Como boa mãe, não gosto de começar o meu dia sem o meu beijinho de despedida,
Pois que hoje ele foi directo para os puffs e não quis saber de su mamacita.
Perguntei: então, não dás um beijinho à mãe hoje?
Ele abanou negativamente a cara, com ar de "ainda agora me sentei, deves pensar que me vou mesmo levantar".
Felizmente nestes locais, e devido a aproveitar as festas escolares para me esconder do convívio com outros pais e ser a palhaça de serviço aos mais pequenos, há sempre outro puto a querer os meus miminhos.
Em menos de nada já tinha um de bracinhos estendidos na minha direcção, sob o olhar renovadamente atento do meu pequeno.
Assim que o outro me osculou, levantou-se que nem mola das almofadas, correu na minha direcção, afastou o outro miúdo e toca de me encher de beijinhos e "mãe és linda, mãe gosto muito de ti".
Ahhhh, o maravilhoso mundo da psicologia masculina.
Fez bem. Sentiu que um puto se estava a tentar afiambrar à mãe...
ResponderExcluirPrecisamente.
ExcluirBoys will be boys :)
ResponderExcluir3 anos...30 anos...funcionam todos da mesma maneira! ahah
ResponderExcluirO que é engraçado é isso funciona também com os maiorzinhos :P
ResponderExcluirNota-se a evolução da mente masculina :D
ResponderExcluireheheh muito fixe. Nós, os homens, temos uma psicologia muito linear. E na idade adulta, nada muda, só apura. Somos territoriais, amamos mas não queremos mostrar excepto em caso de perigo, essas coisas.
ResponderExcluir(o meu sonho é ir deixar um puto meu ao infantário de manhã e a última coisa que eu lhe dou, à frente das auxiliares, professoras, etc é um par de preservativos, acrescentando baixinho "já te avisei que não quero sarilhos, sabes perfeitamente que estamos apertados lá em casa, nem cabemos todos na cozinha".)
Como diria o Sherlook Holme... "LINEAR, meu caro Watson.."...é o que nós homens somos.. lineares... simples... directos...
ResponderExcluir