21.12.12

Cueca dá o corpo ao manifesto por vocês.

Antes que fiquem já entusiasmados, estou a falar de champôs que não ardem nos olhos.
Dado que recebi umas amostras da Johnsson's, antes de espetar aquilo no cabelinho d'ouro da minha criancinha cheirosa, toca de colocar em mim.
Há anos que não me sentia tão enganada. E logo pela mesma marca. Não sei se se lembram daquela treta de que o champôo era Ariano para loirinhos. E corria o mito urbano que aquilo aclarava o cabelo. Tretas, tudo tretas. Continuei com cabelo castanho escuro.
Desta vez, decidi lavar o cabelinho, tralala, uma cantoriazinha no duche, uma pessoa distrai-se e quando dá por ela já tem espuma nos olhos e sei lá mais onde. Bota água e não se fala mais nisso, que aquilo até diz que não arde.
Ora, não arde mas é o cara..cinhas. Saí do banho com um olhinho vermelho. Se isto é não arder nos olhos, calculo que com um champôo normal me vazasse uma vista.
 

8 comentários:

  1. Não nos atires champô para os olhos.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=qQFpyDj2w8k


    Ahahah!

    ResponderExcluir
  3. Então ainda bem q experimentaste em ti antes de lavares o cabelinho d'ouro do G. com ele :P

    ResponderExcluir
  4. Detesto que nos façam arder os olhos -.-'

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me que antigamente não ardia mesmo, já nada é o que era...

    ResponderExcluir
  6. tb já me aconteceu!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Eu pelo sim pelo não...não experimentava :)

    ResponderExcluir
  8. Aahaha...o que me ri! desculpa eu sei que não deves ter acahado grande piada mas tive que me rir com a descrição!

    ResponderExcluir