20.12.12

O que os homens...

 

Quer-me parecer que há demasiadas mulheres preocupadas com os seus homens (ou os alheios, sabe-se lá).
Cueca, na senda do serviço público, dá uma ajudinha:
 
O que os homens gostam?
Que não os chateiem. Basicamente é isso. Que não lhes moam a cabecinha com o jantar na casa dos vossos pais, que não se ponham à frente da Tv quando está a dar a bola, que não façam perguntas difíceis e que não queiram "discutir a relação".
 
O que os homens gostam de ouvir?
Que são os melhores. Os mais sensíveis, os mais inteligentes, os com mais piada, os com a pila maior e, possivelmente, a coisa mais cobiçada por todo o sexo feminino deste mundo e do outro e o quão afortunadas somos por ter um pedaço da sua atenção.
 
O que os homens querem?
Paz e sossego, concretizar a pirâmide das necessidades de Marslow e Sportv.
 
O que os homens querem na hora H?
Não vos vou fazer um desenho, até porque as minhas skills de desenho anatómico remetem-se a bolas e pauzinhos e poderia sair algo bastante triste daqui, mas, basicamente, podem tirar umas dúvidas através da letra Taras e Manias, com uns pózinhos de leitura da velhinha FHM e uns filmes do Sá Leão.

19 comentários:

  1. É basicamente isto, é. O que me leva a pensar que, de tão básico que é, torna-se complicado para nós, que temos cabeças bem mais complexas e desenvolvidas :)

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, troco a Sportv por uma Fox ou um Discovery

    ResponderExcluir
  3. O problema das mulheres é terem o cérebro demasiado desenvolvido e achamos que ninguém pode ser assim tão básico, o que nos leva a achar que há sempre algo de estranho e a fazer as perguntas "está tudo bem?" ou "passa-se algo que eu não sei?".

    Mas a Cueca explicou tudo muito bem, é só seguir as dicas :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo que realmente somos assim mais básicos...
    o unico reparo que faço é em relaçao ao canal de tv com a crise... nao é sporttv pode ser antes ESPN América sim?

    :P

    ResponderExcluir
  5. Tão simples, nem há como errar:)

    ResponderExcluir
  6. Parece tão fácil e no fundo acho que todas sabemos disso, mas por ser demasiado básico é que às vezes complicamos. :P
    E tenho a certeza que os resultados das pesquisas diriam exactamente o mesmo que referiste! lol

    ResponderExcluir
  7. Parece simples, mas nós depois complicamos tudo ;-)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Salvaste-me o dia. Talvez mesmo o casamento!

    ResponderExcluir
  9. No fundo eles são bem simples e básicos :p E talvez por sermos mais complexas, isso dificula-nos a vida.

    ResponderExcluir
  10. Juntar Discovery e principalmente National Geographic, os canais de séries e está feito o manual para o Homem.

    Obrigado Cueca.

    Mas eu tenho mesmo a maior pila do mundo. Ou a mais bonita.

    ResponderExcluir
  11. Andas lá perto. Mas podem verificar-se algumas nuances...

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Estou a criar um filho para ser o oposto a tudo isso...como nao tem o pai por perto...acho que vou conseguir!!!

    ResponderExcluir
  13. Trocar a SportTV pela PlayStation ou pelo computador, a espaços.

    De resto está bom.

    Na pirâmide de Marslow tem que entrar cerveja, também. Ou uns petiscos.

    ResponderExcluir
  14. É por estas e por outras que ser homem é tão fácil, e ao mesmo tempo, tão mágico.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado é q as mulheres, no geral, sabem disso. Porque é simples. Eles são simples. Então ainda há mulheres a pesquisar no google o que os homens gostam/querem? *choque*

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que eles esperam que entretanto as respostas para estas perguntas tenham mudado...no luck there.

    ResponderExcluir