10.4.15

6ªs são dias de desafios: Cueca Karamba.

Com um título destes, podíamos facilmente esperar o novo hit deste Verão que iria  explodir nas rádios. Mas não.

Sente dificuldades na sua vida?
Procura um aconselhamento real e de acordo com os astros?
Precisa de uma receita mágica macumba para conquistar aquele jeitosão?
Está cansado/a de não saber o que a vida lhe reserva?!

Cueca Karamba, astróloga semi-profissional, com queda para o dramatismo e uns pós de auto-ajuda clicheriana, ajuda!!

Envie nos comentários o seu desabafo/preocupação/desejo/karma-do-camandro e Cueca Karamba dará a resposta que faltava à sua vida.


(Ou então não e isto é só estúpido, mas há que fazer indulgências aos malucos, sabemos que não são gente certa da cabecinha e se lhes dizemos que não aparecem galinhas rodeadas de velinhas vermelhas nas estradas de Sintra)

18 comentários:

  1. olá!
    Preciso de um conselho! conheci um rapaz via FB, saímos 3 vezes,saidas essas que foram muito boas, boa conversa e diversão. ao fim do 2º encontro dei-lhe um beijo... e as coisas ficaram um pouco quentes... mas não.. não fomos para a cama... agr já à 5 dias que ele não liga! o que pensas? o que faço? como o conquistar? vslerá a pena? Pleaasssseeee Cuequinha, ajuda-me!
    manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuela, eu juro que não sou a pessoa mais pessimista do mundo, mas acho que esse môce pode andar demasiado ocupado em várias frentes de fogo, qual bombeiro em plena mata no Verão.

      Se gostaste mesmo do rapaz, faz um cabaz de frutas numa cesta e entrega a Iemanjá ali na Parede enquanto cantas baixinho o "amor d'água fressssca". Na volta pode ser que resulte.

      O meu instinto (de perdigueiro) diz-me que nestas coisas, e ainda mais depois de haver beijocanço do sexy, se eles não ligam é porque não estão interessados em investir. Especialmente se ficam 5 dias sem ligar e nem uma desculpa da caca se deram ao trabalho de inventar.

      Não apostava as minhas fichas todas nesse môce, Manu.

      Excluir
  2. cuequinha, então é gelo que se tem de dar??? tb me parece.... eu vi logo que ele não estava assim tão interessado....... só falava de que o chamavam mulherengo, embora ele não o fosse. e que teve um grande desgostozzzzzzzzzzzzz de amor, que agr passado dois anos está bem.................. olha tens razão.... :)

    Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh a típica cartada do "já fui um rapaz sensível, mas tive um desgosto muito grande, agora estou bem, mas ainda penso nela quando me levanto às 4:00 para ir xixizar".

      Se um tipo diz que o chamam de mulherengo, provavelmente é um tipo a evitar se for para mais do que comprar fichas de carrinhos de choque ao som de Bailando.

      Excluir
  3. já agora muito grata pela resposta!!!
    és muito atenciosa :)

    manuela

    ResponderExcluir
  4. sabes... se alguém te parece muito bom para ser de verdade.. provavelmente é porque o é......... e se só fala dele mesmo... e do feitos que ele fez... do que conquistou... pá deve ser da carência ... e não sei como desci tão baixo.. shame on me!!!

    Manuela

    ResponderExcluir
  5. As minhas cuecas azuis desbotaram. O que é que a vida me reserva, Mestre Cueca Karamba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confúcio diria: um ano de merda, mas o gajo é um exagerado e eu não sou tão extremista.
      Acho que o facto delas desbotarem é um sinal divino para ires comprar umas novas e enfiares-te com um macho vigoroso no D'lírios Azuis e usares as desbotadas para panos de pó.

      Excluir
  6. A vontade de escrever no blog é cada vez menos. Prevês o fim do meu blog para breve? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Prevejo que eu vou primeiro que tu \o/.
      Depois o vazio existencial consequente levará a que acabes com o teu também, claro.

      Excluir
  7. Cuequinha, como se resolve a atração por um colega no trabalho!
    Uma mulher resiste, faz-se de desentendida, ignora os piropos, os comentário das colegas, desvaloriza tudo... mas chega a um ponto que já me sinto uma miúda de 15anos, com borboletas no estomago, a química é mais que evidente, é uma atração puramente física e mutua (porra uma mulher sabe quando é desejada) e neste caso as indiretas já são muito diretas e já duram à um ano.
    O problema é que tenho por lema de vida não me envolver com ninguém do trabalho, porque como será trabalhar com ele depois da "festa".
    Diga de sua justiça Cuequinha, só estou de ouvidos...

    ResponderExcluir
  8. A minha avózinha sempre me disse que não há fome que não dê em fartura. Mas se acha que têm a maturidade e racionalidade necessários se isso der para o torto, força nisso. (Ou jeitinho :D)

    Se preferir ignorar a química e não se vê a tirar fotocópias a dois, fuja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, por agora vou optar pela fuga! Este jogo do gato e do rato é que dá adrenalina.
      E pelo sim pelo não, vou procurando outro emprego...

      Excluir
  9. "Onde se ganha o pão não se come a febra", sempre ouvi dizer ;)

    ResponderExcluir
  10. Não preciso! Já liguei para a Maria Helena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos eu não te mando ir fazer análises :D

      Excluir
  11. Amei o consultório...Levas jeito para isto, colega :)

    ResponderExcluir