16.10.11

A Ikea sabe-a toda.

Toda a gente sabe o martírio que pode ser arrastar um homem para o Ikea.
Ele são os suspiros de enfado, o revirar de olhos, a impaciência, os constantes "então, já está?!" e toda uma panóplia de linguagem verbal e não verbal que nos diz que nunca deveríamos ter ido perder tempo precioso a trazer alguém a um sítio a que ele claramente não quer ir.

Mas agora tudo mudou. Qual babysitting no shopiing. O que está a dar é isto:



Basicamente é uma Manland! Onde os meninos podem ficar entretidos com coisas tão intelectualmente estimulantes como: matrecos, flippers, tv, ps3 e coisas que tais.
Tudo a bem de uma relação feliz.

9 comentários:

  1. Isto já há cá em Portugal?

    É que eu ODEIO ir ao IKEA. É a loja mais estúpida de sempre, onde para além de aquilo ser uma seca andar para lá a ver móveis, ainda somos NÓS que temos que ir buscar as coisas e somos NÓS que temos de montá-las.

    É só de mim ou isto é mesmo uma filosofia do mais cretino que há?

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOOL

    Muito bom.

    Dexter, são moveis "low-cost" por isso é que temos que fazer tudo por nós. Não te queixes :P

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ir ao IKEA... se calhar é porque aprecio design, não sei.

    ResponderExcluir
  4. Queixo sim, que aquilo é estúpido. Gosto de ser servido quando pago uma coisa. Aquilo é uma forma de fazer dinheiro e ainda fazer os outros trablhar: don't like!

    ResponderExcluir
  5. Boa! Já posso ir ao IKEA e conseguir arrastar até lá o meu "carregador de coisas" :) he he he

    ResponderExcluir
  6. E eu que achava que a parte interessante no Ikea eram os "saltos para o colchão" (true story...by me). Assim, uma visita ao Ikea era ainda mais divertida, estava lá batida nos matrecos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu PRECISO de um espaço assim em inúmeras superfícies comerciais!

    Por acaso até nem desgosto de ir ao IKEA. Se calhar porque a minha casa está repleta de móveis de estilo colonial e isso não é nada o meu género. E até nem me importo de montar os móveis. Por dois motivos:

    1. Aquilo é tão fácil que até eu, que não tenho jeito nenhum para aquilo, me safo.

    2. Se os móveis são fáceis de montar, para quê estar a pagar a alguém para o fazer por mim?

    ResponderExcluir
  8. Zica, são fáceis de montar para quem tem os níveis MÍNIMOS de coordenação motora/noções primárias de engenharia básica. O que claramente não é o meu caso.

    Da próxima vez acho que vou optar por pagar um almoço bem regado a alguém, em troca de ir lá montar os móveis.

    ResponderExcluir