26.12.12

15 factos completamente irrelevantes e aleatórios sobre a minha pessoa.

1. Adoro tirar pétalas às margaridas.
2. Não gosto de pessoas mal-encaradas.
3. Gosto de me sentar na banheira com o chuveiro com a água a correr, porque é como estar à chuva, mas em melhor.
4. Gosto de apanhar chuva.
5. Como pastéis de nata com a colher do café.
6. Raramente bebo café.
7. Gosto de criticar as publicidades que vejo, como se mais alguém estivesse interessado em ouvir-me estapafurdar.
8. O meu gel de banho preferido é o do Le petit marseiliais, de flor de laranjeira.
9. Nunca leio as legendas em inglês nos filmes.
10. Gosto de imaginar a vida das outras pessoas e construir-lhes histórias na minha cabeça.
11. Detesto trufas.
12. O que mais gosto nas pessoas e me recordo quando penso nelas, é a forma como sorriem.
13. Sou provavelmente a pessoas mais desastrada que possam imaginar.
14. Gosto de uma música pelo que a letra me diz.
15. Consigo ser irritantemente paternalista.

18 comentários:

  1. Há aí coisas que também faço outras que...cada um tem as suas manias. :P
    Por exemplo a da água no chuveiro, é daquelas coisas que até é engraçado o que fazes mas depois de veres a conta da água...

    ResponderExcluir
  2. Também como o pastel de natal com a colher do café, nas raras vezes em que também bebo café ;)

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto de imaginar a vida dos outros. Faço grandes histórias, coisas de quem passa muito tempo nos transportes públicos.
    Leio as legendas dos filmes e quando vejo filmes acampanhada estou sempre a falar sobre o filme, sei que é irritante mas é mais forte do que eu. bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto de conhecer pessoas.

    Bom Ano para você.

    ResponderExcluir
  5. Identifico-me em poucas coisas que aí disseste, mas também é verdade que raramente bebo café por não gostar muito. ;)

    ResponderExcluir
  6. Pareces-me muito bem!!
    :)

    tb não bebo café! pensava q era a única pessoa! lol

    ResponderExcluir
  7. Eu faço sempre o mal me quer, bem me quer, com margaridas e flores do género.

    ResponderExcluir
  8. Partilho muitas coisas contigo. Principalmente a chuva e a sensação de estar na banheira.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. interessante.
    continuação de boas festas.
    feliz 2013.

    ResponderExcluir
  10. És ttttããããõ normal!
    :-)

    ResponderExcluir
  11. 3. Gosto de me sentar na banheira com o chuveiro com a água a correr, porque é como estar à chuva, mas em melhor.
    4. Gosto de apanhar chuva.
    5. Como pastéis de nata com a colher do café.


    Sou igual :D

    ResponderExcluir
  12. Também gosto muito desse gel de banho :)

    ResponderExcluir
  13. 2, 7, 10, 13, 14, 15 = a mim, ahah. Já isso da banheira não consigo, porque sou obcecada com o fim da água no mundo. :P Obrigada por partilhares esses pormenores sobre ti. É engraçado e servem para conhecermos melhor quem está por detrás do blog.

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Também podia fazer uma listinha das 15 coisas aleatórias que fazes e que me deixam ligeiramente irritado. Queres? :p

    ResponderExcluir
  15. Acho que de pessoas mal-encaradas, ninguém gosta!

    Também gosto de apanhar chuva, mesmo sabendo que me espera uma salva de espirros.

    Raramente bebo café também.

    Acho bem não leres as legendas, significa que percebes bem Inglês, e que talvez por não as leres, tenhas aprendido ainda mais.

    Trufas, só das de chocolate.

    Acabaste de fazer uma subtil publicidade ao Le Petit Marseillais? :P

    Não hás-de ser mais desastrada que eu, essa não me bates, ahah.

    Lyrics for the win!

    OK, estragaste tudo com nº15! :P

    ResponderExcluir
  16. Essa do pastel de nata também me acontece. E trufas só de chocolate!

    ResponderExcluir
  17. Venha a lista do Dexter!

    ResponderExcluir
  18. identifico-me com os pontos 1,2,4,5,9,10 e 12.

    Acrescento que bebo café de forma demasiado frequente e que nunca comi trufas.

    Estes posts são sempre giros, para conhecermos (cada vez) um pouco mais quem lemos :)

    ResponderExcluir