6.6.12

Sugestões futuras para capas da Playboy portuguesa.

Confesso que após esta segunda edição da Playboy portuguesa, desta feita com a Dânia Neto (que confesso, até seria uma boa escolha, tivesse ela revelado mais qualquer coisinha), sinto-me no dever de ajudar os senhores da Playboy.
Assim sendo, aqui ficam umas muito honrosas sugestões para a melhoria de vendas:

Sara Norte - Fantasias na Prisão


José Raposo e Sara Barradas - Pressão Nupcial


Alexandra Lencastre - Milf ao varão


José Carlos Malato - Salvem o Willy


Sónia Brazão - Maroteira na Churrasqueira

...

Acho que com edições destas é que a Playboy ia vender.

E mais sugestões?

------------------------

E para satisfazer os leitores:

Ronalda - A Apanha-Bolas

Cláudio Ramos - Casada e Desenfreada!




27 comentários:

  1. Boas sugestões... A do Malato está indescritível ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boas sugestões acredito que estas capas tinham mais interesse que a Rita pereira

    ResponderExcluir
  3. eheheh sua maldosa. Oh, a Dânia é linda, tenho de ver o resultado!

    ResponderExcluir
  4. ahah! Lindo!... bem apanhado Rosa Cueca.

    ResponderExcluir
  5. A Sónia Brazão ia tudo dizer que é photoshop...

    Já a Sara Norte poderia ter sucesso, mas depois subia-lhe à cabeça e iria viver para Espanha tipo Saramago... ahh espera :P

    ResponderExcluir
  6. LOL o que eu já me ri lolol.
    Também podem convidar a merche, a Luciana e outras do género!
    **

    ResponderExcluir
  7. Ahah muito bom este post! Também falei sobre a nova publicação da Playboy no meu blogue. Já agora, podes acrescentar à lista a Cátia e a Fanny da Casa dos Segredos.

    ResponderExcluir
  8. Tu és genial!
    E Claudio Ramos, não?

    ResponderExcluir
  9. ahahah, adorei! Grande imaginação ;)

    MILF ao varão é de génio!

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante dessa lista!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Dá para ver o Goucha debaixo do Malato, tens é que olhar muito bem.

    ResponderExcluir
  12. Maroteira na Churrasqueira - GOLD.

    ResponderExcluir
  13. Kátia Ronalda: Combate à falta de peso.
    :P

    ResponderExcluir
  14. Essa da Sónia Brazão está genial.

    E relativamente à Dânia Neto, mais uma edição da Playboy boa para deitar ao lixo.

    ResponderExcluir
  15. Porque é que existe uma foto do Cláudio Ramos em vestido de noiva?

    A sério, porquê?!

    ResponderExcluir
  16. JP...essa não é montagem...

    ResponderExcluir
  17. EPA.. adoro!! xD

    ResponderExcluir
  18. opahh o que eu me ri.
    até me caiu a placa

    2w

    ResponderExcluir
  19. Não é montagem?!

    :O

    "Desenfreada", mesmo...

    ResponderExcluir
  20. Se houvesse uma Playboy com a Alexandra Lencastre, de certeza, certezinha, que às 6 da manhã estava à porta do quiosque a reservar a minha vez.

    Que mulherão!
    A prova que Deus existe, e, melhor que tudo, não dorme!
    Por acaso, ainda há pouco falei dela lá no meu estaminé...

    ResponderExcluir
  21. LOL Genial.
    Teria curiosidade em ver quase todos (passo a do Malato e do Cláudio Ramos) mas, tal como o Mg aqui em cima, pagava extras para ver a "Milf ao Varão".

    ResponderExcluir
  22. Meu deus.... assim não vale...um gajo às quase 5 da matina em França a chorar de rir.... U have made my day... lol :D

    http://confissoesdarosana@blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Mg, convencer a Xaninha Lencastre a posar para uma revista dessa é facílimo: basta mudar-lhe um ou outro ingrediente do cocktail de antidepressivos e ansiolíticos que ela toma e a mulher até cenas hardcore de sexo a três fazia.

    Relativamente àquela foto do Cláudio Ramos, pergunto-me como é que vou conseguir fazer um erase a essa imagem do meu cérebro.

    ResponderExcluir
  24. Dexter: que comentário mais deselegante, mais sexista e preconceituoso o seu em relação à Alexandra Lencastre. Acho que nem um avôzinho falaria assim. Que púdico! Cada um é como é, acho que devemos é tentar ser felizes, desde que não prejudiquemos ninguém. O mesmo digo em relação ao que disse sobre Cláudio Ramos.

    ResponderExcluir
  25. Ó Anónimo, também se enganou no cocktail? Veja lá com mais atenção a prescrição do doutor que acho que tomou algo a mais. Ou a menos.

    ResponderExcluir
  26. Tenho que vir aqui dizer que, na foto do Malato, pensei que tivesses ido buscar uma foto qualquer à internet. Mas não. Aqueles serão mesmo os entrefolhos do senhor.

    E portanto, estou cheio de medo.

    ResponderExcluir