5.6.12

O Ken.


Apresento-vos o único "Ken" que tive na vida.
E dizem vocês, ahhh e tal, mas isso não é um Ken.
Isso, aliás, parece bastante ser o Brandon da mítica série 90210.
Se calhar é porque é.
Como qualquer menina de 10 anos, ansiava por um companheiro de enredos novelescos à altura para a minha Barbie. Um tipo com boa pinta, romântico, excelente amante e um óptimo ouvinte.
Tudo o que um Ken deveria ser para uma Barbie.

Não me importava de esperar pelo "tal", aquele que seria o causador de tanta futura rivalidade.
Tanto que esperei desde os 6 anos até aos 10 para poder unir aqueles dois num relacionamento estável e feliz, apenas desvirtuado pela chegada da Teresa (a outra) em 1997.
...
Mas saiu-me isto.
Um tipo algo panasquinha, que parece trabalhar num diner, sem uma barbinha, com um six pack tão fraquinho que eu tive de o desenhar a marcador preto e um ar bastante delicodoce, que me levou a fazer-lhe umas sardas (não perguntem porquê) e umas olheiras, para parecer que, pelo menos, era um gajo que saía à noite e poderia aparentar ser um bad boy, para contrastar com o seu terno interior - o sonho de qualquer gaja, manifestado já nos desejos inconscientes de uma pré-teen.
E sim, todas as meninas fazem histórias de amor tórrido a ouvir cassetes dos Spandau Ballet.

Ok, talvez não dos Spandau Ballet, mas era o que havia, ok?

11 comentários:

  1. Ahaha
    E depois dessa remodelação toda? Foram felizes? Tiveram filhos?...

    ResponderExcluir
  2. *o meu Ken era um "à séria".. branquela, louro e espadaúdo.. confesso que nunca tive grande queda para este casal maravilhoso, mas ele (o Ken) foi muito bem tratado, ao contrário da Barbie (uma qualquer que nisso não sou esquisita, mas era igualmente branquela, loura e um pau de virar tripas) que perdeu cabeça (para ser mais concreta, arranquei-a! não vale a pena perguntar porquê que não tenho resposta para dar), passando a ficar muito esquisita (não era já?!) com um pescoço demasiado pequeno..

    ResponderExcluir
  3. Construimos enredos mentais mirabolantes, com dramas e finais felizes. E eles? Eles são tão mais diretos.

    ResponderExcluir
  4. Eras tu com esse e eu com um dos maiores clichés da juventude dos anos 90: Pamela Anderson. Aliás, foi mesmo o único poster de uma mulher que alguma vez tive no quarto. Arrisco mesmo a dizer que puto dos anos 90 que não tenha tido fantasias com a Pamela, hoje em dia terá distúrbios sexuais.

    ResponderExcluir
  5. Mas o Ken não é só amigo da Barbie... Pensava que os delicodoces não se safavam para além de amigos... :p

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tive um ken, para meu grande desgosto . Tinha umas bonecas maiores que a Barbie e que faziam de homem. Quem não tem cao caça com gato.Talvez isso tenha resultado numa grande fascinação por mulheres.

    2w

    ResponderExcluir
  7. ahh e da serie
    quem eu gostava era do Dylan ,esse simmmmm, com aquele ar de rebelde pseudo-sensivel

    2w

    ResponderExcluir
  8. O teu Ken tem madeixas?? Eu tinha 2 "Action Man" porque achava os Kens um bocado rabetas.

    ResponderExcluir
  9. ora bolas...eu nao tive Ken nem Barbie...era a TUCHA! mas acho que a desgraçada ficou sozinha....(deve ser agoiro) loooll

    ResponderExcluir
  10. Então mas se não era Spandau Ballet, qual era a banda sonora?

    Nas guerras que o He-Man fazia com o Skeletor lá em casa, não havia banda sonora. Muito à frente!

    ResponderExcluir
  11. Sei que estou a ficar maluquinha quando a primeira pessoa que o boneco me parece é o João Mota (vencedor da Casa dos Segredos) :O

    ResponderExcluir