18.9.13

O "eu sou o homem/mulher da tua vida...tu é que ainda não sabes!".

Quem não ouviu já esta bela preciosidade do "tu não sabes, mas sou perfeito/a para ti, tu estás apaixonado/a e não sabes lidar com isso!".
Ora, acho que quando sentimos uma coisa, sabemos, nem que seja aquela mordidela de mosquito em Olhão. Bem como raramente é outra pessoa que nos vem dizer quem é ou quem não é o homem/mulher da nossa vida. Se há paixão, nós não arranjamos desculpas, temos sempre tempo, temos sempre vontade e temos sempre a certeza de que não vamos mandar a outra pessoa dar uma volta ao bilhar "porque, coitadinhos, não sabemos lidar com isso".
Assim, o não é só um não, uma rejeição é só uma rejeição e não vivemos todos num enredo de novela luso-mexicana.

4 comentários:

  1. E a outra famosa frase de "Tu queres ir para a cama comigo, mas ainda não sabes", ja ouviste? :P

    ResponderExcluir
  2. Para mim pior é aquela "eu gosto o suficiente pelos dois!" ou então "eu sou o melhor que vais arranjar!"

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um apaixonado durante anos, sem um nunca aceitar sequer um café, que me dizia "Eu sei que tu me amas. Tu evitas-me porque não consegues lidar com isso." ... Parece romântico, mas era só creepy vê-lo a aparecer em todo o lado.

    ...

    ResponderExcluir
  4. É o drama, o horror, a tragédia xD
    Infelizmente há pessoas assim.

    ResponderExcluir