2.2.15

Razões pelas quais ele/a não te responde às SMS.

As pessoas ainda mandam SMS? Ou agora é tudo em whatsapp, facebooks, snapchats e quejandos?

Adiante, se andam a suspirar pelos cantos à espera "DA" SMS e o moço/a nunca mais vos responde, não deprimam já, já. É verdade que a maior razão para ouvirem apenas o som dos grilos do silêncio, ao invés do txiririn do telemóvel, é mesmo o desinteresse, mas também há momentos em que é apenas:

Joguinho.
A verdade é que ninguém sabe muito bem como agir quando está tolinho por outra pessoa. Isto dá espaço a ficarmos com a eterna dúvida do: se lhe ligo muito, farta-se/desinteressa-se, se dou muita luta e ignoro de vez em quando para manter o mistério, podem achar que não estamos ASSIM tão interessados.
Enganam-se se pensam que são só as meninas que têm estes dramas.

Distracção.
Há pessoas assim. Olham para o telemóvel, fazem uma coisa qualquer e nunca mais se lembram de responder. Depois respondem duas horas depois e nós já temos o acre sabor da negação no palato, quando afinal era apenas "ahhh fui correr e esqueci-me de responder".

Ataque em várias frentes.
Até podem estar algo interessados, mas se andam a atacar em demasiadas frentes, acreditem, isso dá trabalho. Significa também que não devem perder muito tempo ali. Se realmente estiverem interessados/as fazem por correr depois atrás do prejuízo.

Mundo da lua.
Há pessoas que simplesmente não ligam a conversas intermináveis por SMS. Não têm paciência.
São as mesmas que preferem sempre um café olhos-nos-olhos e reclamam com as pessoas que em qualquer café estão a conversar com elas e a mexer no smartphone, consultando FB's e Insta's.

Agora, por muito que nos custe, às vezes é mesmo uma simples questão de:
he's/she's just not that into you. E se é isso, mais vale não darmos desculpas a nós próprios, arranjar mil artifícios para justificar quem não nos liga e entender a simples verdade: quem quer, corre atrás.

9 comentários:

  1. Não sou de concordar com as mulheres (abre-se um precedente MUITO perigoso), mas tenho de concordar com este post - com o post!! :P

    Boa semana.
    (eu precisava de falar contigo, queria propor-te um desafio. Como não encontro forma de te contactar, se me pudesses enviar um e-mail para eu te explicar muito rapidamente o que se trata - sem compromisso, obviamente, eu agradecia: o.mesmo.gajo@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que é só olhar ali para o lado direito no topo e está lá o e-mail.
      Não me digam que andam há anos sem reparar nisto! :D

      Excluir
    2. Pois está... desculpa... faz parte a minha preguiça em ler. Por vezes vem ao de cimo...
      Abri o perfil e como não tinhas hiperligação em "Contacte-me" eu nem l mais nada... shame on me...

      Excluir
  2. Eu não mando sms's, só recebo...e nunca respondo :p

    ResponderExcluir
  3. Não tenho paciencia para estar agarrado ao telemovel! uma ou duas msgs por dia.. já é muito! prefiro falar ao vivo!

    ResponderExcluir
  4. Cá está o dilema da minha vida .. Estamos muito bem a falar a toda a hora e de repente pufff, duas ou 3 semanas sem saber do gajo. Eu não insisto, sei que é caso perdido. Mas se ele não esta assim tão a fim, para que é que depois volta a mandar msg ?! Isto vai-me mantendo com dúvidas e esperanças e merdas !! Isto já esteve pior , penso que agora é só um bocado de tempo para me esquecer dele ...

    ResponderExcluir
  5. Cá está o dilema da minha vida .. Estamos muito bem a falar a toda a hora e de repente pufff, duas ou 3 semanas sem saber do gajo. Eu não insisto, sei que é caso perdido. Mas se ele não esta assim tão a fim, para que é que depois volta a mandar msg ?! Isto vai-me mantendo com dúvidas e esperanças e merdas !! Isto já esteve pior , penso que agora é só um bocado de tempo para me esquecer dele ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a frieza possível: estás em lista de espera. Provavelmente serás o plano b, c, d,...
      Há uma frase que diz "não trates como prioridade quem te trata como opção". Depois de percebermos isso, ajuda.

      Excluir
  6. E mandar um sms para nós próprios (ou pedir a um amigo para enviar) para ver se era um problema de "sistema"? Ah, those were the days. Not.

    ResponderExcluir