16.10.11

Do coitadismo.

Não há paciência para o coitadismo.
Parece que ser-se feliz hoje em dia é proibitivo. Não fica bem, causa urticária.
Toda a gente tem um qualquer drama a acontecer, que é pior do que todos os problemas do mundo combinados e que, regra geral, gira à volta do próprio umbigo.

Dias maus toda a gente os tem e ninguém é feliz sempre. Mas uma coisa é viver a própria miséria, outra é esperar que lá porque uma pessoa está na mó de baixo, todo o mundo tenha de estar em consonância e pronto 24/7 para uma festinha na cabeça e uma palmada nas costas.

Oh malta, é Domingo, saiam de casa, namorem, aproveitem!


Há aqueles que de facto estão numa má fase e merecem todo o apoio, depois há aqueles que "má fase" é uma constante da vida.

4 comentários:

  1. Nessas alturas penso sempre onde existirão caçadeiras de canos serrados... Ehehe

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Conheço várias pessoas que nunca vi "bem". Desde os tempos de faculdade até agora, memso não tendo nenhum real problema, há sempre algo que está mal e é causa para depressão.

    Não há paciência para isso.

    ResponderExcluir
  3. Há pessoas que dizes estar sempre mal porque não sabem viver a vida que têm... Depois há os carentes, que estão sempre "mal" para terem sempre alguém que se preocupe com eles...

    Temos é de aceitar a vida que temos e vive-la da melhor maneira possivel!

    ResponderExcluir
  4. Normalmente esse tipo de gente acaba por se afastar de mim, uma vez que a minha boa disposição é demais para eles processarem....lol

    ResponderExcluir