14.4.15

Flirt

Quem anda no mercado sabe o quão difícil é gerir expectativas quando achamos piada a um moço.
Cueca explica em imagem os simples passos de uma moça interessada na vossa terceira perna bonita personalidade e carisma:

1. Ele está solteiro?
 
2. Chill, moças. Roma não se construiu num dia.
Tás aí? Já te tinha visto há 10 minutos, mas estou a ignorar-te propositadamente.
 
3. Valorizar os assets.
God, está super calor, não está!?
 
4. Não desistir à primeira.
Acho que ele me viu. De certeza que me viu.
 
5. Ele fala-vos de uma sonsa qualquer? Pfff, nem vos incomoda. Nem!
 
6. A sonsa parece-me bem, mas vê lá o que andas a perder.
Fofo, podias ser tão feliz.
 
 
6.2 Fazer de difícil? sim, mas não muito.
 Jantar?! Acho que estou livre..
 
7. Criar laços emocionais
#tantoemcomum #almagémea
 
 
 
8. Ignorar outras potenciais candidatas ao título de "nova namorada".
 
 
9. Perceber que tem uma nova namorada pelo Facebook.
 

10. Perceber que provavelmente o tipo nem valia a pena porque não gostava de StarWars.

 
 

11 comentários:

  1. Amei :') especialmente o ponto 10.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha ... já fiz a figurinha da 4 e (shame on me!) também já passei pelo ponto 6 (o segundo ponto 6) mais vezes do que gostaria de confessar.

    ResponderExcluir
  3. terceira perna ??? gráfico de mais não ??? alguns com piada mas...too much gifs

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom!!!
    =DDDDDDDD
    Identifiquei-me tanto com os primeiros cinco :DDD Acho que agora estou mais preparada para enfrentar as próximas cinco etapas :DDD
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Cueca, os gifs têm piada, mas não abuses :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes lá como isto anda pá!
      Manda masé uns temas para post's a ver se fazes alguma coisinha lol

      Excluir
    2. Possiveis temas: aquecimento global, Cavaco Silva, zombies (um clássico), Marte (mais especificamente a sonda que lá anda sozinha), Lula (o ex-presidente do Brasil) e lulas (no geral).

      Excluir
    3. Caramba Pedro...vá, vou concentrar-me nos zombies primeiro e depois a malta tenta o resto *.*

      Excluir
    4. Zombies, tema esse também poderá ter ligação a Cavaco Silva (ou não) e a algumas espécies de lulas, atenção.

      Força.

      Excluir
  6. been there, done that. Not proud!

    ResponderExcluir