9.1.13

Parece ciência aeroespacial mas não é.



22 comentários:

  1. Perfeito! :D Este quadro está digno de estudo! Adorei (:

    ResponderExcluir
  2. looool

    É isso, mas ainda estou para conhecer quem pratique a opção "Excelente" para as compras :P

    ResponderExcluir
  3. É uma dica para o Dexter se chegar à frente :D na pior das hipóteses vamos presos.

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema deste quadro? As namoradas ou esposas terem acesso a ele!!!! Vão descobrir tudo!! :D

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, eu ficava desconfiada se estivesse com alguém que andasse muito na onda dos "Excelente"! LOOL

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Vou partilhar :)

    ResponderExcluir
  7. ahahaha
    mas parece que o copo de vinho é recorrente... :)

    ResponderExcluir
  8. Tb reparei q o copo de vinho aparece mt! Lol, mt bom. Excelente conselho para eles! xD

    ResponderExcluir
  9. Coitado do homem que se situar sempre no excelente :) A minha preferida foi "carrego os sacos, arrumo as compras e tu podes ficar a dormir mais um bocadinho"...

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Isto foi feito por mim, estavam á espera de encontrar um suminho Trinaranjus? Really? ;)

    ResponderExcluir
  11. Confesso que o meu está entre o Melhorzinho e o excelente. Não fiquem com ciúmes :)

    ResponderExcluir
  12. Eu não me pronuncio, a patroa que o faça... :P

    ResponderExcluir
  13. Duvida: O titulo de "excelente" deve-se ao fato de as "engraxarem" a brava ou porque as colocam bebedas (mais um copinho!) e depois vao fazer o que realmente querem (o "mau")e elas assim nem se aperceberam de nada???
    E que desta forma o "mau" passa a "excelente"! Perante a possibilidade dos extremos se inverterem, do "Bom" ser indefinido e ausente de personalidade (para nao dizer mortalmente aborrecido), escolheria o "Melhorzinho" concordando contigo...e o melhorzinho que se podia arranjar ;)
    Feliz Ano Novo.bj

    ResponderExcluir
  14. Adorei :) Está muito bem apanhado

    ResponderExcluir
  15. Muito bom. Vou só alterar algumas coisas e apresenta ali à Outra Metade.

    ResponderExcluir
  16. Gosto do Bom e do Melhorzinho... o Excelente é meio xoninhas. ahahah

    ResponderExcluir
  17. Eu já me contentava com um tipo mediano. Entre o Bom e o Melhorzinho.

    O título do post veio mesmo a calhar :)

    ResponderExcluir
  18. Lidar com uma mulher é admitir desde logo que não será fácil. O pragmatismo nao terá lugar e será sempre
    Necessário uma grande dose de interpretação e bom senso.

    Porque é que falhamos? Nao fomos dototados se grandes capacidades de interpretação.

    ResponderExcluir
  19. E o excelente existe? Só se for o das compras, mas só se ele se lembrar dos provadores :P

    ResponderExcluir
  20. Eu estou a ver é que se encontramos um excelente vamos passar a beber mais vinho !!

    ResponderExcluir