7.12.11

Ahhh que filminho tão giro, tão pitupitu, coisa mai linda e divertida, aposto que vou adorar ver e ainda por cima é Natal?

O Gato das Botas.
Pelo menos é o que tenho ouvido da conversa de senhoritas espalhadas por aí, a maior parte, e percebendo pelo resto da conversa, encalhadas (porque será?).
Ele lá fofinho é. Eu também adoro gatinhos. Mas ficamos por aqui.

Deixem-me dizer-vos, a vocês, pessoas adultas, com educação superior, idade para ter alguma maturidade, de QI -pelo menos- medianinho, sem filhos/sobrinhos/primos/enteados de idade menor para acompanhar, que estar-se ansioso para ir ver o filme do Gato das Botas é...bem...eu vou empregar a palavra "estranho".
E deixar-vos liberdade criativa de substituir estranho por outra palavra menos simpática.

Eu vou acreditar que são recalcamentos da infância a assomarem nesta época natalícia.

Vá, tudo a cair-me em cima agora, que, mázona, difamei as pessoas que querem ir ver o Puss in boots.

11 comentários:

  1. Eu estou ansiosa para ver o "Brave" da Disney Pixar. E vou nos meus 19. Que análise psicológica fazes da minha pessoa? ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ver com a minha filha o gato das botas, e... esperava muito mais do filme!
    Não achei muita piada.
    Entre esse e o shrek, sininho ou entrelaçados... escolho estes tres na boa :)

    ResponderExcluir
  3. Há filmes de animação que eu gosto.
    Qualquer um do Hayao Miyasaki faz as minhas delícias.
    Mas são tipos de filmes diferentes...

    ResponderExcluir
  4. Eu vou mais pelos filmes da Disney/Pixar, e não perco um no cinema. Já Shreks e agora Gato das Botas não me dizem tanto, mas se calhar em ocasião vou ver.

    Os filmes de animação ainda são os que me divertem mais.

    E o Miyazaki é um génio, ponto final parágrafo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 23 anos e fui ontem ver, e estava contente! Mas foi menos engraçado do que esperava... podia ter sido muito melhor aproveitado!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem quero ouvir falar em filmes de animação, visto que já sei que vou ter de levar com uma boa dose deles no Natal à custa da criançada... provavelmente o Shrek pela milésima vez! -.-'

    ResponderExcluir
  7. Gosto de filmes de animação da Disney, mas dos antigos.
    Mas a animação japonesa, é de longe, a mais bem conseguida a todos os níveis,

    três beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eu vi o Puss in boots pela segunda vez a noite passada!
    muito estranho, mas a pedido de outras pessoas também se tem que fazer sacrifícios!

    ResponderExcluir
  9. Ao avaliar o comentário do Dexter, questiono-me: Como é que vocês vivem com um gato maluco e com o ódio do Dexter por gatos? :P

    ResponderExcluir
  10. Yes! A minha Educação Superior dá-me desculpa para ver filmes de animação quando quiser e bem me apetecer, com ou sem companhia! Afinal sempre valeu de alguma coisa tirar Ed. de Infância XD

    ResponderExcluir
  11. Boa questão Inês, boa questão...

    Ainda há minutos o gajo pôs-se em cima da TV, deitou o leitor de DVD's ao chão e fugiu. Eu ainda nem tive coragem para ir lá ver os estragos...

    E depois dizem que não sou uma pessoa paciente.

    ResponderExcluir