12.2.13

Sinais de alerta que um tipo deve ter em conta quando está no processo de engate de uma miúda.

O homem tende a valorizar um decote generoso, deixando-se ludibriar intelectualmente e ignorando sinais, perigosíssimos, que mais tarde lhe irão cair em cima, qual tijolo oriundo de andaime.
Assim, amiguinha que só eu, vou ajudar-vos a identificar alguns sinais de alerta:

Uma tipa que adora a Mafalda Veiga. Das duas uma, ou há ali algum atraso cognitivo, ou é só uma daquelas tipas meio desiquilibradas, que conseguem ver sentido naquelas letras (??!!) e, ainda assim, gostar. Apenas permitido a + de 35, que cresceram no auge dos anos oitenta em Portugal, e isso não deve ter sido fácil.

Ahhnn jantar fora? Ok...mas como só uma salada. Mau maria...só uma salada?! Há que desconfiar. Eu cá confio numa mulher que se saiba alimentar, vocês não sei. Esquisitices num primeiro encontro é mau sinal.

Olha, trago-te aqui este panfleto sobre tudo o que tens a saber sobre DST's!...ainda nem um beijo deram e ela já vos está a mandar para a mão documentação que pode muito bem sugerir que está familiarizada com sífilis?! Thanks, but no thanks.

Os crazy eyes. Pensem muppet, pensem olhos arregalados, pensem lazy eye, pensem obssessão. Aí estão eles. Os crazy eyes. Um dos sinais do Apocalipse. Depois de olharem bem para ela e pensarem para vocês "ná, deve ser impressão minha" - os homens nunca têm "impressões". Impressão para um homem é um dado digno de constar nos Censos. Fujam.

Não consigo lidar com pessoas não-religiosas. Todos podemos ter as nossas crenças. Impingi-las aos outros é outro nível, ser-se apanhadinho ou fanático, é mau em todo o lado.

Achas que estou bem? Estou linda? Bonita? Maravilhosa? Demorei séeeculos a encontrar um outfit! Os elogios aceitam-se, não se pedincham. Estão perante uma auto-centrada com queda para o fashion. Se essa é a vossa praia, go ahead and swim.

Aparece-vos no trabalho ao fim de uma semana. Medo, muito medo. Mal a conhecem e já se arma em stalker?! O que é a seguir? Entrar-vos no carro e esconder-se no banco de trás para vos fazer uma surpresa? Ná, ná, se é assim no início, imaginem como é quando for para se verem livres dela.

Tem 5 gatos. No mínimo. Cat lady alert. Há quem adore gatos, damn eu adoro gatos, mas quem tem mais de 5 começa a roçar o estranho. Para além de que sempre que fossem lá a casa sairiam com um colete de pêlo.

Vive obcecada com a pergunta "nunca me vais deixar, pois não!?". Ui. Corram. Depressa. Chamem o Obikwelo que há em vocês e actuem à la Forrest Gump, preferencialmente mudando de morada, telemóvel e trabalho. She will come after you.

Parece fácil, mas vejo muitos casos em que os moços quando dão por ela, nem sabem o que os atingiu.
Possivelmente um bastão de basebol porque olharam para a vizinha do prédio da frente a sair do banho.

23 comentários:

  1. Penas demasiado para um encontro que se quer não stressante :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas gatas mas, se tivesse dinheiro, tinha mais de 5. ahahah

    Quanto a esquisitices com comida, são intoleráveis!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com algumas coisas, outras não ;) ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Chuva de Prata, não acredito que tenha fãs da Mafalda Veiga aqui!

    :P e obviamente isto é um post a gozar, como já estão acostumados.

    ResponderExcluir
  5. concordo com muitas delas!! Agora pela manha fizeste-me rir!!

    ResponderExcluir
  6. Mais de 3 gatos já é sinal de cat lady. Aliás, mais de 2, mas a B. ainda vem ler isto e habilito-me a levar pancada, por isso... mais de 3 gatos. Sim, é isso.

    ResponderExcluir
  7. Ah, então é por isto que ninguém me pega!

    ResponderExcluir
  8. Acrescento, as pessoas que dão informações a mais no primeiro encontro.
    Sai com um rapaz que no primeiro encontro apartir do nada disse-me: fiz uma Vasectomia e não posso ter filhos, isso é problema para ti?

    Fiquei estupefacta, por um lado gostei da franquesa pois para algumas mulheres isso realmente podia ser um problema e parava-se já ai, por outro , eu nem sabia ainda se ia para a cama com ele ou não, quanto mais desejar ter filhos.

    ResponderExcluir
  9. Essa dos gatos depende da pessoa e das condições que tenha... 2 gatos num t0 é tão mau como 4 num t2. Em todo o caso só descobres quando já lá estás (isto para aferir justamente da condições e tal :P) e não dá para voltar atrás.

    ResponderExcluir
  10. Luís, podes ir e...sair novamente.
    Sounds familiar? :P

    ResponderExcluir
  11. 1. Mafalda Veiga: Maldade!!! A Mafalda Veiga é boa pessoa. Pronto, existem umas canções que deprimem um pouco, admito, mas é só para fazer pendant com aqueles dias eu que nos sentimos menos "comestíveis". Penso eu de que...

    2. Diz a etiqueta (ter em atenção que a etiqueta por vezes também se engana)que é de bom tom não comer muito quando se janta as primeiras vezes com um homem. Não faço a menor ideia do porquê. Isto levar-me-ia a divagar... Bem, eu não como muito. E vai das saladas, até ao cozido à portuguesa, depende da disposição. Mas mesmo sendo cozido à portuguesa, não existem quaisquer tipo de exageros. Pelo menos a mim assusta-me aquela coisa de ver uma pessoa comer como se não houvesse amanhã ehehe...

    3. DST's, neste caso existe um receio, diria, normal. Vendo que as pessoas dormem com "tudo e mais alguma coisa", quase que se entende este tipo de gesto, ainda que exagerado. Mas não me parece que alguém o faça dessa forma tão descarada. Dá para saber o que queremos saber, sem ser tão óbvia.

    4. Crazy eyes: Coitada da rapariga... nem todas podem ter olhes doces e amendoados, género gatinha. Os homens gostam de sensações. Com ou sem crazy eyes.

    5. Pessoas não-religiosas. Tenho um grande exemplo de alguém, que mora praticamente ao meu lado, que sendo Jeová, conseguiu casar com um homem que conheceu numa viagem de comboio, e exigiu que, para casar com ela, ele teria de "entrar" para a religião Jeová. Ele, inclusive, passou a frequentar aqueles salões "estranhos". O que um homem é capaz de fazer por amor...

    6. "Achas que estou bem?... Não me parece que seja uma questão de estar centrada nela. Parece-me que terá mais a ver com insegurança, que também não será coisa boa, mas que muita mulher usa frequentemente.

    7. "Aparece-vos no trabalho ao fim de uma semana." Existem muitos ELES que sofrem disto. Sou testemunha disso. Neste caso acho que não seria perseguição, foi mais um confirmar para ver se realmente trabalhava numa multinacional, ou se seria uma grandessíssima mentira. Deixei-o entrar, com certeza, mas nunca mais lhe atendi o telefone, não gosto de quem desconfia de mim. É mesmo um: andar para a frente, que atrás vem gente.

    8. A única pessoa que conheço com 300 mil gatos é alguém muito solitário. Portanto associo sempre pessoas solitárias a "muitos gatos". Estupidez? Talvez. Por mim, sou mais cães. Grandes, de preferência. Dois, no máximo.

    9. Obcecada com "nunca me vais deixar". Não é necessária tanta obsessão, a coisa acabará por "dar-se". Ainda que por vezes o exemplar do sexo masculino continue lá ao lado.

    O post é engraçado. Descontrai. Num dia feriado, é o que se quer.

    Peço desculpa por ter escrito tanta coisa. Por vezes deixo-me ir :)

    ResponderExcluir
  12. Se tivesse lido isto há 13 anos atrás, hoje seria um homem equilibrado.

    ResponderExcluir
  13. Basta ouvir uma musica da Mafalda Veiga em repeat que parece que se está a ouvir o álbum todo. As musicas soam-me todas ao mesmo. Pelo menos poupa-se, é só comprar uma música por isso a moça pode ser é poupada.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog... Vou seguir agora mesmo ;)
    Beijinho
    http://momentos-e-desabafos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Acho que o pior é se ela cantar Mafalda Veiga! Ahahah.... já me fizeste rir logo pela manhã!

    ResponderExcluir
  16. Com essa da Mafalda Veiga já me ri muito. Contigo e com o meu homem, que quis arruinar a minha reputação e lançou o boato que eu gostava. É tipo ódio de estimação. Mafalda Veiga + João Pedro Pais, meu deus, que medo!!

    Quanto às esquisitices gastronómicas, antes de encontrar um homem com H grande, que gosta de comer tal como eu, cheguei a sair com dois (um de cada vez e com muito espaço de tempo entre eles, atenção!) que disseram logo "ai, eu não posso comer muito, tenho de ter cuidado". Acabei a comer o meu bife wellington e metade do deles e a maldizer a minha vida!

    ResponderExcluir
  17. maria madeira, a Mafalda Veiga é boa pessoa? Jesus!
    Ela PARECE boa pessoa! Pelas letras melosas, pelo sorrisinho amigo e tal, mas ela é impossível. Pronto vá, é uma opinião de quem viveu de perto com a pessoa. Para mim é de evitar! =)

    Grande post! Eheh

    ResponderExcluir
  18. Estás a esquecer-te de uma coisa bastante importante: gajas que regem a vida pelo horóscopo e que tomam decisões importantes da vida com base na astrologia. Tipas dessas são de fugir a sete pés.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom :) fui ler meio a medo mas não me identifico com nada dessa lista, ufa, afinal est tudo bem por aqui :D

    ResponderExcluir