15.10.11

Ahhh belos tempos em que a minha única preocupação era isto:

13 comentários:

  1. eu ainda jogo de vez em quando. nas férias :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso era como os Nokia 3310, todos tivemos um! LOL

    ResponderExcluir
  3. Também ainda joguei isso! :b A minha era igualzinha à da imagem!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades do Tetris lolll
    No android market podes sacar o jogo, eu ja tenho loll eram horas e hoas, no outro dia em casa do meu pai encontri o gameboy do meu irmao, (ainda a preto e branco loll) e agora esta m minha casa, e perguntas pq lol, pq tem o jogo do super mario, o original, sem 3D nem nada isso, o básico mesmo, adoro aquilo, agora de vez em quando, pimbas la vai um super mario loll

    ResponderExcluir
  5. Belos tempos :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oh Tetris, que saudades! XD

    ResponderExcluir
  7. Eu por acaso não gostava disso, achava que era a versão pobre do Game Boy. Mas como os meus pais não queriam saber o que é que eu achava ou deixava de achar, isso foi o que de mais parecido tive com um Game Boy.

    ResponderExcluir
  8. Ai que era tão giro. :D

    ResponderExcluir
  9. De vez em quando ainda canto a música manhosa dessa maquineta :P

    ResponderExcluir
  10. k saudades.
    tanto tempo que passsava agarrada a isso, belos tempos

    http://am-vidaminha.blogspot.com/
    passa pelo meu cantinho

    ****

    ResponderExcluir