8.2.12

Afinal, o tamanho importa?

Uma das preocupações do homem é se o sim-senhor tem comprimento e/ou largura suficientes.
E com razão, digo.
Desde jovens imberbes que toda a sua concentração está ali.
Depois dos primeiros test drives, não há adolescente que não perca uns bons minutos a medir(-se), dando azo à regra da adição surpreendente (que consiste em acrescentar 3 cm ao verdadeiro tamanho), bem como à mítica comparação de tamanho, seguida do concurso: ver quem mija mais longe.
Felizmente nunca tive de deliberar no photo finish disso, mas posso dizer que já assisti a discussões acesas, com os pobres jovens a lutar pelo título "Mister Rocco".
Mas nada temam. Apesar de importante, não deverão ter uma obssessão pouco saudável. Digamos que esta questão aproxima o homem ao universo feminino: ou seja, preocupam-se com coisas que dificilmente podem mudar. E sendo esse o caso, mais vale recostarem-se e apreciarem a viagem, ao invés de estarem preocupados se aquilo chega para as despesas ou não.
Há muitas outras coisas que as mulheres valorizam e que facilmente podem compensar esse atributo mínimo (pfihihihi).
Simplesmente poupem-nos a expressões como: pequenino mas trabalhador. Ou advogarem ao mundo que sim, têm um pénis pequeno, com orgulho!. Ou, pior, fazerem questão de trazer a salsicha nobre para a festa, deixando-a à vista de todos.
Acreditem, já presenciei todos estes momentos e em nenhum deles a coisa acabou bem.

17 comentários:

  1. O tamanho interessa mas só em relação ao tamanho da "caverna" da namorada. Porque há gajas que conseguem suportar penis de 25cm e outras que não têm espaço para isso e doi-lhes se levarem com um desses...lol

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive reclamações. E nunca me preocupou por ai além.

    Já dizia o meu avô que «enquanto tiver língua e dedo, não há mulher que me meta medo».

    Acho pior um gajo que não saiba usar a língua com uma mulher do que a pila. Enfiar quase toda a gente sabe. Seja grande ou pequena.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comentar, mas depois li o comentário do Jedi e ainda não consegui parar de rir. Digamos que foi a verdadeira Alegoria da Caverna! LOL

    (A sério, houve alguém que se sentiu compelido a exibir o pirilau para tirar teimas?!)

    ResponderExcluir
  4. Comparações? Concursos de ver quem mija mais longe? Onde andou a minha adolescência que não participou nem viu participar nessas coisas. Mas segundo me dizem, a minha escola e/ou a minha turma era realmente uma coisa fora do comum no que toca à partilha de momentos íntimos masculinos (ou à falta dela, vá).
    Tens toda a razão Rosa Cueca. Independentemente do tamanho, poupem-se os comentários elevadores de ego ou tentativas de tal. No entanto, há gostos para tudo por isso certamente que há senhoras que se derretem por um homem que apregoe a toda a gente que o seu pequenino é trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. Jedi, mas essa é mais difícil de medir. Só lá vai com tentativa-erro.
    Aliás, conheço muito menino que não se importava de encetar esse estudo por esse mundo fora.

    Zica, sim. Mais que uma vez. É como aqueles bêbedos que continuam a tentar fazer o 4 e a dizer eu não estou bêbedoooo. À terceira vez, cansa.

    Rui, eu tinha colegas que não tinham noção de "fronteiras".
    Quanto a essa publicidade: se é pequeno, deixem-se estar caladinhos...

    ResponderExcluir
  6. Apesar do modo abrutalhado com que o Jedi explicou a situação, tenho de concordar com ele... :P
    Não adianta de nada o moço ter um brutamontes escondido nas cuecas, se depois o pipi da menina não aguenta tal coisa... =/

    ResponderExcluir
  7. Acho que o que importa é a dedicaç
    ão e o empenho em dar prazer à mulher.

    ResponderExcluir
  8. Fartei-me de rir! ehehehee

    A foto está muito boa!

    ResponderExcluir
  9. O tamanho importa sim senhor! Agora, cada uma tem o seu tamanho... Isso é como os sapatos, se o tamanho não for o meu vou reclamar!
    E os meninos que não são abonados, e os que são também, dediquem-se a estimular a parceira antes de mais nada... assim ela até ignora essa questão!

    ResponderExcluir
  10. Opa, o Jedi disse tudo! Já fartei de me rir com o comentário dele!!!

    Mas sim homens, deixem-se estar caladinhos relativamente ao tamanho. Quer seja grande, quer seja pequeno, guardem as surpresas para quando a forem realmente utilizar.

    ResponderExcluir
  11. pássaro viajeirofevereiro 08, 2012

    Acho que sim, importa! Mais para eles.
    A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago.
    Um fio de cabelo aguenta o peso de 3 quilos.
    O tamanho médio do pénis é três vezes o comprimento do polegar.
    O fémur é mais forte do que o cimento.
    O coração da mulher bate mais depressa do que o do homem.
    Existe aproximadamente um trilião de bactérias em cada pé.
    As mulheres piscam os olhos duas vezes mais que os homens.
    O peso médio da pele é duas vezes maior do que o do cérebro.
    O corpo utiliza mais de 300músculos para manter o equilíbrio quando está parado em pé.
    As mulheres que estão a ler isto já terminaram.
    Os homens ainda estão a medir os polegares...

    ResponderExcluir
  12. Querem dizer alguma coisa de jeito? Digam: faço o que posso com o que tenho. Que é mesmo isso que todos fazemos.

    Quanto a mim, obrigado Pai.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Por acaso acho que é mesmo mais uma questão de jeito do que de tamanho. Obviamente ninguém quer uma coisa raquítica, mas média é o ideal. ;)

    ResponderExcluir
  14. Pessoalmente, qualquer pessoa que ouça apregoar algo em praça pública faz-me torcer o nariz. Os pequeninos e trabalhadores sabem o que valem e o que vale também surpreendê-las na hora H.
    Se o tamanho importa? Claro que importa. Não é que 10cm não façam o mesmo que 18, mas os olhos também comem (sem conotações badalhocas por favor) e o psicológico mexe muito no feminino.
    Mas a largura conta muito mais.

    ResponderExcluir
  15. Acho que se fizeres essa pergunta ao Kid Bengala, ele responde-te. Afinal de contas, não é todos os dias que se tem 35 centímetros de ponta.

    ...dass...

    ResponderExcluir
  16. Grande Kid Bengala! Digno do nome!! LOLOL

    ResponderExcluir