Há homens tão parolos (e mulheres também!) que assim que conseguem os seus objectivos tomam tudo por garantido e se esquecem de fazer a dita manutenção da relação em prol da motivação e contentamento :)
    Bom post sim sra :D

    ResponderExcluir
  14. Nota prévia: porque é que respondeste a um comentário...que não existe?!

    Quanto ao post, a principal motivação masculina é a n.º 4...hehe!

    ResponderExcluir
  15. n sei o q se passa mas os meus comentários só devem chegar às caixas de email pq as pessoas respondem-me, mas eles n aparecem no blog

    ResponderExcluir