Vem aí o calor, o que significa que chega também a depuralina, os sumos detox, as sopas, os queijos frescos magros, as coisas-sem-glúten, os leites-que-não-são-leite e quejandos.
Ora, não sei se por auto-convencimento, se por "desta é que é, tou supé motivada!", sou bombardeada todo o santo dia com imagens de coisas saudáveis, com legendas como:
: ) :) :) Sopa, nhammy! : ) :) :)
Mal posso esperar para atacar esta saladinha!
E o que eu adoro rúcula?!?!?!?!
Ammmooooo goji!!!!
...
A sério que ficam aos saltinhos com algo que se assemelha a papinha de bebé?
Não sei se é o meu cérebro de gorda a falar, mas só me vêem a ficar realmente entusiasmada com comida, quando são coisinhas que realmente falam aos meus triglicéridos.
Atenção, eu também tenho alturas em que o corpinho pede para abrandar, que me sabe bem comer uma sopa ao final do dia, mas como-a e pronto. Foi uma refeição.
Não foi toda uma experiência gustativa transcendental que me impele a comunicar ao mundo as palminhas que o estômago bateu, enquanto meto hashtags #stayfitordietrying #cleaneating #healthy #destavezéqueficoboa.
Como te entendo, aliás nem quando como algo que realmente me faz dar pulos de alegria, tal como: um rodizio à brasileira, um leitãozinho da bairrada.... Obviamente que, nem me passa pela cabeça tirar uma foto, o que eu quero mesmo é devorar aquilo rápido, antes que alguém coma primeiro!
ResponderExcluirAntigamente gostava de leitão, agora só consigo pensar que é porquinho bebé *.* por isso...coiso...já não me sabe bem. (sim, é hipocrisia porque não sou veggie)
ExcluirA verdade é que a maioria das coisas que fazem o meu estomago pular de alegria não são propriamente saudáveis, mas há outras que adoro e que são. Falaste de rúcula eu adoro rúcula, uma saladinha com rúcula, alface, tomate cherry, orégãos, manjericão e canónigos (nome estranho) pode fazer a minha barriga dar pulos de alegria. Algumas frutas e sumos de frutas naturais também. O que não invalida a minha barriga dar pulos de alegria com um cozinho à portuguesa ou com uns rojões à moda do Minho.
ResponderExcluirE a verdade é que as saladas e os sumos geralmente dão fotos bonitas.
Também gosto de coisas que fazem bem, troco na boa a salada por legumes grelhados, simplesmente não ficou com vontade de anunciar ao mundo as minhas escolhas saudáveis. Até porque normalmente depois são seguidas de um Mars.
ExcluirAhahahah o que me ri :D
ResponderExcluirA melhor salada é aquela que esconde um hambúrguer lá no meio. E a sopa de bacon muita gente não conhece.
ResponderExcluir#pensavaqueashashtagsnãotinhamacentos #estásesempreaaprender #wink
Não têm :D
ExcluirAgora fiquei confuso porque o Herman José, num post que me chamou a atenção precisamente hoje, utiliza numa hashtag, mas na outra não.
ExcluirAcho que devia haver uma posição oficial sobre esta matéria. Agora a quem incumbir tamanha responsabilidade, não sei.
http://i.imgur.com/dXcp7vc.gif
:D
A mim o que me irrita é meterem sempre a palavra "saude"no meio de tudo.
ResponderExcluirAs pessoas que fazem dieta por causa da saude são uma minoria , as pessoas querem é perder peso, porque acham que ficam boazonas, ponto
Saude muitas vezes até implica outros tipo de regimes alimentares que ás vezes até mantêm as pessoas saudaveis mas gordinhas.
Sim, basicamente se não parecermos o flubber a chegar à praia, venham de lá as bolas de berlim com creme.
Excluir#comidadobem #comerlimpo?
ResponderExcluirMeu rico hambúrguer cheio de molhanga e batatas fritas carregadas de sal!
Gosto do #comidadobem.
ExcluirSó falta mesmo a foto a mostrar as sapatilhas novas, fluorescentes, compradas para o running (porque correr é coisa de pobre).
ResponderExcluirTenho de comprar umas. Ando a dizer isto desde Janeiro.
ExcluirAposto que fazes o mesmo mas aqui dizes o contrário.
ResponderExcluirAhaha só tiro foto às gordices *.*
ExcluirEu tenho uma teoria sobre gajas que só comem saladinhas e enfrascam-se em suminhos detox, mas não sei se é polido estar aqui a partilhar.
ResponderExcluirPronto, não resisto, aqui vai: gajas dessas não fazem broches nem disponibilizam o ânus. E o missionário é só quando o rei faz anos, só para não dizer que não.
Agora já disse.
Essa tua teoria faz-me ter outra... mas já era mais hard-core e isto é um blog de família...
ExcluirTão verdade..parece que senão for postado não é dieta. Resta saber o que é comido ás escondidas!....
ResponderExcluirOs portugueses continuem a ter um bom coração!
P.S. Para quem gostar de viagens dê um saltinho ao meu blog e do meu marido! :)
http://mochileta.blogspot.pt/2015/04/damnoen-saduak-mercado-flutuante_18.html