16.6.13

O meu problema com a Lush.

Antes que uma data de malta fashion pegue nas suas Jeffrey Campbell do ano passado e esteja determinada a dar-me com elas na cabeça até eu retirar qualquer comentário menos positivo à Lush, deixem-me dizer:

Gosto muito das coisinhas da Lush. Pois que têm bom packaging, cheiram bem, até deixam a pele macia e tudo o mais. Não se pode é com o cheiro da loja.

Eu juro, passo a 3 metros da loja e já sinto uma amálgama de sabonetes com todos os cheiros a infiltrarem-se no meu cérebro. É um atentado olfactivo nada subtil. Menos, Lush, menos.

6 comentários:

  1. Acho que o problema e' do espaco em si - a das Amoreiras cheira-se ao longe e repele!, ja' o ambiente da do Oeiras Park atrai qualquer (potencial) comprador.

    ResponderExcluir
  2. A do Oeiras Park enjoa-me até à lua, é depois de lá passar que me recordo sempre de que aquilo manda um cheiro tão intenso a tanta coisa ao mesmo tempo, que a minha vontade é fugir. Entrei uma vez numa e saí bem depressa..o que é uma pena, porque até gosto dos produtos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei nada da Lush exactamente por essa razão. A 3m da loja já se sente aquele cheiro intenso e enjoativo... nem quero imaginar como será dentro da loja! Sai Satanás!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci a Lush na Bélgica, em que a loja era na rua e não num centro comercial e cheirava tão bem à porta, que eu acabava por entrar só para dar uma voltinha lá dentro :)
    Acredito que num centro comercial se torne bastante enjoativo, é uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Pois, é por isso que raramente lá entro. Fico logo com a ideia que tudo é enjoativo. :S

    ResponderExcluir
  6. Dúvida que me assola...wtf is a Lush?

    Ter de fazer google a algo que "postas" e mesmo assim pensar "nunca vi isto na minha vida", é triste.

    ResponderExcluir